Hoje tem look com uma peça da Forever 21 pela qual meu apaixonei à primeira vista, quando fui ao evento de inauguração da loja em São Paulo: um vestido de renda preta, com bordado de rosas vermelhas.

Só que, lembra que eu havia comentado no post da inauguração que os vestidos de lá são super curtos, principalmente para as meninas mais altinhas? Pois é, este post vai ilustrar isso direitinho, hehehe!

gostei-e-agora-vestido-renda-preta-bordado-floral-forever-21

Virou praticamente uma bata, hahaha!

Comprei ele sem provar, pois a fila no provador estava homérica! Como os tamanhos diferiam quase nada em comprimento, peguei o que achava que daria certo no corpo. E deu, mas fiquei #chatiada quando provei em casa e vi o quanto ele e todas as outras peças que havia levado eram hiper curtinhas. Um outro que comprei foi o mesmo de veludo vermelho que a Bruna do Depois dos Quinze. Ela também comentou que o comprimento não favorece!

Esse pelo menos eu dei um jeito de usar com meia-calça opaca ou com legging, mas tem outros que nem desse jeito rola. Uma pena! E olha que nem sou a pessoa mais alta do mundo, tenho 1,74m, porém tenho amigas com 1.80m. Imagina?

Tá vendo? Ser maiorzinha nem sempre é uma vantagem!

gostei-e-agora-vestido-renda-preta-bordado-floral-forever-21-03

Bom, de qualquer maneira, achei muito lindo esse bordado de rosas vermelhas em ponto cruz. Lindo, lindo!

gostei-e-agora-vestido-renda-preta-bordado-floral-forever-21-05

gostei-e-agora-vestido-renda-preta-bordado-floral-forever-21-6

É ponto cruz mesmo *-*

gostei-e-agora-vestido-renda-preta-bordado-floral-forever-21-04

Essa bolsa de franjas comprei num daqueles shoppings com boxes da Av. Paulista em São Paulo, conhecidos popularmente como Xing-Lings, hehehe… O chapéu floppy é da Renner!

gostei-e-agora-vestido-renda-preta-bordado-floral-forever-21-07

Ah, esse foi o look que usei para ir ao festival de música Lollapalooza (mas é claro, com shortinho embutido por baixo, para ficar mais à vontade). Coloquei essa bota vermelha da Santa Lolla, mais manjada que andar para frente (na verdade, já usei tanto que só falta andar sozinha, hahaha)! Melhor assim… ir de sapato novinho em folha em festival com chão de grama e terra não costuma dar muito certo, né gente?

Beijos!

comentários

  1. Natalia 28/04/2014

    Ficou um pouquinho curto mas é lindo! Eu ainda não fui na loja do Rio (que é do lado da minha casa) porque sei que vai ser uma perdição quando for rs.

    • Joyce Nunes respondeu Natalia 28/04/2014

      Aqui em SP eu fui uma vez só, na pré-inauguração. Tentei voltar depois mas estava muito cheio. Agora, estou esperando os estoques voltarem ao normal, pois parece que não tem muita coisa (é o que ouvi falar)!
      =***

  2. Ari 28/04/2014

    eu vi esse vestido quando vc postou na compra da inauguração..mas quando finalmente consegui ir na forever sem ter q pegar filas ridículas, obviamente já não tinha mais nada! =P

    • Joyce Nunes respondeu Ari 28/04/2014

      Poxa Ari… foi um tremendo rebuliço essa chegada da marca, né? Também não consegui voltar para trocar as coisas que comprei sem provar, estava sem condições de entrar!
      =***

  3. Priscilla 28/04/2014

    Adorei tudo! O chapeu, a bolsa, bota, vestido…tava linda pro Lola!

    O shortinho tinha que ter, né? Em eventos assim é melhor se prevenir para não pagar bundinha..rs

    bjs
    http://www.blogdapriscilla.com

    • Joyce Nunes respondeu Priscilla 28/04/2014

      Obrigada Priscilla! <3
      Hahaha sim, nesses eventos você tem que ir de um jeito que possa se jogar no chão uma hora, o que é inevitável! A meia-calça já ajuda, um shortinho de lycra evita o resto. E também não dá para ir se sapato novo, né? Mas a sorte foi que não choveu hehehe!
      =*

  4. clay 28/04/2014

    Que look incrivel

    esse vestido arrasou <3

    • Joyce Nunes respondeu clay 28/04/2014

      Obrigada Clay <3
      =***

  5. Lisane 28/04/2014

    Quando isso acontece comigo eu coloco uma saia embaixo. Dai ainda fica com cara de vestido.

    • Joyce Nunes respondeu Lisane 28/04/2014

      Ahhh não tinha pensado nisso Lisane. Também é uma saída! =*

  6. Nana Pinho 28/04/2014

    Toda perfeita, ficou um mimo !

  7. Anna Luisa 28/04/2014

    Lindaaaa como sempre, me inspiro muito em você :D

  8. Estela 28/04/2014

    Bem, mesmo sendo suspeitíssima para falar, achei esta bata maravilhosa.

    Também achei que para ser usada como vestido é um pouco curta, cairia bem com uma legging preta.

    Mas o conjunto ficou maravilhoso, diga-se de passagem.

    Bjs.

    • Joyce Nunes respondeu Estela 28/04/2014

      Pois é, o jeito vai ser usar com legging… originalmente, a peça é um vestido-bata, mas também achei que virou só uma bata hehehe. Mas provei com meia-calça e mostrei pro noivo, para ver se ele achava que tava OK para sair de casa. Ele deu o aval, então tá ok hahaha!
      Beijõessss!

  9. Mica Kodama 28/04/2014

    Que linda, adorei o vestido! Bjss

  10. kammy 28/04/2014

    lindaa

    ficou curto mesmo, mas ficou bacana com meia neh joy?

    ainda bem que sou anã kkk

    em mim ficam numa altura ok rrs

    bjos

    kammy

    Comer, Blogar, Amar

    • Joyce Nunes respondeu kammy 28/04/2014

      Ficou Kammy! Tão curto que fica até melhor em mim com legging do que com meia-calça, por mais opaca que seja. Mas resolvi a fazer a ousada e ir de meia calça mesmo, hahaha!
      Mas tenho uma amiga que comprou o mesmo vestido para irmã, que é menorzinha… e ficou maravilhoso! Num comprimento curto normal, nada de exagerado.
      Beijos e obrigada!

  11. Rebecca Bittencourt 28/04/2014

    Lindíssimo esse vestido! Acho que em mim ficaria ok, tenho 1,60m hihi
    Já aconteceu comigo o oposto: comprei um vestido pela internet e na modelo da foto ficava certinho, em mim ficou abaixo do joelho! O.o

    ;*

  12. Mel 28/04/2014

    Sinceramente? achei dark demais rsrs, serio,mas ficou bem bonito, adoro essas combinações toda em preto e em vc ficou otimo.

    Vc que sabe TUDO sobre cabelos, me dá uma dica: marca e numeração de tinta para os cabelos ficarem assim:
    https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/

    COMO EU NÃO QUERO QUE FIQUEM:
    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak… (alias como é que um cabelo fica BRANCO desse jeito? peloamordedeus, ensina pra gente não ficar com cara de velha,por favor

    • Joyce Nunes respondeu Mel 28/04/2014

      Oi Mel, tudo bem?
      Hehehe ficou dark mesmo, mas acho que era o que eu queria… ainda mais porque o vestido é levinho, então não pesou tanto, né? Mas eu alterno muito entre peças super alegres e coloridos e um visual quase gótico hahaha
      Enfim…
      achei MARAVILHOSA a cor de cabelo que você me enviou… ela é mais douradinha, natural, não tem nada de platinado.
      Só que para eu te indicar uma coloração, tudo depende do tom natural do seu cabelo… se ele abre fácil e tudo mais… Eu, se estivesse com o cabelo todo natural (castanho clarinho) usaria um 9.1 de alguma tintura normal (sem super clareado). O tom é de loiro claro acinzentado.
      Mas você pode se perguntar? Pra que o acinzentado? Para o cabelo não ficar laranja ou amarelo ovo… ficar num loiro mais natural. Como o tom não é muito claro nem tem super clareador (com 901S que eu usava da majiblond), ele vai deixar um tom de loiro bonito sem alaranjar!!!
      Mas com certeza aquela menina da foto do cabelo quase branco passava inúmeros produtos para platinar o cabelo. São eles: creme violeta/cinza, neutralizadores (tipo Richesse milkshake gelo) da Loreal. Sabe aquelas máscaras roxas para platinar? São elas que deixam os cabelos brancos assim!
      =*

  13. Bijou 28/04/2014

    Amiga, tá bonita mas sem querer cortar seu barato isso aí tá curto demais. Tipo MESMO. Na sinceridade. Tá com pinta de que se bater uma brisa mostra tudo e mais um pouco. E na minha humilde opinião a meia calça não amenizou em nada essa sensação. Usa com legging ou jeans que não tem erro, e dá pra ajeitar o chapéu ou se espreguiçar sem a calcinha aparecer. Sem querer ser chata (mas já sendo, rs), é que eu acho que não adianta só a gente ficar bonita estando visivelmente desconfortável.

    • Joyce Nunes respondeu Bijou 30/04/2014

      Bijou, nunca te vi comentando por aqui, seja bem vinda aos comentários (desculpa se já comentou algo antes, mas costumo prestar atenção)! Primeiro obrigada! E concordo com você sobre estar curto! Engraçado que pessoalmente eu nem notei que estava TÃO curto assim, nem quem estava comigo (inclusive meu namorado, para quem eu mostrei antes de usar). Tanto é que usei na boa! Mas quando vi as fotos me assustei, tive a real noção do quanto estava curto, muito curto hehehe! Da próxima vez irei usar com legging, realmente fica melhor… apesar mas eu tenho fotos levantando o braço e segurando o chapéu e não mostrei nem a calcinha nem o bumbum. Não cheguei nem a mostrar o shortinho que estava por baixo. Mas com jeans deve ficar legal também, vou tentar! Apesar de que também voltaria a usar com meia grossa pois, como te disse, pessoalmente a sensação é outra, me senti super bem (senão não teria saído de casa assim – e nem o namorado nem os pais conservadores iriam deixar hehehe)!
      Beijos!

  14. Flávia 29/04/2014

    Eu achei super bonito e, por mais que esteja curto, eu acho que você amenixou bem com a meia calça. Gostei!

    Bjs

    http://www.digoporai.com

  15. Cristiane 29/04/2014

    Poxa, ninguém perguntou do batom….queria saber qual é.

    Adorei o visual, até o chapeu, que eu jamais usaria, achei bonito e harmonioso no conjunto.

  16. Joyce Nunes 29/04/2014

    Ai Rebecca, que máximo! Um dos motivos pelo qual evito comprar online é esse hehehe!
    No seu caso, é só fazer a barra. No meu, não tem jeito!

  17. Bina 30/04/2014

    Que renda linda!! Esse vestido é muito bonito, de verdade, mas tá curtinho demaaais :(

    • Joyce Nunes respondeu Bina 30/04/2014

      Virou uma blusa hehehe! =***

  18. Tayane 02/05/2014

    Que lindoo o vestido. As coisas da Forever XXI são muito lindas.

    beijos

    http://apressadadesainha.com

  19. MulherXModa 12/05/2014

    Que look mais lindo!

  20. Carla Mattei 03/06/2014

    Quem tem porte grande também sofre! Tenho 1,67m e não é qualquer modelo que fica bem em mim.

  21. Missão Dress Like 28/07/2014

    Oi Joyce! Realmente a Forever tem uns comprimentos minis! hahaha E a numeração também é bem louca as vezes, falei disso no último post do blog, as últimas peças que comprei não eram do meu tamanho e serviram super bem! Beijos