Esqueça essa história de que glitter é coisa só de Carnaval. Uma das tendências mais intensas (e brilhantes) da temporada de inverno deste ano é nada mais nada menos do que botas totalmente glitterinadas!

Não é tudo que pedimos para papai do céu? Pés brilhantes o ano inteiro! E se engana quem pensa que calçados como estes pedem uma ocasião especial. A graça está em misturá-los a looks mais básicos, criando aquele visual hi-lo super interessante, como nos exemplos abaixo:

Não tem segredo: looks em cores neutras como o branco, o preto e o cinza sempre vão funcionar com botas desse tipo, não importando a tonalidades das mesmas. Aliás, uma dica para combiná-las e usá-las em qualquer situação ou hora do dia é pensar nelas como itens neutros e básicos, esquecendo do fator brilho. Afinal, quem nunca ouviu aquela máxima: glitter is the new black? Mas é lógico que a gente pode usar um calçado tão fabuloso com o que der na telha, sem se prender a regrinhas.

Onde encontrá-las? Diversas marcas, como a Melissa, com a Rain Drop Boot, apostaram em suas versões nas coleções de inverno. A mostrada no início do post, por exemplo, é da Renner (lindíssima pessoalmente, por sinal).

As opções acima, incluindo a linda bota preta da Taquila, encontrei na nova aba do blog: SHOP! Chic, né? Dá para encontrar várias botas de glitter aqui!

Estou apaixonada e desejando todas. Porém, confesso que meu desejo é uma ankle boot de glitter pink, pela qual continuarei procurando!

Você usaria?

comentários

  1. Gabriela Lua 18/03/2017

    Eu já sou alouca do glitter por natureza, então pensa como tô amando tudo isso?! Me interessei muito por essa bota da Renner <3