Um truque de estilo muito charmoso está de volta, emprestado lá dos Anos 90, década em evidência na atualidade: o nó na camisa!

Um detalhe tão simples e fácil de se fazer pode dar uma cara totalmente nova a qualquer look. Com a técnica, peças do tipo podem funcionar como um badalado top cropped. E dá certo também com camisetinhas.

gostei-e-agora-camisa-com-nozinho-02

Adoro usar para dar aquela acinturada básica no visual, pois as camisas e camisetas tendem a deixar a silhueta um pouco mais retinha. Outro jeito que acho incrível é por cima de vestidinhos. Dessa maneira, com a sobreposição, o vestido acaba fazendo as vezes de saia.

gostei-e-agora-camisa-com-nozinho-zinco

A coleção de verão 2015 da Zinco está recheada de opções de camisas e camisetinhas já preparadas para dar o nó. Antenadíssima! Vale a pena espiar o lookbook completo, as estampas estão divinas!

E você, também curte usar o nozinho?

comentários

  1. Carol Hunka 17/09/2014

    ahh eu sou super adepta do nozinho, uso até para ir na academia. Coloco um camisetão e amarro do ladinho para ficar mais acinturada. Linda a coeção da Zinco, adorei.
    Beijão

    • Joyce Nunes respondeu Carol Hunka 18/09/2014

      Carol, na academia também é uma boa…
      Eu não gosto muito de camiseta soltona…
      =***

  2. Marjorie Master 19/09/2014

    Amei o look com a saia longa!

    Check it out → http://blogdamarjoo.blogspot.com.br/
    Fã-page → http://facebook.com/BlogDaMarjo

  3. Nana 30/11/2014

    Joyce, na primeira foto, a terceira moça, você sabe se ela tem algum instagram ou blog? Eu gostei muito do look e queria ver se tinha outras fotos.