Depois das unhas de algodão-doce, hoje é dia de um look de maquiagem apetitoso. Kim Kardashian foi escolhida para estrelar os anúncios da recém-criada Famous Cupcakes, loja que irá vender tais delícias e a maquiagem da moça nos anúncios é de dar água-na-boca!

Eu ameeeeei esse batom! Kim está (e é) maravilhosa! Vejam os produtinhos que foram usados na moça:

Esse look foi criado por Troy Jensen. Ele mesmo divulgou os produtos e técnicas utilizadas:

“Em primeiro lugar eu preparei a pele de Kim com um hidratante leve e meu primer/iluminador favorito. Daí espalhei um pouco de corretivo sob os olhos e boca, para prepará-los para a paleta de tons pastéis. Igualei o tom da pele de Kim com base líquida, fixando com um pouco de pó solto, pois esse look é baseado na pele matte. Aplicando de leve blush em tons pálidos como nude, rosa pálido, pêssego e branco, dei a pele de Kim uma aparência perfeita, porém leve. Comecei de fato a maquiagem a partir da sobrancelha, definindo-a com um marrom suave e aplicando sombra branca matte em sua margem e no canto interno das pálpebras. Contornei o rosto e os olhos de Kim com o mesmo blush em pó rosado. Então, defini o côncavo com um marrom claro e neutro. Apliquei vários tufos de cílios individuais por cima de uma faixa inteiriça de cílios postiços e delineei os olhos com delineador líquido preto. Sempre se certifique de curvar e passar rímel antes de aplicar cílios postiços. Usei lápis cor de pele dentro dos olhos de Kim para abrí-los, pois o lápis branco tende a parecer muito artificial, então um tom de pele pálido funciona melhor. Para a cor pastel suave dos lábios de Kim, delineei e os preenchi seu lábios com um batom rosa pálido.”

O que é esse batom na cor PINK SUGAR? É MARAVILHOSO, nossa, lindo demais… com um nome desses, só podia ser perfeito… eu QUERO esse batom!

Gostei… e agora?


comentários

  1. andrea muniz 19/05/2010

    Que legal! O batom dela realmente é incrivel!!!
    bjsssssssssssss

  2. Amanda 19/05/2010

    Esse post deu vontade mesmo de comer toda a maquiagem e o cupcake. Não vai dar certo essa categoria. hahaha

  3. Ana Luiza 19/05/2010

    Eu acho que ainda não disse isso, mas acho teu blog muito bem feito. Quem dera eu ter todas essas habilidades informáticas… hahahaha
    Beijos

    • Joyce Nunes respondeu Ana Luiza 19/05/2010

      Obaaaa, que é isso, obrigadaaaa! Eu me preocupo tanto com os posts que ainda não dei um jeito no layout, que tá péssimo rs…

  4. Daniela Travi 19/05/2010

    Adorei. Natural,mas ao mesmo tempo chic. muito legal.
    Bjos
    Dani

  5. Tati Gallo 19/05/2010

    Eu também amei esse batom! *-*
    E a Kim tá mto linda na foto!

  6. Camila Moraes 19/05/2010

    Oi querida,
    Adorei o post. A maquiagem ficou linda.
    Os produtos são um sonho né!
    Beijos

  7. Sem falar no photoshop, né??

  8. coisasdeamiga 19/05/2010

    Ai que coleção tuuudo!
    Ameey as cores, perfeitas…

    Beeijos

  9. adrih 20/05/2010

    amo as make da kim!

  10. Sissi 20/05/2010

    Só por ter Kim já me desanimo! Hahahahaha

  11. Ingrid 17/09/2010

    Perfeeeeeeeito!mais..