Olá! Ainda pode parecer um pouco cedo, mas já estou de olho nas unhas para a Copa. Se prepare, pois a partir de agora você verá várias opções em verde, amarelo, azul e branco até o mundial começar (e talvez durante). Não é loucura, só quero encher as leitoras de possibilidades, hehehe! A primeira é esta abaixo, um ombré de glitter no fundo azul cobalto:

Ao mesmo tempo que queria fazer unhas temáticas para a Copa, não queria algo muito exagerado e caricato, já que as unhas que faria hoje seriam as que permaneceriam nas minhas mãos o feriado todo, hehehe! Acho que deu certo, né? Dá para usar na Copa ou fora dela também, hehehe!

gostei-e-agora-unhas-copa-2014-ombré-de-glitter-03

Outro motivo pelo qual optei por este estilo é que prometi para mim mesma que, para esta Copa, procurarei executar combinações não tão óbvias e manjadas, mesmo porque é muito fácil obter resultados totalmente bregas e inestéticas com as cores que são nosso símbolo (por mais lindas que sejam). Quero resultados que, além de serem legais para a Copa, também sejam belos. Espero cumprir a tarefa direitinho (não me bata se eu despirocar no processo, hahaha)!

gostei-e-agora-unhas-copa-2014-ombré-de-glitter-04

gostei-e-agora-unhas-copa-2014-ombré-de-glitter-02

Utilizei dois esmaltes da Impala, o Azul Cobalto e o glitter Nossa Música, da coleção Romantic, recém lançada e já resenhada no blog. Este glitter não é exatamente um “glitter da Copa”, pois além de verde, amarelo (dourado) e prata, possui a tonalidade cobre em sua composição. Mesmo assim, acho que cumpre bem esse papel, de uma forma menos óbvia e até mais elegante, digamos. O que você acha?

Quanto ao esmalte Azul Cobalto, é um dos mais lindos da Impala, mas certamente um dos mais chatos de limpar no mundo. Ele simplesmente tinge todos os arredores da unha de azul, mesmo que você esfregue litros de acetona para removê-lo. Infelizmente! Cuidado com ele, hehehe!

Ah! Você também pretende usar unhas temáticas na Copa?

Beijos e bom feriado!

comentários

  1. Estela 30/04/2014

    Muito linda e fina!

    Vai brasil,sil,sil!

    Amei demais.

    • Joyce Nunes respondeu Estela 30/04/2014

      ;)

  2. Nana Pinho 01/05/2014

    Linda inspiração, o azul é sempre lindo!

  3. alice brasil 01/05/2014

    amei.

  4. Leandro Elias 02/05/2014

    Adorei Jô, muito lindo. Beijos

  5. Bina 02/05/2014

    Ótima dica! Ficou lindo!! :)

    • Joyce Nunes respondeu Bina 02/05/2014

      Que bom que gostou, Bina! =***

  6. Renata 02/05/2014

    Que perfeito! Ficou lindo demais!

    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

  7. Natalia 02/05/2014

    Gostei! A Copa já ta aí, passou tão rápido…

    Curiosa para ver as próximas unhas para o evento <3

    • Joyce Nunes respondeu Natalia 02/05/2014

      Vai ter Copa sim! Ops… vai ter unha sim! =*

  8. Renata Costa Braga 02/05/2014

    Boa tarde!!

    Achei linda essa unha, e realmente ótima para usar as cores do Brasil sem ficar muito rebocada!! rs Bom, como você disse que é difícil de tirar este esmalte, queria compartilhar um segredinho que descobri já faz um tempinho e da super certo para todos os esmaltes difíceis de tirar…!! É só pegar um pedaço de algodão cheio de acetona e colocar em cada dedo e embrulhar cada dedo com papel alumínio, fica uns 3 – 5 minutinhos com o dedo assim “de molho”, depois é só você segurar dar umas giradinhas para ajudar a retirar tudo!!!! Funciona com esses esmaltes lindos e super difíceis de tirar das unhas e também com Glitter que gruda bastante!!!! Tenho um passo a passo que peguei na internet se você tiver interesse para divulgar!!! Beijos!! Conheci seu blog a pouco tempo e adoooooroo!!!!

    • Joyce Nunes respondeu Renata Costa Braga 05/05/2014

      Oi Renata, tudo bem?
      Agradeço muito pela dica! É assim que já faço para tirar esse tipo de esmalte, mas mesmo assim acho chato ter que ficar parada lá esperando 3 minutos passarem… acho tão mais prático aquele esmalte que sai só com um leve toque de acetona hehehehe…
      Não tem jeito: glitter é lindo, mas sempre vai ser um saco de tirar hehehe!
      Ah! E obrigada pelo carinho <3

  9. Vitória 05/05/2014

    Sério, amo tuas unhas!! Minha parte favorita do blog *-*

    Se tu puder me mostrar umas unhas tuas decoradas com aquelas fitinhas de ouro ficaria super feliz, pq comprei váriaass pra colocar nas minhas e quero umas ideias legais hehe

    Beijão, e continue divando com suas unhas :*

  10. Ozielly Thawanny 06/05/2014

    Eu estava até pensando em que cor usar na copa, não sou fã de verde e amarelo,

    dai adorei esse ombré com o fundo azul *-*

    Eu tenho um esmalte com glitter parecido com esse, creio que dê para usar.

    Beijinhos :* twitter @vidadebloguette
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

  11. Green coffee italia

    Unhas para a Copa: Ombré de Glitter (Impala Nossa Música + Azul Cobalto) – Gostei… e agora?!