Esses dias, para variar, maravilhada com o site da Topshop, me deparei com uma bolsa decorada com tachas linda!!!! Daquelas que “gostei e quero agora!!!!”… Olha ela aí abaixo:

Bolsa da Topshop

Ah mas essa vez fiquei feliz, pois a bendita bolsa já é uma velha conhecida minha… Não tão velha assim… mas desde setembro do ano passado, quando fui para Hong Kong. Eu descobri uns locais com umas lojas tão legais com coisas tão incríiiiiiiiiiiiveis, eu fiquei até tonta de tanto andar para um lado e para o outro sem saber o que comprar, porque dava vontade de levar tudo. O senso de moda do povo lá é fabuloso… pena que lá as roupas são tamanho único, porque são todas iguais, pelo menos de corpo… e na grandona aqui não era tudo que servia. (Não é preconceito, as lojas nativas não vendem P, M, G, só tamanho único!!!! Tamanhos diferenciados só em redes que vieram de fora…)

Enfim, lá era um paraíso de vestidinhos pretos, vestidinhos florais, sapatos neon, sandal boots, roupas e acessórios lotados de strass, brilhos e muitas, muitas tachas… AHHHHHHH! 

Voltando ao assunto. Foi lá que a dita cuja olhou para mim! Numa dessas lojinhas…

Bolsa de Hong Kong

A diferença da minha pra da Topshop é que as tachinhas e a pirâmide (fecho) da minha são cinza chumbo… Eu to usando tanto a minha desde de então que to torcendo para que ela aguente até o final da próxima estação rs…

Lá em Hong Kong tinha no dourado com chumbo também… Na Topshop tá  60,00 USD e eu paguei muuuuuito menos que isso, pelo que me lembre 75,00 HKD… o dinheirinho deles é desvalorizado, lembro que pra chegar no preço em dólares americanos dividia por 7,4… Ou seja, foi beeeeem mais barato…

Whooo hoooo saí lucrando nessa!

comentários

  1. […] do Oriente está bem mais adiantado que a gente!  Comprei ele na mesma loja em que comprei uma Clutch de Tachas igualzinha a uma que vi na Topshop em março desse […]

  2. miriam 16/11/2011

    participando.