A Blant lançou uma solução mega prática para remover esmaltes, desde os mais simples até os mais complicados: a Esponja Removedora de Esmalte (similar ao famoso Express Nail Polish Remover, da Sephora).

O produto promete não ressecar tanto as unhas, pois além de não ser feito à base de acetona, vem com vitaminas, pantenol e glicerina. É adequado tanto para unhas naturais quanto artificiais. Dentro do potinho, há bastante líquido escondido no interior da esponja (75 ml). O cheiro “químico” não é tão forte quanto ao da acetona, mas sinceramente é bem perceptível (mesmo com a fragrância usada como disfarce).

gostei-e-agora-esponja-removedora-de-esmalte-blant-02

O modo de uso se resume a inserir as unhas no buraquinho e realizar movimentos de vai-e-vem repetidamente, por alguns segundos. Ao retirar o dedo do orifício, as unhas já deverão estar limpinhas! (DICA: prefiro fazer o vai-e-vem verticalmente do que simplesmente ficar virando o dedo de um lado para o outro… acho que remove mais rápido ainda).

Aposto que o que todo mundo quer saber é: e com aqueles glitters concentrados e incrustrados… funciona mesmo assim?

Vou mostrar:

gostei-e-agora-esponja-removedora-de-esmalte-blant

Se fosse com um esmalte cremoso normal, certamente ter colocado e movimentado a unha na solução durante uns 5 segundos bastaria. Já com o glitter, o tempo e movimentação não foram suficientes para remover todas as partículas logo de primeira. No entanto, metade foi removida de imediato. Bastou repetir os mesmos passos só mais uma vez para que a unha antes glitterinada ficasse completamente limpa!

Ou seja: funciona sim (e muito bem)! Sem falar que é bem mais rápido e saudável do que ter que ficar enrolando a unha com algodão embebido em acetona e papel alumínio, aguardando a crosta do esmalte dissolver para aí sim conseguir arrancar a força as “pedrinhas” ásperas! Aff…

A Esponja Removedora de Esmaltes tem o preço sugerido de R$ 13,99. É possível encontrá-la em perfumarias e na loja virtual da própria Blant.

Porém, todo resíduo fica acumulado dentro da embalagem e com o tempo o produto perderá seu poder de ação, de tão saturado que estará. Aí será a hora de adquirir um novo.

De qualquer jeito, adorei! Que seja eterno enquanto dure, hehehe!

comentários

  1. Camila Moraes 29/04/2013

    Nossa, que demais!
    Joy, você acha que esse potinho aguenta quantas "removidas" de glitters?rs

    • Joyce Nunes respondeu Camila Moraes 30/04/2013

      Camila, sinceramente eu não faço idéia… mas no mínimo umas 14/20 (eu acho). A medida que for usando, dou um feedback! =*

  2. Agnes Romero 30/04/2013

    Joy, adorei esse potinho! Você sabe se em perfumarias já está a venda?? Ah quero te parabenizar pelo novo layout do blog, ficou lindo! Super cute, fofo e lindo. Parabens, te adoro e adoro também todas as coisas que você posta. Beijões, tudo de bom :)

    • Joyce Nunes respondeu Agnes Romero 30/04/2013

      Oi Agnes. Lojas que trabalham com Blant já receberam ou vão receber muito em breve o produto, mas confesso que não posso ter certeza, pois ainda não vi em alguma. Mas o que sei é que vai ter em perfumaria sim (não é só venda online)!
      E MUITO OBRIGADA pelo carinho! =***

  3. Cássia Watanabe 30/04/2013

    Joyce, o blog ficou uma perfeição! Muito lindo, fofo demais! Essa esponja também tá perto da perfeição hahaha um tempinho atrás acho que enviei uma dica pro e-mail de contato do blog, ajuda bastante na hora de remover glitter, sem precisar gastar os R$13,99. Se puder olhar, talvez ajude ;)

    • Joyce Nunes respondeu Cássia Watanabe 30/04/2013

      Eu lembro… foi dica da cola, né? Eu ainda não testei, acredita?
      Ao mesmo tempo que eu não gosto quando é difícil de tirar, eu quero que dure muito. Mas fico com medo de sair mais rápido passando a cola por baixo. Mas TENHO que tentar, agora virou questão de honra hahaha!
      E obrigada!!! Ebaaaaa!
      =***

  4. Sandra Takara 30/04/2013

    Uau! Parece ser muito bom.

  5. Manu Alves 30/04/2013

    Que layout liiiiiindo!
    Adorei Bianca Hansen!!! :D

  6. .naTi 30/04/2013

    Uaaaaau…até de glitter tira!!! Qnd vi a primeira vez pensei logo se tiraria os tão difíceis glitters…

    então ela é maravilhosa!

    • Joyce Nunes respondeu .naTi 30/04/2013

      Tira sim… demora mais do que para tirar esmalte convencional, mas sai! Ufa!

  7. Jeh Galvão 30/04/2013

    Nem acredito que remove tudinho mesmo! Até o gliter!!!
    Muito bom ver que o mercado brasileiro está agregando essas novidades! :)
    Beijos:*
    Jeh Galvão

  8. Joyce Nunes 01/05/2013

    Tô achando também… tomara que dure muito!

  9. Juliana Mello 01/05/2013

    Adorei que a Blant investiu nessa novidade. Estava doida pra testar, mas não é todo mundo que pode ($$) pagar pelo potinho da Sephora, né? Achei o preço dessa super em conta. Caso não encontrar nas perfumarias com certeza vou procurar alguma lojinha online.

    Beijos! <3 =***

    • Joyce Nunes respondeu Juliana Mello 01/05/2013

      É verdade… eu vou me virar bem com esse (apesar de nunca ter usado o da Sephora, para ser sincera).

  10. Fernanda Peres Amora 04/05/2013

    Paguei 10 reais na Ella's Cosméticos em Curitiba. Gostei bastante tbm.

  11. bom hein ;)

  12. Susana Fernandes 10/01/2014

    Boa noite. Queria saber tem vender em Portugal?