Quem acompanha o twitter do blog deve saber que eu estava com uma gula imensa por Cupcakes… e eu não iria sossegar até comer Cupcakes, lindos, fofinhos e, principalmente, saborosos! O blog fala sobre moda, make up e tendências, mas os doces estão tão em alta na moda que vale a pena fazer esse parênteses.

Eis que esse final de semana finalmente saciei meu desejo. Fui à Wondercakes, uma loja linda e fofa localizada na Rua Augusta (lado Jardins), pertinho da Oscar Freire (entre a Lorena e a Tietê). Estava beeeem cheia, mas as atendentes eram rápidas… consegui comprar meus Cupcakes com facilidade e levei para 4 viagem. Esses aqui ó, tirei foto:

Eles vieram bem protegidos nessa caixinha, que os prendia por baixo. Pedi de Berries, Bicho de Pé, Cupuaçu e Baileys. Achei o de Bicho de Pé o mais lindinho de todos, um sonho, olha ele:

Eu experimentei esse aí, mas quem devorou foi meu namorado… e ele gostou bastante… o meu preferido entre esses 4 é o de cupuaçu, deliciosooooooo… nossa! O contraste do doce com o azedinho do cupuaçu é perfeito para quem tem esse paladar! O de Berries é muito bom também… quanto ao de Baileys, digo o mesmo!

Eles são bonitos e gostosos, daqueles que valem uns kilinhos a mais. Mas se não for comer, vale a pena ir lá mesmo se for só para ficar olhando! O mais legal é que não é propaganda enganosa. O site é fofíssimo com imagens lindas. E os cupcakes são bem similares na realidade comparados às fotos de divulgação. Vejam:

Aprovados… o preço individual exato não lembro, mas era algo entre 6 e 7 reais. Irei voltar lá em breve, para provar outros sabores!  Se eles quiserem me mandar alguns para provar, juro que não vou negar (hihihi, sonho meu!)

comentários

  1. Karina 28/06/2010

    Aiiiiiiii que delicia
    me deu agua na boca!

  2. carol pedrosa 28/06/2010

    Se vc vier no próximo encontro, prometo encomendar uns docinhos de cupuaçu pra você. E umas trufas também.
    Hehehe

    Beijos :*

  3. Não vejo a hora de comer varios

  4. Letícia 28/06/2010

    pára de maltratar a gente, joy!!!!!!!!!

    • Joyce Nunes respondeu Letícia 28/06/2010

      Snif, vamos comer, vai, de Melissinha pra combinar!!!!!!

  5. Mari 28/06/2010

    ai que coisa lindinha!!!!

    fiquei com vontade!!

    um beijao no coraçao!
    mari

  6. não me mande 28/06/2010

    Hummm…vou anotar a dica para a próxima viagem a São Paulo! Delicinha!

  7. Paula Freitas 28/06/2010

    Humm, devem ser uma delícia! Mas são tão lindos que da até uma dózinha de comer, né?

    Bjux,
    Paula

    • Joyce Nunes respondeu Paula Freitas 28/06/2010

      Dá dó, mas é gostoso… o segrego é devorar e comprar mais outro dia! Nem se for pra dar de presente! rs

  8. Ana Luiza 28/06/2010

    Que delícia! Pelo menos tu tens onde comprar Cupcakes. Aqui em cudomundópolis o pessoal nem conhece essas coisas… hahahahahaha

  9. Butterfly Hime 28/06/2010

    Que lindos! Passei la na frente no sabado retrasado e estava… LOTADO! Nao cabia ninguem la dentro, ai desisti de entrar. rs Vou querer ir la num dia mais vazio…

    Para mim, comida deve ser bonita tbm!=)

    • Joyce Nunes respondeu Butterfly Hime 28/06/2010

      Pois é, aconteceu comigo igual… dei 3 voltas com o carro e resolvi encarar… mas era só impressão, pois eles atendem super rápido e lá dentro é maior do que parece… e tem mesinha lá fora também!

  10. Emerson 28/06/2010

    E é um sonho bem doce, viu?

  11. Luiz 28/06/2010

    aiiii ….. agora eu quero ir lã na rua augusta !!!!
    quero comer um montão de Cupcakes ….. me deu desejo
    só de ver essas fotos ! eu querooooo ^^
    beijokinhass ;*

  12. Monique G. 28/06/2010

    Ai,moro no interior de sp, e por aqui nunca vi cupcakes!=(
    Vou ficar só na vontade!
    UASHUAHSUAHSU
    :9

  13. Tathyanna 30/06/2010

    Que delícia, hein??
    Agora fiquei com vontade, na minh cidade não tem, faz uns 6 meses a última vez que comi!!!

  14. Paula Kenan 30/06/2010

    Oi Joyce, tudo bem? Eu sou a Paula, uma das proprietárias da Wondercakes. SUUUUUPER obrigada pelo post! É muito bom saber que o que fazemos com carinho e muito amor está agradando nossos clientes! Pra te agradecer, queria te convidar para comer um de nossos sabores exclusivos de inverno, avelã ou morango com chocolate. Me escreva que combinamos de você pegar lá na lojinha. Mas tem uma condição: me contar se gostou ou não! :-)

  15. […] por Joyce Nunes Hmmmmmmmmm… Vocês se lembram que falei da Wondercakes, nesse post aqui? Tirei fotos, mostrei como eram belos e descrevi como eram deliciosos… […]