A Lucy In The Sky é uma daquelas marcas que encantam, por isso definitivamente integra minha listinha de favoritas. As peças têm uma pegada lúdica, atemporal e mágicaparecem ter vindo diretamente do mundo dos sonhos! Ao mesmo tempo, o estilo é ousado e antenadíssimo com as últimas tendências. É o que definiria como “bonequinha moderna”!

gostei-e-agora-lucy-in-the-sky-inverno-2013-00

Quando vi o lookbook da coleção de Inverno 2013 (esse aqui) fiquei até desnorteada, pois estava tudo absolutamente perfeito! Não preciso nem dizer o quanto fiquei feliz quando recebi um convite da própria Lucy In The Sky para ir conferir as criações de pertinho (e, é claro, mostrar o que mais gostei para você).

Vou começar pelos longos, minha paixão eterna:

gostei-e-agora-lucy-in-the-sky-inverno-2013-2

Um dos motivos do meu amor pela marca é justamente esse: sempre tem longo na coleção! E sempre são desbundantes! O do meio, com estampa de chatons e beija-flor eu já garanti, hehehe (mesmo tendo ficado um tiquinho curtinho para os meus 1.74m)! O esquerda está a venda na loja virtual oficial da marca, aqui.

gostei-e-agora-lucy-in-the-sky-inverno-2013-1

Eita! Essa ruivinha está bombando, hein? Estrelou as campanhas de duas das minhas marcas favoritas neste inverno, hehehe!

Algumas peças do lookbook ainda não chegaram nas lojas (tanto nas físicas quanto na virtual), outras estão momentaneamente esgotadas. Aguardo ansiosamente o lançamento das peças em galaxy print (vai ter até legging *-*) e do longo barroco com transparência (ao centro).

gostei-e-agora-lucy-in-the-sky-inverno-2013-4

Falando em barroco, um dos temas explorados no Inverno 2013 da marca foi exatamente esse, mesclado ao gótico, unido ao preto e regado a muito dourado, com uso de tecidos e ornamentos rebuscados.

Acima, dois exemplares longos lindíssimos (o de lurex está à venda no site). No entanto, os curtinhos não ficaram atrás…

gostei-e-agora-lucy-in-the-sky-inverno-2013-8

A união de lurex com renda em formato de caveirinha deu um resultado muito fofo, né? E percebe-se que a coleção abusa das transparências.

Os dois vestidos acima também já estão disponíveis na loja virtual (aqui e aqui, respectivamente).

gostei-e-agora-lucy-in-the-sky-inverno-2013-011

Estou apaixonada (e de olho) nesse colete jeans, cravejado por chatons multicoloridos. É muita riqueza! Amo pedrinhas assim! *-* (olha ele aqui no site).

gostei-e-agora-lucy-in-the-sky-inverno-2013-9

Tem muito veludo molhado na loja, mas o que achei luxuosíssima foi a combinação com paetes. A cor dessa blusa (à venda aqui) é divina! O vestido também veio nesse mesmo tom de vinho (veja aqui)!

gostei-e-agora-lucy-in-the-sky-inverno-2013-5

Os tricôs estão incríveis! O metalizado é lindão (o que é esse azul, minha gente?) e o “For Rock” (que acabou de entrar na loja), mega fofo!

gostei-e-agora-lucy-in-the-sky-inverno-2013-3

Outra aposta da Lucy são as peças em couro ecológico.

gostei-e-agora-lucy-in-the-sky-inverno-2013-012

Além dos recortes a laser, a mistura de outros materiais e texturas com o couro também é frequente. O link para o vestido esquerda é esse aqui.

gostei-e-agora-lucy-in-the-sky-inverno-2013-6

Na mesma estampa do vestido longo que levei, também há um curto, encoberto por paetês transparentes (eis o link). Foi feita também uma camisetinha, digamos, mais básica. Hehehe!

gostei-e-agora-lucy-in-the-sky-inverno-2013-7

O que também já está à venda no site é essa jaqueta perfecto jeans com tachas e a legging metalizada com renda, em dourado e preto.

Para terminar o post, mais alguns looks de fazer olhos brilharem. Quero tudo… e agora?

gostei-e-agora-lucy-in-the-sky-inverno-2013-013

Você também curte Lucy In The Sky?

sinalizacao-publi

comentários

  1. nikacomseusbotoes 03/04/2013

    Estou in love com todos esses vestidos!!
    Já tinha dado uma conferida no lookbook, mas agora estou mais babando ainda!!
    Esse vestido com galaxy print e os de couro ecológico são lindos demais!!

    Beijos,
    Ana.

    • Joyce Nunes respondeu nikacomseusbotoes 03/04/2013

      Incríveis, né? =*

  2. Vivian 03/04/2013

    Vc acredita que eu não conhecia essa marca? Acho que aqui no interiorrrrrrrrrr não tem nenhuma loja que venda… Achei tudo maravilhoso! Também estou na onda dos longos… Como é a numeração, Joyce? Serve nas encorpadinhas? ehehehe

    • Joyce respondeu Vivian 03/04/2013

      Oi!!! Não sei em aue cidade você mora, mas ACHO que tem em Campinas, no Iguatemi.
      Então, a numeação não é muito ampla não. É que eu, além de alta, estou super encorpadinha, hahaha! Os longos dão em mim, mas não ficam com muita folga não. Poderiam até ser mais compridos para mim, o que é bom para quem tem altura "normal", pois talvez não precise nem fazer barra e fique perfeito.
      Acho que para meninas encorpadas e gordinhas mais baixas rola muita coisa, já que em mim, que sou alta e gordinha, funciona. Mas se for alta e ainda mais encorpada que eu pode começar a complicar! Eles não tem numeração especial plus size! =*

      • Vivian respondeu Joyce 03/04/2013

        Eu tenho 1,67m, acho que é um tamanho mediano… normal… hehe
        Eu sou de Itatiba! Uns 25km de Campinas. Tava lá no Iguatemi domingo! Ô azar! Da próxima eu procuro! Tem coisa que só provando mesmo, ou emagrecendo uns 15kg! heheh O problema é que eu grande mesmo, mesmo magra, então já viu, né? hehehe Bjss e obrigada!

  3. Julia 03/04/2013

    Joo, que loja linda, nao sabia q tinha, obrigada por ter mostrado para nós.
    Flor, eu qria comprar pelo site aquele vestido curtinho de manga comprida estampa em barroco, moro no interior de SP e nao tem nenhuma loja aqui então qria comprar pela net, mais ja olhei todos os produtos da loja no site e nao tem. Me ajuda eu to louca por esse vestido

    • Joyce Nunes respondeu Julia 03/04/2013

      Oi :)
      Então, aquele vestido é dessa coleção, mas ainda não chegou mesmo no site e nem nas lojas (fui numa semana passada). Acho que o jeito vai ser esperar ele chegar mesmo… Né? Beijooos!

  4. Juliaaa 03/04/2013

    Joo, a formatura é só no final do ano e eu ja to pensando no meu vestido, o que você acha de ao inves eu investir num de gala que seja aquela estampa já ''comum'' e pegar um desses vestidos longos ou curtos de estampa barroca, ou alegre,?? bjs

    • Joyce Nunes respondeu Juliaaa 03/04/2013

      Eu sempre sou a favor de comprar para vestidos e casamentos roupas que não sejam aquelas manjadas de festa, pois você sai da mesmice e ainda tem uma peça que você também pode usar em eventos menos formais.
      Acho o longo que você falou perfeito para isso, mas não sei quanto ao curto… Depende da festa, mas na maioria as formandas devem vestir longos, né?!
      =*

  5. Laina 03/04/2013

    Tudo tãao lindo. O vestido azul com franjas (parece) eu desejei. Pena que não tem na loja virtual =/

    • Joyce Nunes respondeu Laina 03/04/2013

      Ahhh, sim, eu quero algo de galaxia, mas tô só na expectativa!

  6. Lygia 03/04/2013

    quero quase tudo, tudo lindo, detalhado e rico! (não nasci pra minimalista, acho hahauhuahuahu)
    desde que vi as primeiras fotos da coleção na internet, tenho relutado em olhar o site ou o lookbook pra não ficar tentada, esse post não ajudou u.u huauhahuahuahua

    pode querer também o cabelo da modelo ruiva? (linda!)

    • Joyce respondeu Lygia 03/04/2013

      Opa, desculpa hehehe =P
      Também quero o cabelo dela haha! Ou o meu longo, não é tão lindo mas também serve!

  7. Larissa 03/04/2013

    Adorei tudo. Você pode até ser meio encorpada (não acho, mas você que diz), mas pelo menos não tem aqueles pneuzinhos do lado da barriga D:
    E aí os longos ficam maravilindos em você *uu*
    Sabe qual é o nome da modelo ruiva? Que moça mais perfeita <3

    • Joyce respondeu Larissa 03/04/2013

      Pneusinhos ainda não tenho. E não quero ter, haha, quero voltar a ser magrinha!
      Sei o nome da modelo! É Stefani Brietzig! http://dfmodel.com.br/feminino/stefani-brietzig/
      Ela tem 1,75 de altura, 1 cm a mais que eu… Ela não precisa fazer barra nos vestidos tb hahah =P

  8. Camila 03/04/2013

    Oi Joyce tudo bem? Pode me falar aonde comprou o longo de beija-flor e qual foi o preço? Beijo <3

    • Joyce respondeu Camila 03/04/2013

      Foi na loja do shopping Higienópolis (tá em falta na virtual oficial, né)? Vi ele na dafiti também…
      Paguei 508 (ou algo próximo). Caro, né? Mas é todo de cetim, lindão! Ai, ai… Hehe…
      Ultimamente prefeiro investir num longo caro mas de efeito do que em quatro ou cinco peças sem fraça que ficam esquecidas no meu armário! =*

  9. eliana 03/04/2013

    gostei do vestido da ruiviha e lindo da pra a noite bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss essa grife tem aqui em salvador-ba

  10. Verônica 03/04/2013

    Quando eu vi a modelo pensei eu já vi esse ruiva rsrs ela é linda,bom saber a altura dela tenho 10 cm a menos, então os vestidos curtos não vão ficar muito curtos em mim,como uma maquigem muda as pessoas ela tem o rosto angelical,no lookbook da Antix ela está parecendo uma boneca nessa uma cantora de rock, já tinha ouvido falar dessa marca, mas não conhecia as roupas são lindas,.

  11. Juliana Mello 03/04/2013

    Achei as peças lindas. Nossa, mesmo. Fiquei encantada com algumas.
    Beijos! <3 =*** http://www.fadasemdevaneios.com.br/

  12. Joka Silva - Styles Diary 04/04/2013

    Quanta coisa linda, amei os vestidos de 'couro' , lindos lindos
    Beijos joka

    • Joyce respondeu Joka Silva - Styles Diary 19/04/2013

      Tudo é demais! =****

  13. […] comentei aqui no blog que a marca faz longos divinos, porém aproveitei a ocasião para fazer uma surpresa para o […]