Desde que vi aquele visual veneziano incrível do desfile de Inverno 2014 (ou Outono 2013) da Dolce Gabbana não consigo mais tirar aquelas coroas riquíssimas da cabeça. Não literalmente, é claro…

 gostei-e-agora-coroas-crown-02

Certo, concordamos que ninguém irá sair a própria rainha medieval de casa hoje em dia (a não ser no dia do casamento e olha lá), porém, procurando, já dá para encontrar algumas versões mais discretas, atuais e bem humoradas do visual coroado. Alguém se habilita?

gostei-e-agora-coroas-crown-1

Essas são coroas feitas em renda, de Regal Rose e Neesie Designs. Aquela mesma renda que virou colar, agora virou coroa, hehehe! Diversas lojas e ateliês mais alternativos estão trabalhando com o produto. Achei que a preta ficou incrível com um visual gótico, cheio de crucifixos e batom escuro. E a clarinha combinaria perfeitamente com um look mais romântico.

Um dito popular é: Always wear your invisible crown (sempre vista sua coroa invisível). E se, a partir de agora, ela não for mais tão invisível assim? Hehe!

gostei-e-agora-coroas-crown-03

A primeira opção acima é um fascinator de cristais em formato de coroa, da ArsiArt. Fofo, né? Numa festa, pode fazer a diferença. A segunda, é uma tiarinha com mini enfeite de coroa no topo, à venda na Asos.

Imagina se isso pega?

comentários

  1. Lygia 21/03/2013

    acho lindas, mas tem que ter muito cuidado pro look não ficar infantil ou emo! usei em um aniversário meu, ha dois anos, ocasiões festivas são ótimas desculpas hauuhauhahuahuahu

    • Joyce Nunes respondeu Lygia 21/03/2013

      Exato, hehehe… para extravasar!

  2. Vivian 21/03/2013

    Amei a de renda preta. Super usaria uma dessas nesse look meio gótico com batom escuro e tudo! Linda… entrou p/ a minha wishlist, junto com o colar de ombro! Bjss

    • Joyce Nunes respondeu Vivian 22/03/2013

      Bjssss!

  3. Juliana Mello 21/03/2013

    Não consigo imaginar a mulherada saindo por aí com uma coroa na cabeça. Prefiro a invisível mesmo. hahaha
    Beijos! <3 =*** http://www.fadasemdevaneios.com.br/

  4. Marilia Sestari 22/03/2013

    Ok, agora quero todas :/
    hahahhaa