Alguém está morena! Sim, sim! 

Ganhei uma transformação de Matrix L’Oréal e não hesitei em pedir que fosse esta: tirar o vermelho do meu cabelo e botá-lo num tom o mais próximo o possível do natural, para que pudesse deixá-lo crescer renovado.

Já estava tingindo o cabelo há muito tempo, antes até de começar o blog… fui do loiro de luzes para o platinado, depois para o ruivo acobreado e mais recentemente para o vermelho. São mais de 4 anos consecutivos de tingimento, então chega uma hora que é necessário dar um tempo e uma chance para ele se recuperar. Senti que a hora era essa, ainda mais por ter a oportunidade de realizar todo processo nas mãos dos profissionais da L’Oréal, ao invés de me meter a fazer a empreitada sozinha.

gostei-e-agora-tirando-o-vermelho-do-cabelo-02

O tom resultante é consideravelmente mais escuro do que o meu natural, que é um castanho hiper clarinho, cor de avelã. Mesmo assim, está bem mais claro do que o que o esperado, já que tonalidades claras não têm poder de cobrir o vermelhão. O outro caminho seria decapar os fios, para aí sim passar uma tinta mais clara… mas acho que seria loucura num cabelo já tão sensibilizado quanto o meu!

O processo feito pela equipe da Matrix de L’Oréal foi o seguinte:

  1. Nos fios molhados, foi aplicado uma espécie de totalizante em shampoo carregado em pigmentos verdes (parece ter sido misturado especialmente para a missão – vou tentar descobrir o que é). Verdes? Isso mesmo! Como expliquei no post Como Neutralizar Reflexos Indesejados nos Cabelos, verde é a cor oposta ao vermelho e tem o poder de neutralizá-lo. Após essa etapa, o cabelo ficou num tom engraçado de marrom puxado para o vinho.
  2. Nos fios secos com o secador, foi aplicada a coloração Matrix SoColor 6.1 (loiro escuro acinzentado). As tintas acinzentadas possuem reflexos azuis e, por serem frias, ajudam a neutralizar o avermelhado (funciona melhor ainda nos alaranjados, pois azul é a cor oposta ao laranja).
  3. Após o enxágüe da tinta, o profissional constatou que ainda havia bastante vermelho nas pontas, então reaplicou a coloração 6.1 somente no comprimento e pontas, nos cabelos molhados mesmos.
  4. Após enxaguar novamente, para reforçar que não houvesse resquícios de vermelho nas pontinhas, a tinta foi emulsionada somente na região (no lavatório mesmo) e enxaguada 5 minutos depois.

gostei-e-agora-tirando-o-vermelho-do-cabelo-03

Que trabalhão, hein gente? Fiquei quase 5 horas na L’Oréal, hahaha!

Depois dessa maratona, vai demorar bastante para eu querer o vermelho de volta, hehehe! Claro que sempre é difícil desapegar de uma cor tão diferente e luminosa, porém chega uma hora que é necessário, ainda mais quando se pretende deixar o cabelo crescer (não sei se já contei aqui, mas já usei esse mesmo vermelho em 3 momentos diferentes da vida!).

gostei-e-agora-tirando-o-vermelho-do-cabelo-04

Ainda sobrou um pouco de vermelho nos meus cabelos (dá para perceber na foto acima, tirada ao ar livre, mesmo com o cabelo bem úmido), mas isso já era esperado. O único jeito de fazer ele sumir de verde seria ter passado castanho escuro ou preto (mas não quis cometer essa loucura, hehehe!).

Agora, é só ter muita paciência para deixar o cabelo crescer em paz e ir cortando a parte colorida, substituindo aos poucos o cabelo tingido pelo natural que vai surgindo… o bom é que dessa vez a mudança continuará acontecendo, só que sem necessitar de nenhuma intervenção artificial. Yupie! Perfeito para quem adora mudar, sempre!

Alguém aí também já saiu do ruivo/vermelho para voltar ao natural? Como foi?

comentários

  1. Cármen Lúcia Silveira Bastos 13/12/2013

    Adorei!!!Ficaram lindos teus cabelos Joyce!!Ruiva ou morena sempre linda!!Bjinhos !

  2. Lala Ismerim 14/12/2013

    Ficou super gata morena!

    A louca aqui até te achou mais magra com essa cor! hehehehe…

    Já tem 10 anos que não tiro o ruivo que nem lembro mais como é ter o cabelo preto! E também não sei se tenho coragem de voltar. Parece que nunca fui morena. kkkkkkk…

    Beijo

    • Joyce Nunes respondeu Lala Ismerim 14/12/2013

      Obrigada Lala!
      hehehe!
      Mas eu te entendo… só que eu, além de ser camaleoa, tenho o cabelo frágil e super fino. Não sei como ele aguenta tanta química! Mas, pra deixar ele compridão e bem sedoso, como quero que fique, só estando bem sossegado no natural…
      Sempre que volto pro castanho, juro que nunca mais pinto o cabelo… só que a promessa não dura nem 2/3 anos hahaha! =*

      • Beatriz Lisbôa respondeu Joyce Nunes 05/06/2014

        Olá ! Primeiro gostaria de parabenizá-la pela nova cor ! Bom,meu cabelo era virgem (castanho médio),pintei com 6.4 da Koleston,só que manchou a raiz (ficou mais clara),quero voltar ao castanho. Se eu pintar de castanho será que mancha mais ?

      • luciana respondeu Joyce Nunes 06/11/2014

        aposto que vc não vai aguentar muito tempo sempre falo o mesmo e pinto tudo de novo kkk

      • Lidiane respondeu Joyce Nunes 03/07/2015

        oiii!!

        Ficou lindooo,, quero fazer isso também!

        qual ox foi usada com a tinta Matrix SoColor 6.1 (loiro escuro acinzentado).???

        Obrigada! Bj.

  3. Lygia 13/12/2013

    Ficou linda morena! Aproveita pra usar todas as blusas e os vestido vermelhos que não ficavam tão bons com o cabelo cereja…

    Já tentei fazer mais ou menos o mesmo, mas não consegui, pois a minha alma é vermelha huahuahua

    Primeiro, passei preto por cima do vermelho, pois, sendo meu cabelo natural muito acinzentado, a raiz seria discreta e poderia ficar meses sem pintar. Adiantou para a raiz, mas não para tirar o vermelho, que insistia em aparecer em reflexos e até mechas inteiras – não que fosse um problema. Depois de meses, resolvi clarear para ruivo “natural”. Fiz um ombré preto e vermelho, depois ruivo “natural” escuro e ruivo avermelhado, e fui pro ruivo claro acobreado. Tudo só com descoloração. Fiquei feliz com esse tom, mas tinha resolvido voltar pro natural loiro médio/escuro acinzentado dourado – que detesto em mim – com as pontas loiras pra iluminar. Na dificuldade pra tirar o pigmento laranja das pontas, acabei descobrindo que ficava ótima de ruivo-claro-quase-loiro, e fiquei assim até cortar tudo e tacar um castanho avelã. Depois de meses com ele na cabeça, me revoltei e voltei pro vermelho amado. Posso dizer que não achei o preto nada difícil de tirar, complicado foi remover o vermelho do coração xD

    • Joyce Nunes respondeu Lygia 14/12/2013

      Oi Lygia, obrigada!!!
      Minha alma também é vermelha… tenho certeza que voltarei várias vezes na vida pra esse tom ainda (e, que quando for uma velhinha de cabeleira branca, ela não será branca… será cerejão hahaha).
      Hahahah vermelho é super complicado de tirar (o cobre é bem mais fácil). Como vc disse, nos próximos meses terei que conviver com mechas vermelhas e reflexos intensos no Sol, mas é o jeito… tenho que torcer pro cabelo natural crescer rápido, pois aí esse efeito avermelhado vai parar só mais nas pontas!
      Das outras vezes que tirei o vermelho, passei castanho médio/claro e ficou preto… o vermelho saiu com maestria, mas meu cabelo ficou mega escuro, tive até que tingir as sobrancelhas porque senão parecia que eu não tinha sobrancelha!
      =***

  4. Bruna 13/12/2013

    Eu usei luzes e agora estou numa vibe “natural” (por ser atriz) e estou o ano inteiro tonalizando os fios de loiro claro (tentando chegar o mais próximo do meu tom de cabelo, que a cor fantasia seria um castanho claro) de três em três meses, aguardando o momento em que finalmente ficarei mais livre.. rsrs

    Acho que essa fase castanha é legal para dar todo o foco ao rosto/pele, tons de maquiagem, cores de roupa (não que não pudesse fazer antes, mas agora fica muito mais fácil de combinar e o destaque direto não vai mais ser na cor do cabelo).

    Bjos!

    • Joyce Nunes respondeu Bruna 14/12/2013

      Nossa Bruna, realmente, eu tô chocada como alguns makes que antes não davam certo agora combinam e os que davam certo, muitas vezes não ficam mais legais… tô apanhando, viu? Vou ter que reaprender tudo hehehe!

      =***

  5. rafabertelli 13/12/2013

    Ficou mais bonita morena,combinou mais com a sua pele :-) ,ficou ate menos branquinha

    • Joyce Nunes respondeu rafabertelli 14/12/2013

      Ahhh que bom… eu me acho mais vampiresca assim, mas foi bom saber! =*** obrigada!

  6. Pri Naberrie 14/12/2013

    ficou legal! eu sai do vermelho pro castanho e voltei pro vermelho 3 semanas depois hahahahha…é mto dicil ter cabelo castanho p mim =/

  7. anne 13/12/2013

    fia, nao adianta: quem eh bonita, fica bonita com qualquer cor de cabelo, ate *sem*cabelo. descobri seu blog procurando por cabelo ruivo, era muito fa da sua cor, e me surpreendi com o quanto voce ficou bem assim, morena. ;*

    • Joyce Nunes respondeu anne 14/12/2013

      <3 ahhhh, quanta gentileza, Ane!
      Eu amo cabelo ruivo laranja, vermelhão, mas realmente senti que era a hora de dar um tempo...
      Obrigada!

  8. Anna Kuhl 13/12/2013

    Você ficou muito muito linda morena!

    Tenho pensando em sair do vermelho, no meu caso lá se vão 10 anos, fora os anos frustrados de papel crepom na infância, então acho que como outras meninas comentaram, minha alma é ruiva mesmo. Mais ousado que o ruivo eu acho o loiro platinado, que você já teve, e bem assessorada como você está vai tirar de letra a transição. Beijos

    • Joyce Nunes respondeu Anna Kuhl 14/12/2013

      Anna, eu acho assim… se você teve 10 anos de ruivo e seu cabelo tá longo e bonito, não tem motivo pra tirar, sabe? A não ser que queira mudar…
      O meu cabelo já tâ meio detonadinho, ainda mais agora depois do regimão que eu fiz… ele começou a cair (é normal depois de grandes eliminações de peso)… continuá-lo tingindo seria loucura!
      Beijossss! =*

  9. carla 13/12/2013

    Oiee! Adorei! em 2009 saí do ruivo cereja pro preto hahahaha (sim, eu cometi a tal loucura!)

    dps disso continuei com o preto azulado por um bommmm tempo e aí parei! meu cabelo é castanho escuro 9eu acho haha) então n me senti mto incomodada com a raiz e mto menos com os reflexos vermelhos.

    hj em dia, to velha e tenho cabelo branco JAH! HAHA então de vez em quando apelo p tonalizante castanho escuro na raiz.

    bjosss

    • Joyce Nunes respondeu carla 14/12/2013

      Hehehe é curioso como o time do cabelo vermelho sempre tende a passar o preto, né? hehehe! Mas eu entendo, é o modo mais rápido e efetivo de esconder o avermelhado…
      Beijos e valeu!!!

  10. Érica Trindade 13/12/2013

    Linda sempre, nem sei se fica mais bonita ruiva ou morena! Eu pintei por quase 1 ano meu cabelo de vermelho escuro (sem descolorir, meu cabelo é bem escurão), só pra ficar com um tom avermelhado, principalmente os reflexos (no sol ficava bem vermelho o reflexo). Decidi parar e ficar com ele natural mesmo, pintei de castanho escuro, mal cobriu. Parti pro preto mesmo, já que meu cabelo é quase preto. Usei preto 2 ou 3 vezes, pois ainda dava pra ver os reflexos no sol! Hoje em dia o preto desbotou, né, mas não ficou feio -com ”cara de desbotado”, descuidado- ficou como se fosse meu cabelo natural mesmo, mas ainda dá pra ver no sol leves reflexos vermelhos bem escuros, com os quais vou ter que conviver, rsrs. Beijos, linda! (Adoro o blog, nunca comento mas visito SEMPRE. Vou passar a comentar mais. :) )

    • Joyce Nunes respondeu Érica Trindade 14/12/2013

      Oi Érica, obrigada pelo comentário e compartilhar sua história.
      Eu já percebi que também vou ter que conviver com reflexos avermelhados até meu cabelo estar todo renovado, ainda mais que optei por um tom de castanho mais claro… é o jeito!
      Valeu pelo elogiou também <3

  11. Érica Trindade 13/12/2013

    Ah! Esqueci de perguntar… Qual a cor do batom (lindo)?

    • Joyce Nunes respondeu Érica Trindade 14/12/2013

      É o Heaux, da coleção de Rihanna para MAC! É um vinho meio puxado para o roxo, mate… adorei ele! =***

  12. BiNa 14/12/2013

    Vou sentir saudades do seu cabelinho cereja rsrs

    Vc fica bem com qualquer cor de cabelo!! ;)

    • Joyce Nunes respondeu BiNa 14/12/2013

      Hehehe se até você vai sentir, imagina eu?
      O vermelho tem luz própria, é engraçado se ver no espelho sem aquele “holofote” na cabeça… mas foi preciso, hehehe!
      Obrigada!!! =***

  13. Stef 14/12/2013

    Joyce, você ficou linda morena! De todas as cores que já te vi usar, essa é a que te deixou mais bonita.

    Parabéns pela coragem!

    • Joyce Nunes respondeu Stef 14/12/2013

      <3 Stef, valeu?
      Eu brinco (mas vai ver é verdade), que a melhor cor de cabelo pra gente é aquela que papai do céu nos deu, afinal, ele sabe o que faz...
      Acho que a melhor cor pra mim mesmo é o avelã natural dele, mas esse só terei de volta com muita paciência, esperando o cabelo crescer. Talvez você tenha gostado assim pois é um tom mais próximo ao meu de verdade!
      Obrigada!
      =***

  14. Joyce Nunes 14/12/2013

    Obrigada Carmen Lúcia. Agora é só ter paciência de esperar eles crescerem mais saudáveis! =***

  15. Joyce Nunes 14/12/2013

    Pri Naberrie, ah eu te entendo…já voltei pro vermelho 3 vezes na vida, mas entre elas tiveram tempos de pelo menos 3 anos de diferença hehehe. Eu só consegui aceitar esse cabelo castanho porque adoro mudar! =*

  16. GabiRM 14/12/2013

    Ficou linda também! Eu sempre tive vontade de ter cabelo avermelhado, desde a época que gostava dos rebeldes e queria imitar a Roberta kkkkkk, mas o tempo se passou e eu ainda sou curiosa pra ver como eu ficaria de red na cabeça. Queria saber quais batons vc está usando nas fotos, achei lindos para o dia a dia :D .Bjs!

    • Joyce Nunes respondeu GabiRM 16/12/2013

      Gabi, estou usando o Heaux, de Rihanna para MAC. Ele é vinho puxado para o roxo, lindo!
      Ah! E eu tive cabelo vermelho também na época dos Rebeldes (mas não foi por causa dos Rebeldes). Me chamavam de Dulce Maria o tempo inteiro hehehe!

  17. Mariana Brussi 15/12/2013

    Joyce, ficou ótimo! A mudança ficou linda e super harmoniosa com seu tom de pele apesar de dizer que tenha ficado num tom mais escuro que o natural, está de parabéns!

  18. Vivian 15/12/2013

    Você ficou linda com esse tom de cabelo. Parece que ressaltou os traços do seu rosto! Mas ruivo também ficava muito bem em você, claro! heheh

    Eu também já passei por isso de decidir parar de pintar e deixar o cabelo crescer natural. Depois que fiz isso e consegui deixar ele até a cintura todo da minha cor natural, que é um castanho escuro, eu nunca mais tive coragem de pintar e isso já deve ter quase dez anos… só faço progressiva pra deixar ele mais fácil, mas nem faço muito pra não detonar o cabelo.

    Demorou tanto pra ele ficar do jeito que eu queria e muito longo que eu quase passo mal toda vez que vou cortar! kkkkk

    Bjosss e boa sorte nessa nova fase capilar!!

    • Joyce Nunes respondeu Vivian 16/12/2013

      Ai Vivi, o que dizem é que o vermelho pega toda atenção para ele… com um cabelo mais neutro, você consegue perceber melhor o rosto todo… será que é verdade?
      Eu quero parar de tingir justamente para deixar crescer… pq tingindo e detonando a juba toda hora, tem que passar a tesoura sempre!
      Obrigada e boa sorte tb! =*

  19. Gabriela Marques 15/12/2013

    Eu gostava do seu cabelo vermelho, era lindo, mas achei que ficou bem com a cor nova. Também já passei por essa fase de tirar o vermelhão, demorou um bom tempo pois nunca pude ter os cabelos muito curtos em razão do volume, mas saiu tudo bem… rsrsrs
    É como você falou mesmo, a gente tem uma cor diferente de tempos em tempos porque vai desbotando e despontando a cor natural.
    Você ficou muito bem assim! =)

    • Joyce Nunes respondeu Gabriela Marques 16/12/2013

      Obrigada, Gabi!
      Eu também amo e continuarei amando aquele vermelho… mas tive que desapegar!
      Mas com certeza uma hora terei ele de novo hehehe. Só que daqui há uns bons anos hehehehe!
      =*

  20. Carol Caniato 15/12/2013

    Ficou linda a cor, bem natural! E agora, só de curiosidade, vc pretende deixar crescer também? Eu sou team cabelos curtos, hahaha.

    Beijos!

    • Joyce Nunes respondeu Carol Caniato 16/12/2013

      Obrigada!
      Eu pretendo deixar crescer sim, porque só com ele quieto e em paz é que talvez eu consiga ficar sem tesourar toda hora… gosto de cabelos curtos, mas admiro longos e confesso que adoraria “desfilar” um cabelo por aí heheheh!

  21. Juliana Urquisa 16/12/2013

    Realmente foi uma super transformação e arrasou! Eu adorei o resultado! Acho lindo cabelo colorido e em você combina muito, mas é como você disse, precisamos dar um tempo pros cabelos se recuperarem :) Adorei aqui, adorei o nome :D
    Quando a receita de manga, semana que vem vou postar outra que fiz hoje e ficou uma delícia! Seu namorado vai amar!!! O meu noivo achou divino xDD Beijos!

  22. Aline Cruz 16/12/2013

    Eu adorava o seu vermelhão! Sou suspeita pra falar, porque pinto o meu (num tom amora/cereja) há uns 12 anos HJuhUH…Cheguei perto do seu uma vez.

    Eu já mudei pra cor natural (castanho claro) uma vez. Eu trabalhava em hotel e não achava uma boa ficar com esse tom de cabelo num local formal. Mas depois que saí fui correndo voltar ao vermelho! Não consigo mais ficar castanha huUHuh Tem gente que acha que é a cor natural!

    Mas é bom fazer um detox capilar de vez em quando! Ficou linda do mesmo jeito!

    Beijos!

    • Joyce Nunes respondeu Aline Cruz 16/12/2013

      Aline, se meu cabelo aguentasse crescer e ficar bonito mesmo com tantos tingimentos, talvez eu nunca tirasse a cor dele… mas, além de fino, ele tem pouco volume… e, pra piorar, com o emagrecimento que contei aqui no blog, ele começou a cair bastante (normal, depois de eliminar tanto peso). Tive que dar um tempo mesmo!
      =***

  23. Gheisla Soares 16/12/2013

    Que diferente vc ficou!

    Adorei a nova cor!

    http://www.jadoremakeup.com.br/

  24. Joyce Nunes 16/12/2013

    Obrigada :)))

    Ficou mais escurinho sim, mas nada que grite ou fuja muito! Se eu mesma tivesse feito em casa, certeza que teria ficado preto… hehehe!

    Beijos!

  25. Joyce Nunes 16/12/2013

    Obrigada, Gabi!

    Eu também amo e continuarei amando aquele vermelho… mas tive que desapegar!

    Mas com certeza uma hora terei ele de novo hehehe. Só que daqui há uns bons anos hehehehe!

    =*

  26. Joyce Nunes 16/12/2013

    Obrigada Juliana :)

    Adorei a receita, deve ficar gostosa até para os não fãs de manga… por exemplo, odeio mamão mas adoro creme de papaia… entendeu, né?

    Beijões!

  27. Eliza 16/12/2013

    Não tenho palavras para descrever o quanto eu gostei da mudança… Sinceramente, não gosto de cabelos vermelhos. Vc ficou linda morena!
    Beijos

  28. BelaHanajima 16/12/2013

    Ficou lindo demais! Mas como eu sou uma apaixonada por cabelos ruivos em geral, acabo sempre pendendo pra preferência do vermelho. haha

  29. Thaise Gava 17/12/2013

    Oi Joyce!

    Sou uma super fã do seu Blog, vejo que você faz tudo com muito carinho e dedicação, sempre dou uma passadinha aqui para ver as novidades, você está de parabéns.

    Quanto ao seu novo Look eu adorei o seu cabelo nesta cor, a outra cor que estava também estava legal mas esta cor te deixou com cara de “mulher fatal” no bom sentido rs a outra cor estava te deixando com cara de menininha, não que isso seja ruim mas gostei mais desta cor atual , você ficou muito linda e pelo que li você disse que sua cor natural é uma cor bem clarinha tipo cor de avelã né?! se der com o tempo deixe chegar na sua cor natural pra gente ver como fica, agora fiquei curiosa rs.

    Bjos Linda, continue sempre assim maravilhosa e simpática.

  30. Catarina 17/12/2013

    Ficou lindissima! Aliás todas as cores combinam com vc ;)

    http://entrecaveiraserosas.blogspot.com.br/

  31. Cristina Brunetti 17/12/2013

    Ou Joyce ficou lindo,, essa cor destacou mais sua pele. Ficou mais bonita assim. Meu cabelo é castanho claro com fundo vermelho (meus avós e tias são ruivos) tingi de vermelho intenso muito tempo. Tirei a cor com marrom e na tesoura mesmo. Depois de uns 4 anos tinha de louro escuro avermelhado e tinha um tom lindo acobreado. Até enjoar da cor e receber da Avon uma caixa de coloração preto 1.0. Amei o resultado fiquei assim quase um ano, mas tingir de preto faz uma sujeira (tingia em casa mesmo). usei descolorir funcionou bem, mas fiquei com 3 cores: raiz natural, fio só com os pigmentos pretos e fios com um pouco do Porto sobre o vermelho. No início do ano fui a um salão e fiz uma decapagem e voltei a cor original. Minhas pontas, depois de devorarem um pouco, estão um pouco mais claras e agora estou pensando no que fazer com ele, pois eu já enjoei da cor

    , mas muitos dizem que está lindo assim.. Hehe, mulher nunca está satisfeita né!

    Procurar um profissional para fazer uma mudança dessas é o mais indicado mesmo.

    Um beijo, adoro o blog e suas dicas de tingimento, ajudam muuuuito.

  32. Cristina Brunetti 17/12/2013

    Ou Joyce ficou lindo,, essa cor destacou mais sua pele. Ficou mais bonita assim. Meu cabelo é castanho claro com fundo vermelho (meus avós e tias são ruivos) tingi de vermelho intenso muito tempo. Tirei a cor com marrom e na tesoura mesmo. Depois de uns 4 anos tinha de louro escuro avermelhado e tinha um tom lindo acobreado. Até enjoar da cor e receber da Avon uma caixa de coloração preto 1.0. Amei o resultado fiquei assim quase um ano, mas tingir de preto faz uma sujeira (tingia em casa mesmo). usei descolorir funcionou bem, mas fiquei com 3 cores: raiz natural, fio só com os pigmentos pretos e fios com um pouco do Porto sobre o vermelho. No início do ano fui a um salão e fiz uma decapagem e voltei a cor original. Minhas pontas, depois de devorarem um pouco, estão um pouco mais claras e agora estou pensando no que fazer com ele, pois eu já enjoei da cor
    , mas muitos dizem que está lindo assim.. Hehe, mulher nunca está satisfeita né!
    Procurar um profissional para fazer uma mudança dessas é o mais indicado mesmo.
    Um beijo, adoro o blog e suas dicas de tingimento, ajudam muuuuito.

  33. Noeli Augusto 18/12/2013

    Ficou muito bacana. Gostei!
    Realmente, química nos cabelos é um vício. E quando começam os cabelos brancos, ficamos escravas disso. Que bom!
    Adoro o vestido que vc estava no dia que tirou o vermelho. Eu tenho!
    Bjs

  34. Taynara Leal 19/12/2013

    Ficou linda morena

  35. carol m 19/12/2013

    Ahh mais que lindaaa!! a melhor coisa que vc fez foi deixar o natural para crescer..

  36. Brena 22/12/2013

    Boa tarde, Joyce!

    Você está querendo deixar seu cabelo crescer, não é? Uma amiga minha fez um “shampoo bomba” e os cabelos dela cresceram cerca de 8 cm em 1 mês e meio! A receita é 1 ml de Vitamina A + 2 ml de Bepantol líquido a cada 100 ml de shampoo. Ela utilizou o shampoo Hair Growth da Schwarzkopf, mas o que garante a eficácia mesmo é o fato de o shampoo ser anti queda.

    Espero ter ajudado, e ficou lindo seu cabelo nesse tom! Tô me preparando psicologicamente pra ver se consigo sair do ruivo por um tempo e deixar ele respirar beeeem.

  37. Isa 29/12/2013

    Precisava vir aqui dizer que VC ESTÁ LINDA DE CABELO ESCURO! Já gostava do vermelho mas amei o contraste pele branquinha x cabelo escuro. Linda!

    • Joyce Nunes respondeu Isa 29/12/2013

      Obrigada, Isa!!! <3

  38. Milena 07/01/2014

    Oi,gostei mt da sua cor de cabelo VERMELHO. A cor vermelha do seu cabelo vai ter lembranças??!!

  39. Raquel Rosa 07/02/2014

    Olá, adorei a transformação! O preto realçou mais seu rosto, ficou lindo! Eu estou no mesmo processo. Já fui loira, morena, ruiva… adoro mudar tanto cor como corte. Porém, já fazem dez anos que não saio do ruivo, e agora estou querendo deixar meu cabelo descansar também. A cor dele natural é castanho e gostaria de fazer um ombré hair castanho e loiro nele, porém atualmente estou com fire ombré hair… pretendo escurece-lo aos poucos…. beijos

  40. Fran Rocha 01/03/2014

    antes pintar de preto .-.

  41. Leidinha Lima 14/03/2014

    Adorei…vou fazer isso terei que fazer 3 seções desse tratamento pra neutralizar o vermelho e fazer luzes pra disfarçar os branquinhos indesejados!!!

  42. Ariane Lisboa 18/04/2014

    Amei…. eu quero fazer luzes de novo mas ñ sabia que cor eu tinha usar pra tirar o vermelho..

  43. joyce 22/04/2014

    Olaaa , Joyce tbm quero tirar o vermelho, mas no meu caso eu vou ter q fazer em kasa sem grana.. vc indica alguma tinta de farmacia?? Preto ou pret azulado??

  44. Andressa 05/05/2014

    Olá Joyce!! Seu cabelo está lindo,parabéns! Amei a forma do seu cabelo,o meu é cacheado e eu queria muito que ele fosse liso na raiz para ficar com os cachinhos apenas no comprimento ou nas pontas.O que vc faz no seu para ele ficar assim?? Obs:meu cabelo é do tipo 2B. Parabéns pelo blog Joyce! beijos

    • Joyce Nunes respondeu Andressa 05/05/2014

      Oi Andressa! Obrigada :)
      Meu cabelo é do tipo 2A… fininho, ondulado… cacheia só em baixo, em cima não… então, eu passo ativador de cachos e amasso bastante para que as ondas embaixo virem cachos mais definidos… O cabelo fica até durinho, tenho que deixar ele secar assim durinho pois se eu pentear ou tirar o produto ele perde os cachos… só tiro o excesso do produto com o cabelo bem seco!

      Beijos!

  45. edilene brandão 27/05/2014

    olá, assim como vc quero muito me livrar do vermelho e realmente esta muito dificil :(
    joguei castanho, louro acinzentado escuro… Enfim nao adiantou e meus cabelos ficaram
    meio que manchados. o que facoo??

  46. Dany 30/05/2014

    Joyce, meu cabelo é castanho médio e tem um fundo avermelhado natural que eu não gosto muito. Quero tirar ele e deixar um castanho uniforme sem alterar muito o castanho natural, tem algo que possa me recomendar para sumir com esse vermelho?

  47. Kelly 23/06/2014

    Oi tinha mechas acinzentadas e coloquei vermelho escuro. Agora quero voltar a ter mechas acinzentadas. Então o certo é começar a tingir com loiro escuro acinzentado? help! help! e será que daqui até 6 meses consigo puxar as mechas loiras?

  48. riselia maria 04/07/2014

    oi meu cabelo e vermelho ja foi louro agora quero tira o vermelho pra colocar o louro quero saber quantas seçao preciso fazer pra retirar o vermelho ta muito dificil gostaria de saber se demora ou nao bjs

  49. Tô passando por esse processo…tinha o cabelo loiro ai pintei de vermelho e agora tô com ele chocolate…ainda com algumas mechas avermelhadas…deixando crescer também ao natural!!

  50. Angelica Costa 19/09/2014

    Ficou muito mais linda com essa cor
    Eu tinha mechas e queria meu cabelo preto de volta dai pintei com garnier olia 1.0 e ficou super preto .

  51. letiia da s. lima 02/10/2014

    tenho um resto de tinta nas pontas que ao passar do tempo ficou meio avermelhado um tom queimado ,mais a raiz está completamente natural tem como pintar só a parte queimada do cabelo sem mexer na raiz?

  52. João Ricardo 08/10/2014

    Joyce, você conseguiu descobrir como foi esse shampoo que ele usou com tonalizante verde??! Tô querendo fazer exatamente essa mudança que vc fez.. beijos

  53. João Ricardo 08/10/2014

    Ah e aqui é a Erica, a namorada dele.. e tenho cabelo vermelho..

  54. Thaís Neri 20/10/2014

    Que ótimaa essa matéria do seu Blog minha querida! Mim ajudando muito, pois too com o cabelo vermelho mais pro PINK FANTASIA :D , to amando mais já ta na hora de mudar, voltar ao meu natural, rs. E vou seguir as dicas deixadas por você linda. bjooos, sucesso.

  55. Adriana Lemes 22/10/2014

    Ficou bom essa tonalidade, eu estou nesse processo de sair do vermelho para voltar ou tentar ao loiro de antes.
    Q era loiro dourado; mas até agora só obteve resultados desagradáveis hoje mesmo tentei novamente por conta própria e estou parecendo um arco íris hehehe!
    adorei ter esse achado em mãos, que é seu blog;-) agora eu vo conseguir o resultado que eu quero!!!
    Obrigada por essa ajuda vc é demais+++

  56. Louise 10/11/2014

    Estou pretendendo sair do vermelhão pra ir pro platinado, depois dessas dicas eu vou fazer com certeza *-* Mas só quando a cor natural do meu cabelo estiver totalmente a mostra e recuperado :3 Obrigada pela ajuda, amei seu blog! ;*

  57. Lais 22/12/2014

    Oi,

    Tenho o cabelo castanho, a muito tempo não passo nenhuma tinta nele, mas a pontas estão vermelhas o que eu faço ? Não quero vermelho mas .

  58. Célia Reginalves 12/01/2015

    Ficou muito melhor!

  59. Célia Reginalves 12/01/2015

    Estou desbotando o meu pra voltar pro natural, que é um loiro na altura do 7, o cobre da muito trabalho!

  60. Yanca Silva 17/01/2015

    cabelo vermelho cerenja da pra jogar o cartanho e fazer luzer n fica laranja n as mechas

  61. Rafaela 26/01/2015

    Boa tarde, Vc ficou linda, tanto de vermelho, quanto a cor atual. Maravilhosa!!!!!!
    Tenho o cabelo vermelho tb, é uma saga sempre tem que estar pintando, as vezes gostaria de pintar de castanho ir tirando aos poucos, para tonaliza – lo aos poucos de vez em quando.
    O que vc acha???
    Atualmente passo 7744 da koleston Vermelho super intenso, e sou clarinha que nem vc.
    Mas o vermelho desbota muito rápido, sei que se pintar de castanho não vai tirar o vermelho já de cara,

  62. Bia Rodríguez 30/01/2015

    Eu também queria sair do vêem.
    E por lilas sera q da certo?

  63. Carla 15/02/2015

    Eu preciso tirar o vermelho do meu cabelo, ele não está claro que nem o seu estava, está um pouco mais escuro. Mais faz pouquíssimo tempo que pintei, o que vc recomendaria ? Também quero deixar ele crescer ele está muito fragilizado de tanta química.

  64. Rafaela 26/02/2015

    O vermelho é muito lindo mas acho que resseca tanto o cabelo, como devo fazer, tenho vermelho no começo logo de cara ele fica lindo mas com uma semana ja desbota e fica bem ressecado e olha que cuido tanto dele.
    As vezes tenho vontade de passar castanho, mas tenho medo de se arrepender de tirar o vermelho do cabelo, pq é lindo. me de uma opinião.

  65. Glaciane 11/04/2015

    Achei super legal só que estou com os cabelos ruivos e queria ir para o super platinado, teria como explicar como fazer!

    Obrigada!

  66. Isabela 02/05/2015

    Queria tirar o meu vermelhão também pois está muito quebrado , só que não queria passar por esse processo todo até chegar ao natural que é exatamente a cor que esta o seu agr ! Gostaria saber um jeito mais facil de cobrir esse vermelhão e ir direto p minha cor natural .

    ME AJUDEEEEEEE PFVR ????

  67. Isabela 02/05/2015

    Queria tirar o meu vermelhão também pois está muito quebrado , só que não queria passar por esse processo todo até chegar ao natural que é exatamente a cor que esta o seu agr ! Gostaria saber um jeito mais facil de cobrir esse vermelhão e ir direto p minha cor natural .
    ME AJUDEEEEEEE PFVR ????

  68. Iramita 10/08/2015

    Ola ,a cor do meu cabelo era castanho claro . pintei de vermelho mas ja esta a desbotar .o que faço para votar a cor natural .

  69. Fernanda 07/10/2015

    Eu pintei meu cabelo de vermelho borgonha, mas não gostei. Aparece só no sol. Queria fazer luzes agora. Será que pode ? Queria sua opiniao

  70. Karina 19/11/2015

    Cansei de vermelho, já são quase três anos. Pretendendo tirar e voltar ao meu castanho escuro. Rs

  71. Beatriz Maximo 23/12/2015

    Fiz um processo diferente.

    só joguei a tinta preta agora quero deixar ele loiro. oq eu faço???

  72. Lene santana 17/03/2016

    Boa noite ! Então eu gostaria muito de retirar o vermelho do meu cabelo, ele é muito bonito mais confesso que estou pronta para mudar o visual rsrsr, quero colocar o castanho médio com uma californiana puchando para um tom mais claro nas pontas! Será que posso contar com a ajuda de algum profissional de vcs @ Aguardo resposta obrigada .

  73. cris 17/03/2016

    Quero tira o vermelho qual tinta será a ser tá

  74. marilene 19/07/2016

    Eu tenho uma cliente com 6.66 ela quer tirar o vermelho como faço para aplicar oo2 verde

  75. Andrea Santana 23/04/2017

    Adorei a cor dos seus cabelos. Tem 2 meses que pintei de vermelho amora, não me acostumei. Como tirar o vermelho? Queria a cor de antes. 7.3. Obrigada

  76. Rosemary lana 07/11/2017

    Meu nome e Rosemary. Amo o vermelho mas de um tempo para cá o meu vermelho está ficando um amora . Estou ficando triste e não sei o que fazer. Pode mi ajudar . O que posso fazer em casa para meu cabelo clarear e receber um vermelho cereja

  77. Ana keise 07/12/2021

    Me chamo ana meu cabelo e vermelho vermelho kkkkkk uso ha 7 anos ,tive minha primeira filha meu cabelo era preto eu pintava kkk ela nasceu ficou com 1 ano resolvi corta ate o pescoço. Era na bunda ta kkkkkk. E ai eu descolori com blondo kkkk e agua oxigenada marcia kkkk eu mesmo fiz isso e taquei uma tinta vermelha. E por ai foi. Se passando anos pintando. Recentemente tive uma outra filha. Ela esta com 7 meses. E eu quero tirar o vermelho do cabelo. Quero neutralizar ele porem tenhoedo mais qieria muito mudar moro em duque de caxxias e gostaria de uma ajuda eu quero neutralizar ele e ficar morena muito iluminada kkkk pq eu gosto de chamar atenção e sou uma morena de pele clara acho q ficaria lindo meu zap e 975049724 se alguém me ajudar ficarei muito grata. O aniversário de 1 ano da minha filha e em maio de 2022 gostaria dessa trasformacao pro povo ficar babando kkkk