Já viram essa, meninas?

Mary-Kate que me perdoe, mas no quesito mendigo-chic a nova referência é um chinês de Ningbo, que está chamando muita atenção pelos looks que anda desfilando pelas ruas da cidade


Aliás, desfilando pelas ruas mesmo, pois é o que ele faz o dia inteiro… pois ele realmente É um mendigo. Sim, morador de rua… não de brincadeirinha, mas de verdade!… E está começando a ganhar fama internacional graças à complexidade e excentricidade de suas composições… ele é um mendigo fashionista nato!

O mais incrível é que ele segura os looks de uma maneira impressionante, cheia de personalidade, chegando até ao ponto de brincar com o masculino/feminino.

Vejam alguns looks do “Brother Sharp”:

É um visual “I don’t give a fuck” com uma irreverência que dá um “tapa na cara” de todo mundo!

Muito mais legal quando é gerado assim, por acaso, do que quando é um look todo montado… ou será que o Brother Sharp racionaliza quanto às combinações que cria?

Tanto faz! Não sendo nem um pouco fã de homeless-chic, acho mais que justo um mendigo de verdade ganhar esse título… pela sua originalidade, por se virar com o que pode… do que alguém que tem milhões para gastar com roupa!

comentários

  1. Palavras e Artes | T 06/05/2010

    "Tanto faz! Não sendo nem um pouco fã de homeless-chic, acho mais que justo um mendigo de verdade ganhar esse título… pela sua originalidade, por se virar com o que pode… do que alguém que tem milhões para gastar com roupa!"

    concordo plenamente!!!

  2. Clara Rocca 06/05/2010

    Amei o post! Ele tem um super estilo.

  3. Sissi 06/05/2010

    Eu vi há um tempinho num blog vizinho!

    Tavam desconfiando que na verdade ele não é pobre pelo que eu sei!

    • Joyce Nunes respondeu Sissi 06/05/2010

      Sei lá, ele ao mesmo tempo que tem jeito de mendigo tem cara de bem cuidado!!!!!

  4. Samara Correia 06/05/2010

    Aihh agente já falou dele lá no blog… é tipo meio lost, né?! Pq sei lá se esse cara sabe q tá sendo tão divulgado assim o.O Enfim… mas ele mostra q dá pra ser tendência com p que a gente a tem.

    bjus mil