Todo mundo ficou curioso quanto aos glosses preto e dourado da coleção Black Crystal, d’O Boticário. Testei para mostrar a você “qual é que é” a deles, hehehe!

gostei-e-agora-o-boticario-black-crystal- star-lip-gloss-luminous-black-golden-01

(Luminous Golden e Luminous Black)

O nome de verdade é “Star Lip Brilho Labial”, mas vou me referir a eles como gloss. Na embalagem parecem ser super inovadores, mas nos lábios a coisa já fica menos impactante. O resultado que propiciam é bem sutil!

gostei-e-agora-o-boticario-black-crystal- star-lip-gloss-luminous-black-golden-02

Reparem que a tonalidade verdadeira do Luminous Black é fumê, pois ele é bem transparente (a proposta do produto é escurecer em um tom o batom que está por baixo).

O Luminous Golden é realmente lime gold (dourado esverdeado).

Passei cada um deles por cima do batom Gostei e Agora para Tracta, para que possa visualizar o real efeito:

gostei-e-agora-o-boticario-black-crystal- star-lip-gloss-luminous-black-01

O que era framboesa virou amora, hehehe! O Luminous Black deu uma leve escurecida no batom (nada muito dramático) e também tirou um pouco da vibrância do mesmo (ficou mais fechado). Não escureceu horrores, mas deu para perceber a mudança, o batom de baixo ficou mais “profundo” (apesar de gostar mais do tom aberto, usaria assim também, quando quisesse variar um pouco).

Nem vale a pena mostrar foto do Luminous Black sozinho nos lábios, pois é praticamente transparente (ou seja: funciona como um gloss normal).

Agora, o Luminous Gold:

gostei-e-agora-o-boticario-black-crystal- star-lip-gloss-luminous-golden-02

Fiquei super feliz de ver que o que predomina neste gloss, quando aplicado nos lábios, são as partículas de brilho douradas (e não o fundo esverdeado).

gostei-e-agora-o-boticario-black-crystal- star-lip-gloss-luminous-golden-01Aplicado sobre outro batom, achei que ele não muda muuuuuuito a cor. Só doa partículas de brilho e a cobertura brilhante. Porém, sobre o meu batom, que é framboesa mais aceso e rosado, ele deu uma pequena “apagada” no tom (o que creio que tenha acontecido devido ao esverdeado do batom anular um pouco do avermelhado do meu).

O produto não escorre, não gruda nos lábios, mas para obter os efeitos “legais” é necessário cobrir a superfície toda da boca (o que desagrada quem não curte tanto um visual “glossy”). A textura é agradável, similar a dos bons produtos no mercado (parece uma calda, nem muito fina nem muito grossa). O cheiro é ok, tem um suave perfuminho de batom, mas acho bem mais agradável quando tem aroma de doce ou frutinha. O que não deu para ver na minha foto é que, na tampa, há um pequeno strass.

O preço é R$ 31,99. Se quiser ver mais sobre a coleção Black Crystal, sugiro dar uma olhada na resenha da paleta de paquiagem e no esmalte magnético Índigo.

Curtiu?

comentários

  1. Lygia 17/04/2013

    não gostei, achei o efeito sutil demais para o preço…

    • Joyce respondeu Lygia 17/04/2013

      É sutil, mas eu gostei da cor que ficou com meu batozinho!!! =*

  2. horadamake 17/04/2013

    Estou querendo os dois! *-*
    Muito bonitos, dão um efeito super diferente na boca, principalmente quando é com um batom de acabamendo matte por baixo!
    Você devia tentar! :)
    Beijos, Jéssica Galvão {Hora da Make}

  3. Joyce 17/04/2013

    Vou tntar com o matte, pode ser que não fique tão melecado, né???
    =*

  4. eliana mamedio 17/04/2013

    gostei do gloss brilhoso bjssssssssssssssssssssssssss

  5. Bina 17/04/2013

    Até que fica bonito, mas esse preço tá mto salgadinho pro efeito…
    (Quando li sem ver as fotos pensei q a boca ficava preta! kkkkkkkkk)

    • Joyce Nunes respondeu Bina 18/04/2013

      Nãaao hehehe, eles ainda não chegaram nesse nível. Mas quando vi este gloss, na hora pensei: minha boca vai ficar preta! hehehe!

      • Bina respondeu Joyce Nunes 18/04/2013

        rsrsrs

  6. Deborah 17/04/2013

    Eu tenho o Luminous Black e usei ele com um batom da Tracta que tenho e deu uma grande diferença ele escureu bastante o batom que era cremoso não cintilante, será que faz diferença??

    • Joyce Nunes respondeu Deborah 18/04/2013

      Então, comigo também deu uma diferença legal, mas não ficou muuuuito mais escuro. O batom que eu usei por baixo também é cremoso, mas acredito sim que, além da textura do que está por baixo, a cor influencia bastante. Se for um tom que já tende para o fechado, tipo um vermelho azulado, um vinho (e não abertão, como esse que eu usei), acho que o efeito fica mais perceptível ainda.

  7. Barbara 18/04/2013

    amei os dois!

    • Joyce Nunes respondeu Barbara 18/04/2013

      Que bommmmmm!

  8. .naTi 18/04/2013

    =O lindoooo

  9. Ritielle Nunes 19/04/2013

    Amei o Luminous Golden!!

  10. ANDREA 26/10/2017

    APAIXONADA NESSE GLOSS, ESTOU HÁ MUITO TEMPO A PROCURA MAS NÃO CONSIGO, PORQUE SEMPRE OS MELHORES PRODUTOS SAEM DE LINHA?