Nos últimos meses estive com a Besni na série “Será que Combina?”, dando dicas de moda e comportamento na fanpage da marca. Amei demais ter participado desta ação, mas chegou a hora do último episódio… o Banho de Loja!

gosteieagora-besni

Não, não fui eu que saí por aí fazendo a louca das compras, mas acompanhei uma fã da Besni que teve o privilégio escolher o look que quisesse por lá! A sortuda foi a Mah Alves! Propus a ela que escolhesse um look para o Natal (já que está logo aí) e a missão foi aceita. A ajudei nesta deliciosa tarefa e tudo o que rolou você irá ver no vídeo a seguir:

A Mah montou um look moderno e elegante, que é perfeito não só para as comemorações da véspera de Natal, mas também para qualquer outra ocasião que pede um visual mais sofisticado. O difícil foi só decidir qual cor de blusinha ela deveria levar, já que a off-white, a vermelha e a royal ficaram ótimas. Os detalhes em strass são fofos e fazem toda diferença! E o sapato? Que salto luxo, hein?

O vestidinho que estou usando, com renda turquesa na parte de cima e saia de chifon preta também é da Besni (e tem em outras cores também)!

Ah! Perdeu algum episódio dos que apresentei? É só clicar aqui que você ainda pode ver tudinho, acessando a aba Será que Combina.

sinalizacao

13/12/2013

comentários

  1. Paula 13/12/2013

    Oi, Joyce! Amei o vídeo que você postou e amei de paixão seu novo visual!! Ficou liindo♥! Amei sua última frase no vídeo, nunca abandone seu estilo seja você mesma! Eu me caso dia 21 de dezembro ás 10:00 da manhã e advinha?? Vamos de All Star! Beijos:D

    • Joyce Nunes respondeu Paula 14/12/2013

      Oi Paula!!! Obrigada!!!
      Fiiquei super curiosa pra ver seu look noiva de all star *-*
      Beijos!

  2. Bruna 17/12/2013

    Que fofaaa! Muito bacana te ver em vídeo e te conhecer um pouquinho mais!

    Muito legal também se inspirar agora nas compras de final de ano, muitos eventos para ir.. ai, ai!! kkkkk Obs: tanto seu look quanto o escolhido pela Mah são lindos!

    Beijos!

    • Joyce Nunes respondeu Bruna 17/12/2013

      Esse vestido que eu tô usando também é da Besni, achei uma graça hehehe!
      Obrigada Bruna!
      =***

  3. Gisele Dan 17/12/2013

    Oi, nossa eu amei esse vestido que vc está usando no vídeo. Achei que a cor ficou linda em vc. Pena, que não poderei ir agora mesmo procurar ele, mas quem sabe ainda encontro essa semana rsrsrs… Bom saber que posso encontrar peças delicadas em lojas mais baratas. Vc está linda morena, uma bela mudança… beijocas…

  4. Mah Alves 17/12/2013

    <3 ameiii passar uma tarde contigo saudades gatona bjs obrigada por tudo