O Boticário lançou a coleção Brasil em Festa, já no clima da Copa. Hoje vou mostrar um produto divertido, o Brilho Labial com sabor de caipiroska:

Ok  – é um gloss – até aí tudo bem… mas o que me chamou atenção mesmo foi o aroma do dito cujo. Tão delicioso que dá vontade de comer!

gostei-e-agora-brilho-labial-intense-brasil-em-festa-caipiroska-03

O amarelinho é de maracujá e o verdinho, de limão. Ainda tem o vermelhinho, de frutas vermelhas, que também provei e é gostoso, mas não veio no press kit.

Além do cheirinho e gostinho de caipiroska, eles também deixam uma sensação mega refrescante nos lábios, que ficam geladinhos e até ardidinhos por bastante tempo. Porém, não possui nenhum efeito de lip plumper (aumento dos lábios).

Todos são praticamente incolores e pouco mudam a tonalidade da boca. A seguir, os swatches:

gostei-e-agora-brilho-labial-intense-brasil-em-festa-caipiroska-de-maracuja

O de Maracujá tem mesmo o aroma da fruta, mas também é bem docinho! O gosto é mais leve do que o cheiro, apesar de estar bem presente.

gostei-e-agora-brilho-labial-intense-brasil-em-festa-caipiroska-de-limao

O de Limão é maravilhoso, mais azedinho. Assim como no de maracujá, o aroma é mais forte que o gosto (que não deixa de marcar presença).

Ambos possuem glitter preto em pequena quantidade, só para decorar a embalagem e deixar com cara de frutinha. Raramente acontece de um ou outro vir aos lábios, aí é só retirar com o dedo.

gostei-e-agora-brilho-labial-intense-brasil-em-festa-caipiroska-01

A textura do gloss é mais grossinha, consistente. Por isso, não escorre na boca nem sai tão rápido. Achei super confortável!.Rola também usar para dar um voluminho básico nos lábios, por cima de um batom de sua preferência.

Preço Brilho Labial Intense Brasil em Festa Caipiroska

O valor de cada gloss é R$ 18,99. Eles já estão à venda.

O que achou?

comentários

  1. Natalia 20/05/2014

    Eu tô adorando essas coleções para copa, tão criativas (:

    • Joyce Nunes respondeu Natalia 20/05/2014

      Eu também adoro, hehehe! =*

  2. Fashion Jacket 20/05/2014

    Confesso que não sou muito fã de batons/gloss com cheiro/sabor, costumam me enjoar um pouco =

    Beijos

    Nath – Fashion Jacket

    • Joyce Nunes respondeu Fashion Jacket 20/05/2014

      Ahhh, entendi… eu não tenho esse problema, só se o negócio for ruim! Mas estes forem um dos glosses mais gostosinhos que já usei!
      =*

  3. Gi Gi 20/05/2014

    Oie…. sou louca por lip balm geralmente compro todos, mas essa coleção me deu vontade de provar ainda mais por ter aroma e gostinho, já percebi que vou viciar nesses tb… adorei a resenha!!! beijocas … PS: sua linda!!!

    • Joyce Nunes respondeu Gi Gi 20/05/2014

      Gi Gi, eu não curto muito gloss sabe? Gosto de batãaaao, de cor forte… mas ontem saí só com esse gloss incolor, porque queria curtir o gostinho sem nada estragar… hahaha!
      Beijos e obrigada lindona! =*

  4. Tatiana 27/05/2014

    vc vai resenhar os batons? tou querendo tanto ver as cores nos lábios…