Não é só a MAC e a Lime Crime que reconheceram a beleza de lábios liláses. A Natura também lançou uma coleção com tons de roxinhos e um super lilazinho fofo!



Ainda não provei para saber como fica… mas parecem ser lindos, né?

A propósito, meu D’Lilac da Lime Crime já chegou, nessa sexta… ainda não deu tempo de tirar fotos, mas garanto que fica maravilhoso (e um tanto quanto exótico!)… aposto que o da Natura deve ser mais discreto e menos pigmentado do que o da Lime Crime, que é quase neon! ;)

comentários

  1. claudiauchoa 10/07/2010

    Essa cor 51 é linda!!!

  2. sejogando 10/07/2010

    Esse 2 é o mais lindo de todos, amei!
    Beijos, Carol P.

  3. Butterfly Hime 11/07/2010

    Ah, que boa noticia! Gostaria de provar, pena que a natura nao tem loja… isso me irrita um pouco! Deve ser mais discreto.
    Agora, voce deve fazer o post do lime crime o mais rapido possivel para matar minha curiosidade=p
    Beijos

  4. Louise Marie 11/07/2010

    Amei o post sobre as liquidas de inverno. Mas acho engraçado que até hoje não vi em lugar nenhum as benditas skinnys coloridas! Eu quero uma! Mesmo!
    Bom… Amei essas corzinhas da natura. Mas minha dúvida é que esse lilazinho mais claro pode ficar um nude ao invés de lilás, se não for bem pigmentado… Acabar ficando um 'cor-de-boca levemente puxado pro lilás' o que de longe pode parecer com um branco… sei lá. Gosto de nudes que não dão cara de 'sem batom e com lábio seco'…. Mas vamos aguardar pra ver! Se alguém testar, tire fotos e me avise por favor!
    Beijos e ótima semana!

  5. Mariana 11/07/2010

    Gente, como assim lilás? Eu quero um pra ontem! Está certo que ele é "brilhoso", mas quem se importa? É LILÁS!

  6. Monique G. 11/07/2010

    Uhhm amei o número 53!!!

  7. Camy Cemin 12/07/2010

    a Mac também tá com um lilás muito lindo, mas dá um medinho antes de desfilar por aí com um purple lips! hehehauiheuia
    invisto only no orange e no pink por enqnt!

  8. […] por Joyce Nunes Dois dos últimos post do “Gostei… e Agora?!” foram sobre batom lilás e unicórnios. Agora vou reunir as duas coisas num post só: Batom Lilás de Unicórnio… Já […]

  9. […] O Lilás da Natura nos Lábios 23/07/2010 tags: Alta Cintilância, Batom, batom lilás, Batons Cintilantes, Cor 53, Lilás, Natura, Outono/Inverno 2010, Primavera/Verão 2010/2011, Swatch, tendência por Joyce Nunes Outro dia eu havia comentado com vocês sobre o batom lilazinho que  a Natura lançou, lembram? O post era esse aqui. […]