Se você curte perfumes docinhos e envolventes, irá amar as novidades de perfumaria Natura Faces: SuperStilo e Ousada!

SuperStilo já fazia parte do portfólio da Natura, apesar de nunca tê-lo provado antes. Pelo que entendi, foi renovado, não só na embalagem como na fragrância. Ousada é lançamento e segue o mesmo caminho do SuperStilo, frutado e bem adocicado.

gostei-e-agora-perfume-natura-faces-superstilo-ousada-03

A marca os descreve como frutal sensual e frutal envolvente, respectivamente. Eu os descreveria como orientais frutais (doces com notas de frutas igualmente adocicadas), apesar de tanto o aroma de frutas quando o fundo doce se destacarem simultaneamente. Recomendo o post “Entendendo Perfumes: Notas e Famílias Olfativas” para ajudar nessa compreensão.

SuperStilo tem notas de saída de bergamota, mandarina e limão. O corpo é composto por jasmin, pêssego e rosa. No fundo, musk, baunilha e sândalo. No começo você até sente um toque, mas em seguida o fundo aveludado começa a predominar. Uma delícia! Apesar de doce (menos do que o que eu descreverei a seguir), é sofisticado.

Ousada tem saída de bergamota, mandarina e coquetel de frutas. No corpo, gardênia, muguet e nectarina. O fundo possui musk, sândalo e baunilha. Para mim, Ousada é mais jovem do que SuperStilo. O cheiro de “frutinhas” talvez remeta a um lado de menininha que procura seu primeiro meigo perfume. Poderia ser facilmente uma “fragrância da Barbie” ou afins. Gosto muito dos dois, mas preferi o SuperStilo (acho mais “chic” e menos meloso)!

gostei-e-agora-perfume-natura-faces-superstilo-ousada-02

A classificação quanto a concentração de ambos é de colônia, mais difusa do que a de um perfume de fato, porém eles surpreendem pela intensidade e duração. Se o esperado para uma colônia é que permaneça na pele por mais ou menos 2 horas, SuperStilo e Ousada ainda estão em pleno auge após esse período. Na minha pele, duram por 6 horas ou mais. Porém, lembre-se de que estamos passando por dias bem frios na ocasião em que este post foi escrito. No calor deve durar menos.

Preço Natura Faces SuperStilo e Ousada

O preço sugerido para cada perfume é R$ 69,90. As embalagem vem com 75ml cada.

Considero um excelente custo-benefício. Porém, só os recomendo para quem gosta mesmo de perfumes ternos e tão açucarados quanto uma bala (tipo, eu!).

Você gosta de perfumes doces? Já provou SuperStilo ou Ousada?

comentários

  1. Eliza 29/08/2013

    Poxa, então o Ousada deve ser bom pela tua descrição, adoro coisas beeeeem doces para o dia a dia, para a noite certamente eu faria outra escolha :P

    • Joyce Nunes respondeu Eliza 29/08/2013

      Acho que vc vai gostar sim. E eu acho que ele iria bem a noite também, mas aí é coisa de gosto. Beijos!

  2. Daniela 29/08/2013

    Eu usava o superstilo antigo e adorava! Gosto do fundo aveludado da baunilha e sândalo. Nem acho tão doce… Acho que vou comprar um de novo, deu saudade! :D

    • Joyce Nunes respondeu Daniela 29/08/2013

      Será que está mais doce agora? Hehehe… mas ele é menos docinho do que o Ousada!

  3. BelaHanajima 30/08/2013

    As embalagens são bonitas. Eu compraria por isso. xD

  4. Nique 05/09/2013

    Eu amo perfumes com baunilha portanto já sabe qual encomendei né? SuperStilo, gosto muito!

    • Joyce Nunes respondeu Nique 08/10/2013

      E aí, você gostou? =*

  5. Eu uso o ousada e e maravilhoso

  6. Fernanda Paz Fernandes 18/04/2014

    Como voc~e sabe as notas?

    • Joyce Nunes respondeu Fernanda Paz Fernandes 18/04/2014

      Eu pesquiso. Em algumas vezes, vem no release junto com o produto que recebo da marca. Em outras, pergunto para eles. A informação tem que sair do próprio fabricante!

  7. Adriane 04/03/2016

    O perfume faces y a fragrância e mesma do super stilo alguém sabe me enformar ??

  8. Leopoldina 10/04/2018

    Eu amoooo o perfume faces ousada, mas nunca mais comprei pq não achei mais ele nas revistas pararam de vender ? Queria muito que voltasse