Logo quando soube do lançamento da linha Superglass da MAC eu fiquei louca! Fiz até um post apaixonado! E felizmente já estou com minhas cores preferidas comigo! Hoje tirei fotinhos da Totally Bang!:

Ameiii a cor! Vejam como fica nos lábios, somente o gloss, sem nenhum outro batom por baixo:

Ele cobre muuuuuito bem para um gloss… colore os lábios, não dá só brilho! E as partículas de brilho são na verdade floquinhos, que nem os daqueles esmaltes com flakies, sabe?

Fica lindo sozinho e deve ficar divino em combinações com outros batons por baixo… e 0 bom é que não é grudento e dura bastante nos lábios para um gloss!


comentários

  1. Andressa 25/05/2010

    Adorei a cor.
    Fica lindo nos lábios.

    Beijos

  2. Sissi 25/05/2010

    LIIINDA a cor! Vou ter que comprar…

    Bjocas

  3. […] Roxo, Supeglass, Swatch, tendência by Joyce Nunes Tinha mostrado para vocês segunda o Superglass Totally Bang nos lábios… hoje vou mostrar o Fab Frenzy, outro que eu jurei que tinha que comprar quando lançasse e […]

  4. […] compará-los com algum gloss que já usei, compararia com os da Helena Rubinstein. Tenho alguns da MAC também (Superglass) mas eles grudam nos lábios como […]

  5. Bequinha 21/07/2011

    O Totally Bang não é um gloss, ele é um batom líquido! :D auhwuhwahuwa

    • Joyce Nunes respondeu Bequinha 21/07/2011

      É que vc não viu o gloss Rosa Matte da Yes! Cosmetics. É absurdo, não tem transparência… o Totally Bang é bem mais transparente!