Eu amo vestidos. E eu quase sempre estou de vestido… acho tão feminino, fofo, bonito… por isso mesmo que sempre estou curiosa para saber o que vem por aí no quesito… E os modelinhos que prometem pegar na próxima estação quente são:

Casuais e doces, servem para qualquer programa, desde um churrasco com a família até um jantar romântico seguido de cineminha…

Já não é novidade que os florais estarão com tudo. Não é para menos, pois existe um vasto jardim de possibilidades, com estampas para escolher e variar todo dia. Para um toque especial, experimente combinar com um cinto ou algum acessório de tachas (como nesse look aki), quebrando um pouco do romantismo.

Apesar de muitas já terem enjoado da modelagem, os queridinhos do último verão não ficarão para trás, nem durante inverno e nem no próximo verão. Mas dessa vez os vestidos virão com mais detalhes, como transparências e zíperes .

Todos à postos, pois essa tendência invernal também atacará os vestidos nos dias quentes. Quem gosta, já pode ir  prepararando um arsenal de vestidinhos verde-militar, khaki ou que tenham modelagem estrategicamente inspirada no estilo, como bolsos cargo e cintos volumosos.

Renda-se no inverno e também no próximo verão. A preferência é pelos tons claros, mas os tons escuros também tem vez, mesmo no verão!

Quem aposta na tendência acredita que os modelos ficarão perfeitos com um batonzinho vermelho e um coque displicente com as pontinhas do cabelo mais clarinhas.

Arrisque-se. Elas são selvagens no sentido de serem inusitadas, fugirem dos padrões. O que promete pegar são os estilos geométricos, tie-dye em cores fortes, tribais ou com efeito de splatter paint ou aquarela. Quanto mais ousadas, melhor!

Bom, eu já fiquei animada pois percebi que grande parte das minhas comprinhas de inverno poderão ser reaproveitadas no verão! :)

Todos os modelos mostrados são da Forever 21.

comentários

  1. Rafael 08/04/2010

    hmmmmmmmm… smack, bonitona!

    • Joyce Nunes respondeu Rafael 08/04/2010

      Poxa que bom que vc apareceu… to com saudades de ti, homem mais estiloso que existe no mundo! BJSS

  2. Amanda 08/04/2010

    Nem me lembre do vestido jeans, encontrei um tão lindo na loja, mas na hora estava sem o cartão. Fiquei arrasada! XD

    Bjs!

  3. Samara Correia 08/04/2010

    Aihh bandagem já deu, né?! Cansei de v esse vestido!

    Mas o jeans eu adoreiii, militar tb é otimo.. e floral Aihhh

    gente, vestido é tudo de bom. Adoro

    beijinhos

    • Joyce Nunes respondeu Samara Correia 08/04/2010

      aaah eu gostei de tudo isso, mas até gosto do bandagem… se durar até o verão, quem sabe até lá eu não emagreci e já posso usar sem medo? rs

      bjs

  4. […] mais caro aí em cima é o vestido floral da The Line (1), uma loja do shopping Ibirapuera. Mesmo ele sendo mais caro do que o resto dos […]

  5. Jéssica Alves 13/09/2010

    Amei! Muito útil esse post hein!! Uh lala!! Wishlist aumentou, dorgas

  6. Bárbara Joali 11/08/2011

    Gostei de todos belissimos msm

  7. @nathaliaaraujoh 25/08/2011

    Amei os de renda mandar fazer todos eless..lindo rs..

    me sigam no twitter: @nathaliaaraujoh

  8. adorei muito os vestidos acho que vou comprar um para o verao

  9. fLAVIA 13/12/2011

    Otimo os modelos …………………………………..adorei rsssrsrsrsrsrrssr

  10. juliana 17/02/2012

    todos lindos amei parabens pela criação tão bonita.bjs !!!