Recebi da Nivea os Hidratantes para o Banho Milk e Lotion Express. Você já tinha ouvido falar desse tipo de produto?

Logo de cara amei o conceito. Aposto que não sou só eu que morro de preguiça de, todo dia após o banho, ter que parar para passar hidratante (principalmente no frio, hehehe). Vira e mexe esqueço ou deixo para lá, ainda mais se estiver com pressa. Por isso, poder passar o hidratante ainda debaixo do chuveiro é garantia de nunca pular essa etapa importante, pois é bem mais prático. E as chances de incorporar essa rotina ao dia a dia são muito maiores!

Não tem segredo, o uso é intuitivo mesmo: depois de lavar o corpo com o sabonete, com ele ainda molhado, passar o hidratante e enxaguar imediatamente.

gostei-e-agora-nivea-hidratante-para-o-banho-02

O Milk foi feito para peles mais secas e o Lotion Express, para peles normais. De fato, o Milk é mais encorpado, como acontece na versão tradicional dos hidratantes da Nivea, porém nessa edição para o banho, achei que o Lotion Express é bem denso e cremoso também, ainda mais se comparado ao Lotion Express tradicional, que é mais leve e líquido. Para falar a verdade, achei que minha pele ficou bem mais hidratada com o Lotion Express do que com o Milk, para minha surpresa. Rápida absorção é um atributo que conta mil pontos num produto que é enxaguado logo após ter sido passado e esse atributo parece ser mais forte no Lotion Express.

As fragrâncias são similares às das versões convencionais correspondentes, porém mais suaves. O Milk tem aquele clássico aroma de leite e amêndoas e o Lotion Express, cheirinho fresco de mar.

Agora, ao comparar o poder de hidratação com a proporcionada pelos hidratantes Nivea convencionais, é lógico que não é a mesma coisa. Eles até ajudam a pele a ficar macia e gostosa no dia a dia, mas naqueles períodos em que a pele está árida como o Saara, ainda acho o uso de um hidratante convencional indispensável.

Preço Hidratantes para o Banho Nivea

O valor sugerido tanto para a versão Milk quanto para a Lotion Express é R$ 11,00 cada.

Alguém também já usou? O que você acha dos hidratantes Nivea?

comentários

  1. Dani Polis 11/11/2013

    Eu adoro hidratante de banho, porque sou o cúmulo da preguiça! Eu já uso o da Natura já tem um tempo (amo o de macadâmia!) e agora fiquei curiosa pra testar o da Nivea, porque gosto da qualidade e porque o preço com certeza é mais barato.

    Adorei, Joy!

    Beijo

    • Joyce Nunes respondeu Dani Polis 12/11/2013

      Oi Dani!
      Hmmmm… esse de macadâmia deve ser o máximo! =***

  2. Garota Carioca 11/11/2013

    Não tenho costume de usar os hidratantes da Nivea, mas estou morrendo de vontade de experimentar esse para o banho, me parece uma ideia muito prática! :)

    • Joyce Nunes respondeu Garota Carioca 12/11/2013

      Bem prático, tô adorando! Mas não acho que hidrata tanto o quanto o normal… =*

  3. kammy 11/11/2013

    que tudoooo

    preciso =)

    bjos

    kammy

    Comer, Blogar, Amar

  4. Nanna Barbieri 11/11/2013

    Joyce, assim que vi esse lançamento fiquei doida e comprei o Milk, gostei tanto que uma semana depois comprei o Lotion Express e amei mais ainda, também senti que ele hidratou mais a minha pele!

    Beijos

    Little Bit of Glamour

    • Joyce Nunes respondeu Nanna Barbieri 12/11/2013

      Que engraçado isso, hein? Também tive essa mesma impressão, contrariando todas minhas expectativas! =***

  5. Nara Borges 12/11/2013

    Adoro essas coisas, já usei da Natura mas da Nívea ainda não, e eu sempre passo hidratante, já v

    ficou automático, quando não passo sinto a diferença hahaha

    beijoss

    • Joyce Nunes respondeu Nara Borges 12/11/2013

      A gente sente diferença mesmo! Um dia sem hidratante e minha perna já fica árida!
      Beijos!

  6. Gerlaine Rocha 12/11/2013

    Eu uso o milk e acho que ele hidrata muito. Já usei hidratante com enxague de outras marcas e nunca senti a pele com a textura hidratada como sinto com ele.

  7. Joyce Nunes 12/11/2013

    Gerlaine, por curiosidade, você já testou o Lotion Express? Contrariando as expectativas, na versão banho, achei que ele hidrata ainda mais que o Milk! =***

  8. Nádia Nascimento 15/11/2013

    Oi Joyce,

    Eu adoro esses produtinhos… pra preguiça do verão são ótimos.
    O Preço dos da nívea estão bem bacanas… os da Natura que eu usava custam em média R$ 20,00.

    Beijos

  9. Danyelle 03/01/2014

    Eu comprei o Lotion Express pra testar pq sou o cúmulo da preguiça para rituais de beleza (menos os de maquiagem que passo um tempão fazendo até ficar como eu quero rs) e pq ODEIO ficar melecada, mas sei que é importante hidratar a pele né… Gostei sim da praticidade e do efeito da hidratação depois da pele seca, mas sou só eu que fiquei “sambando” no box? hahahaha! Juro q fiquei com medo de escorregar e tive que sentar para enxugar os pés pq fiquei com medo de cair (vergonha hihihihi). Fora isso, o hidratante é bem bom… Bjs!

  10. Luiza Amorim 18/03/2014

    Eu usei o o Milk, gostei do resultado mas nada se compara a versão convencional. A hidratação é garantida e a maciez é notória :D

  11. Ana Karoline 23/02/2015

    Já estou sabendo dessa novidade, e como Amo todos os produtos da linha, estou anciosissíma para adquirir!

  12. […] – Lotion Express Hidratante de Banho Nivea: praticidade é o que define esse produto da Nivea. Ótima opção para quem não quer se preocupar em ter que hidratar após o […]