As fotos das ganhadoras do Concurso Cultural “Eu Visto Pele”, de Dove Loções, embelezaram o átrio central do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, de 14 a 19 de junho. A exposição já pode ter acabado, mas o resultado desta iniciativa para sempre poderá ser visto no livro #Euvistopele, de Dove Loções, que retratou da forma mais bela e verdadeira a pele da mulher brasileira, sob o olhar e a sensibilidade do fotógrafo Gui Paganini.

Consegui 3 exemplares autografados pelo próprio Gui Paganini para presentear as leitoras do blog! Para participar, basta responder a pergunta “Qual parte da sua pele você mais gosta de mostrar? Por quê?” no formulário abaixo e preencher os dados solicitados:

As autoras das 3 frases mais criativas irão receber o livro em casa! As inscrições poderão ser feitas até dia 26 de julho e o resultado será divulgado em 30 de julho. Por enquanto, que tal uma espiadinha?

gostei-e-agora-sorteio-dove-eu-visto-pele-06gostei-e-agora-sorteio-dove-eu-visto-pele-02gostei-e-agora-sorteio-dove-eu-visto-pele-03gostei-e-agora-sorteio-dove-eu-visto-pele-05gostei-e-agora-sorteio-dove-eu-visto-pele-04

Participe! Prestigie este bonito movimento de Dove Loções!

sinalizacao

12/07/2013

comentários

  1. Clayci 12/07/2013

    Obaa ja to participando, adorei =D

    boa sorte pra mm rs

    bjs