Recebi há uns 2/3 meses um convite para conhecer o Kiehl’s Super Multi-Corrective Eye-Opening Serum, formulado especialmente para tratar e prevenir sinais de idade na área dos olhos. Esperei um pouquinho para falar sobre ele, assim já teria usado o produto por tempo suficiente para poder ter um parecer consistente.

O diferencial desse tratamento é que ele promete abrir o olhar, tratando e firmando a área logo acima dos olhos. Ele é um dos únicos produtos que cuida também dessa região, não somente das linhas finas abaixo da pálpebra inferior, como a maioria dos concorrentes. E qualquer pessoa sabe que aquele aspecto de pele frouxa caindo sobre os olhos, conhecido como “efeito capuz”, é uma das coisas mais temidas por quem almeja uma aparência jovial.

gostei-e-agora-kiehls-multi-corrective-eye-opening-serum-02

Kiehl’s Super Multi-Corrective Eye-Opening Serum tem proposta 5 em 1, multitarefas, como o nome sugere: levantar, firmar, suavizar linhas finas e rugas, hidratar e restaurar a região dos olhos, em todo seu contorno (360 graus).

Os principais ativos são:

  • Ramnose derivada de plantas: extrato de planta conhecido por promover a proliferação das células, ajudando a aumentar a espessura da epiderme e também a reforçar a estrutura da pele ao estimular a síntese de proteínas. Ativo que auxilia bastante na firmeza da região dos olhos, geralmente tão fininha e frágil.
  • Hialuronato de sódio: possui a capacidade de reter grandes quantidades de água na superfície da pele, alisando as rugas e proporcionando hidratação.
  • Minerais iluminadores da pele: fornecem luminosidade e vivacidade ao contorno dos olhos.

gostei-e-agora-kiehls-multi-corrective-eye-opening-serum-04

A textura é a de serum, não oleosa, extremamente leve, fácil de espalhar e de rápida absorção. Não há fragrância nem corantes. Adequado para peles delicadas. O aplicador é em formato pump.

Recomendo muita suavidade e cuidado na hora de apertar, pois costuma sair bastante produto de uma vez só (mais do que o necessário).

Deve ser usado 2 vezes ao dia, ao redor da pálpebra inferior e superior, começando no canto interno dos olhos e levando o produto sempre em direção às têmporas, “puxando” bem (quase até a raiz dos cabelos mesmo). Na hora de aplicar na região superior, priorizar a área logo abaixo das sobrancelhas, não exatamente a pálpebra. É este uso que irá ajudar a eliminar o “efeito capuz”.

De acordo com as pesquisas da marca, os resultados começam a ser notados após uma semana de uso, sendo efetivos após 1 mês. Estou usando há 2 meses e gostando bastante. Apesar de ainda não estar incomodada com os sinais do tempo na região dos olhos (creio que ter a pele bem oleosa ajuda nesse quesito), sinto a região mais lisinha e firme. Confesso que no começo (uma ou duas semana de uso) não notei muita diferença, mas agora percebo este conforto e satisfação.

gostei-e-agora-kiehls-multi-corrective-eye-opening-serum-03

Preço Kiehl’s Super Multi-Corrective Eye-Opening Serum

Custa R$229,00. Vem com 15 ml. Não é baratinho, mas uma gotinha rende bastante. Seria melhor se não saísse tanto produto a cada apertadinha, o que gera muito desperdício.

Está à venda no Brasil nas lojas Kiehl’s físicas (veja onde encontrar aqui) e online.

Minha avaliação de performance para produtos de beleza é bem subjetiva: se ele fará falta ou não ao acabar. Se fizer falta, é bom e está agindo, por isso não quero correr o risco de ficar sem. Agora, se eu não pretender comprar um próximo, é porque não vi benefício algum (ou até notei, mas não acho que valha a pena investir). E, no caso deste produto, não estou nem um pouco afim de ficar sem. Quero olhos esticadinhos sempre, hehehe!

22/07/2015

comentários

  1. kammy 22/07/2015

    estou doida ´por ele *.*

    vou ver se compro joy

    já tinha lido uma resenha

    e so aumentou minha vontade kkkk

    bjos

    kammy

    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    • Joyce Nunes respondeu kammy 24/07/2015

      Acho que você vai curtir.
      Mas eu recomendo investir mais nele pessoas que já estejam com uma necessidade de reparar algum sinal de idade, pois se a pele ainda está lisinha, ele não vai causar nenhuma mudança (claro que previne, mas existem produtos mais específicos pra prevenção).
      =***

  2. Vanessa 22/07/2015

    Por enquanto não uso esse tipo de produto, mais acho válido!

    Gostei da tua resenha!!

    • Joyce Nunes respondeu Vanessa 24/07/2015

      Eu já tô usando, tá na hora já hehehe
      que bom que gostou!
      =***

  3. Gabriela Lira 23/07/2015

    Que produto gracinha Joyce <3, pena que é meio carinho uahushush, mesmo assim achei ótimo o fato dele não ter cheiro nem corantes (tenho a pele hiper sensível e espirro com qualquer coisa). Eu ainda não uso nem um tipo de produto assim, mas sempre anoto alguns pra ter uma ideia do que usar mais pra frente.
    ótima dica! ♥

    www,poesiaemtranse.com

    • Joyce Nunes respondeu Gabriela Lira 24/07/2015

      Gabriela, não tem cheiro, corantes, parabenos, óleos minerais… nem nada! Ufa hehehe
      =*

  4. Leticia Freitas 23/07/2015

    adorei a resenha, fiquei com vontade de comprar *o*
    Beijinho.

    • Joyce Nunes respondeu Leticia Freitas 24/07/2015

      Ahhh, fico feliz que tenha gostado <3
      Acho esse produto ótimo para quem procura um efeito mais power de alisamento da pele na região.
      Beijoooos!