Estava com vontade de passar algo bem escuro nas mãos e aproveitar para testar um dos trocentos esmaltes que eu tenho na lista de espera para ser passado. Resolvi apostar num azul, no caso o Lápis Lazuli, da Risqué… ele é matte e não sou muito chegada num acabamento fosco, mas, por gostar muito da cor (e do nome dela, acho a pedra linda), resolvi passar:

Gostei muuuuuuuuuuito! Acho que esse foi o único esmalte com acabamento fosco que passei até agora que não me deu vontade de passar uma cobertura super brilho urgentemente por cima.

É isso aí… bjs|!


comentários

  1. Carmen 06/04/2010

    Lindo demais!

  2. Amanda 07/04/2010

    Depois de ver na televisão a propaganda dos esmaltes Jóias Místicas Riqué, fiquei com muita vontade de experimentar. Porque nunca usei nenhum esmalte com efeito matte. E ontem, quando fui à loja, comprei justamente o Lapis Lazuli. Parece ser muito lindo mesmo… dá impressão de veludo, pelo menos em fotos e imagens. Não usei ainda, mas será a minha próxima vítima!

    • Joyce Nunes respondeu Amanda 07/04/2010

      éeeeeeee, a textura dele fica bem aveludada… é bonito sim!
      Boa sorteeee :)
      bjs

  3. Ana Luiza 07/04/2010

    Nossa, que lindo! Pena que aqui no cudomundópolis não chegam essas coisas…

    • Joyce Nunes respondeu Ana Luiza 07/04/2010

      nhaaaaaa logo chegaaaaa… até aqui eu sofro esperando meus esmaltinhos chegarem rs
      sei como é péssimo esperar!
      bjssssss

  4. Ana Polidoro 09/04/2010

    uou, ficou lindo! Se você é doida por esmaltes, assim como eu, já viu a coleção NOVA, de novo? Amei, fari um post sobre elas agora, passa lá pra dar uma conferida, e dizer se gosta… Beijão!

  5. anabeatrizjulia 09/04/2010

    Ameei esse, parece o azul cobalto da impala que eu amo! E o efeito matte ficou muito legal, ele da uma suavizada nessas cores muito impactantes..