Simplesmente não as tiro da cabeça… literalmente… sempre fui louca por tiaras (headbands), acho elas tão práticas e cá entre nós… elas levantam o visual num segundo…

Um dos motivos para essa minha empolgação é que ultimamente apareceram modelos super diferenciados… alguns mais meigos e alguns bem ousados… vamos dar uma olhada:

Eu TAREI nessas tiaras de laço gigante… tem uma vibe anos 80, mas é tão legal, fica tão fofo! Pode ser exagerado, mas eu adoro o efeito no visual que elas causam! Olha só nessas fotos aqui.

Outro model0 de tiara “oversized” que está bombando no exterior é a de flor, como essas abaixo:

O que ambos modelos de tiara tem em comum é o tamanho dos enfeites… grandões, exagerados… por isso que resolvi chamá-las de oversized… eu prefiro as de lação do que as de flor… mas confesso que faria a doida e sairia fácilmente andando por aí com as duas

Essa tendência é da Primavera/Verão Internacional desse ano, que está rolando lá fora e ainda não chegou por aqui… mas nada vai me impedir de usar uma tiarona dessas em pleno inverno!

Beijoooooos!

comentários

  1. Butterfly Hime 15/04/2010

    Estou apaixonada por tiaras de laço… achei algumas a venda na Accessorize. Achei o segundo lacinho (rosa claro) parecendo o da Hello Kitty… rs muito fofo. Quanto às tiaras com mega flores, tbm achei na accessorize e comprei uma nude lá no ano passado.

  2. Ana Luiza 15/04/2010

    Eu adoro tiaras e casquetes!

    Beijos

  3. Sissi 15/04/2010

    Mto Blair feelings, né? Lindo!!

    Bjocasss

    • Joyce Nunes respondeu Sissi 15/04/2010

      AMOOOO!
      Crê que não assisto Gossip Girls? Não tenho paciência para séries, mas deve ser legal… do tipo que se começar a ver, vicio!
      BJSSSSS

  4. […] Primavera/Verão 2010/2011, tendência, Tiara por Joyce Nunes Uso mesmo. Principalmente as oversized. As preferidas do momento são essas […]

  5. Anna Luiza 17/08/2010

    muito blair.. (L) ASISTAMM GOSSIP GIRLL GENTE.. Ñ IRÃO SE ARREPENDER..

  6. Anna Luiza 17/08/2010

    QUERO (L) UMA..

  7. ana 10/10/2010

    muito bonito seu trabalho, quando tiver mais novidades manda um email pra mim, muito agradecida bjos

  8. Poliana Leao 20/10/2010

    Olá menias, tenho um blog de tiaras lindas e super estilosas, passem por lá e me adicionem. Beijos

  9. […] nós, entre mesmo da notícia do casamento ser dada, os casquetes já estavam em alta, junto com as maxi-tiaras decoradas (Blair que o diga)! Mas agora com Kate, aposto que a ascensão do acessório será […]