Para aquecer meu vestidinhos de inverno eu queria muito uma jaqueta cropped, daquelas curtinhas, porque acho que fica perfeito com os modelos de vestido que eu estou curtindo.

Mas eu também queria uma jaqueta num estilo mais militar, pois acho lindaaaaaaa!

Já estou há algum tempo procurando alguns modelos que eu considere perfeitos nesses estilos, rodando shoppings e shoppings, fuçando lojas e lojas, apostando na Zara, pois com certeza eles fariam algo assim. Rodei, rodei… E aonde foi que eu fui achar uma jaqueta que me agradasse? Na C&A.

Porque ela é cropped e militar ao mesmo tempo. Mais perfeito que isso, não dá! Rs… e fechada também fica demais!!!! Sem falar que é de veludo.

Por isso que eu digo que a C&A continua me surpreendendo e cada vez mais acabando com qualquer preconceito que eu tinha quanto a loja… dá para se descolar coisas muito legais lá… e não estou falando só pelo preço não, mas principalmente, pelos modelos, eles parecem estar investindo bastante nas tendências e em fazer peças mais diferenciadas… eu compraria essa jaqueta se achasse ela seja na loja que fosse… e que legal que achei na C&A, pois sobra graninha para comprar outra e outra jaqueta…

Quanto a qualidade, já comprei peças caríssimas que eram um trapo de pano vagabundo... e já comprei na C&A coisas everlasting, que duram para sempre… (se é coisa vagabunda eu não compro MESMO!)

Voltando à jaqueta, estou satisfeita… e ela não é a única desses estilos que tinha lá não… vale a pena dar uma olhada!

BJSSSSSSS!

comentários

  1. andrea muniz 18/03/2010

    Muito linda mesmo essa jaqueta! Comprei uma super parecida ,só que de moletom na Riachelo, muuito legal!!!
    bjssssssssssssss

  2. Priscila 18/03/2010

    Acho que a C&A melhorou faz pouco tempo, hum…sei la….antes eu tinha um certo preconceito contra ela #prontofalei hahahaha talvez possa ser que antes eu tive o azar só de ver a parte feia da coleção e eu mal via, comecei a ver agora porque escutei muita gente falando bem e não era como antes que falavam apenas do preço!!!

    • Joyce Nunes respondeu Priscila 18/03/2010

      Nossa a C&A já foi total UÓ, do tipo, aff… não dava para entrar, nem valia a pena, tinha coisas ridículas e com qualidade horrenda… mas com o tempo foi surgindo uma ou outra coisa legal.. e cada vez mais eles tão tentando mudar essa imagem… não que agora tudo seja maravilhoso, tem trocentos trapos não usáveis lá, mas dá para descolar uma coisa ou outra legal, principalmente porque eles estão procurando copiar bastante tendências internacionais com relativa rapidez…

      Eu sou do tipo que basta eu gostar mesmo para eu comprar, não importa se custa X ou Y… compro onde eu achar o que to procurando, acho que to perdendo meu preconceito! :)

  3. Karina 18/03/2010

    Nossa, amei de paixão esse cropped! É lindo, pois tem uma pegada militar otima.. ADOREI! ainda mais da c&a.. da pra ver que as fast fashion do brasil tao evoluindo, e isso é otimo pra gente né..
    Beijos

    • Joyce Nunes respondeu Karina 18/03/2010

      Eu pensei exatamente o mesmo que ti quando vi o modelo… tipo… "tenho que levar!!!"

      Ah sim, e é ótimo ter + opções!!!! BJSSSSSSSSSs!

  4. Dani Travi 18/03/2010

    Também não tenho preconceito. Se gostar e a qualidade não for tão ruim eu levo mesmo. A jaqueta é linda.
    A sapatilha tbm adorei.
    Beijinhos
    Dani

    • Joyce Nunes respondeu Dani Travi 18/03/2010

      É fundamental ter qualidade… essa jaquetinha é de um veludo tão gostosinho…
      Por isso que eu disse da bolsa da Arezzo… achei mais bonita que a Birkin mesmo!
      BJSSSS!

  5. Ana Luiza 19/03/2010

    Que bonita! Acho que vou dar uma passada na loja… Adoro veludo!

  6. juliana murari 24/03/2010

    e não é que eu gostei ….achei linda a sua…quebrando preconceitos mesmo!!

    • Joyce Nunes respondeu juliana murari 24/03/2010

      Essa jaqueta é um achado, mas com esse calorzão tá ainda tá guardada no armário… por enquanto, porque basta fazer um friozinhoooooo… e já viu rs!

  7. juliana murari 24/03/2010

    ahaha imagina eu com o calorzao aqui de santos hehehe

  8. […] Joyce do Gostei, e agora?  Postou uma cropped estilo militar da C&A lindíssima no blog. Tô querendo muito! Publicado […]

  9. […] já estou com essa jaquetinha cropped, em estilo militar, engatilhada no armário para quando o frio chegar de […]

  10. Izadora 11/05/2010

    vou sabado a porto, será que ainda tem ela? acheiiiiiii mt lindaaa!