Outro dia eu havia comentado com vocês sobre o batom lilazinho que  a Natura lançou, lembram? O post era esse aqui.

Curiosa como eu sou, não puder deixar comprar esse batom para provar. Eis o Batom de Alta Cintilância da Natura, na Cor 53:

Na bala ele é assim, lindinho, super lilás, até meio acinzentado! Mas vamos ver nos lábios:

E aí, o que vocês acharam? Tirei fotos com e sem flash para que vocês possam visualizar a cintilância dele, pois na luz natural, de dia, percebe-se muito pouco. Só com luz direta é que fica bem cintilante…

Essa é uma boa notícia para quem torce o nariz para cintilância, né?

Mas e a cor? A cor, ah, bonitinha, mas nada demais! Pelo menos eu não achei! Assim como todo batom clarinho em tons artificiais que apagam a cor da boca, tem que usar com os olhos bem marcados, para não ficar com o rosto todo apagado. Mas na escala de usável, assim como ele veio ao mundo, sem misturar com outra cor, ele dá de 10 a 0 no D’Lilac da Lime Crime.

É um lilás bom para as discretas que tem medo de lilás… rs… a cobertura dele é 70%… não cobre o lábio todo e dá para ver a cor natural da minha boca através do batom. Mas fica bem lilás… dependendo da luz, puxado pro prata!

Eu gostei mais do D’Lilac da Lime Crime, mas confesso que não consigo usar ele sozinho sem dar uma amenizada no tom neon dele, fica muito esbranquiçado tipo Hipogloss. Para corrigir isso, ou passo o Snob da MAC por cima para reduzir um pouco do azulado do batom ou passo o Sparkling Orchid da NYX por cima, para escurecer um pouquinho o tom.

Nas fotos do Encontrinho da Phytoervas, estava com o D’Lilac e Snob por cima, dá para ver aqui e aqui. Super usável (eu pelo menos, acho)!

Quanto à Cor 53 da Natura, eu até gostei, mas acho que seria mais bonito se não fosse cintilante, se fosse tipo acabamento Amplified da MAC!

comentários

  1. Jéssica 23/07/2010

    Hun Hun… Gostei não…e agora? aushduiashduia
    Acho que não sou mesmo de ousar na cor de batons… :P Careta, eu!
    aushduas

    Beijos,
    bombandohorrores.wordpress.com

    • Joyce Nunes respondeu Jéssica 23/07/2010

      hehehe tudo bem… nem eu achei ele "tudo isso" não!

  2. Mila Campos 23/07/2010

    Ainnn.. eu adorei!
    Jah encomendei o meu.. e que que bom poder ver como ele é de verdade, na boca de alguem. heheh..

    Bjuss

  3. Palavras e Artes | T 23/07/2010

    ah, em vc ficou bom mas eu acho que não usarei…

  4. Dona Matilda 23/07/2010

    Tinha que ser mais forte um pouco nehh!!
    rsrs
    Bjaoo

  5. Anna G. 23/07/2010

    awn eu adorei *-* gostei mais do seu batom da lime crime Joyce, mas esse não é de se jogar fora rs :)

  6. mulhernabolsa 23/07/2010

    hahhaa Esse batom me lembrou do epiósdio de Friends em que o Joey faz um comercial de um batom azul no Japão. Olha o link do vídeo http://www.youtube.com/watch?v=tTokqeL7sOU&fe

    #rimuito

  7. Andressa, S; 23/07/2010

    Eu vi ele no catálogo e achei tão bonitinho, mas aquele pink da mesma linha me chamou mais atenção. Como eu sou uma legítima cagona em termos de batom, eu sei que eu não usaria, mas acho bonito igual :)

    Beijão ;*

  8. […] This post was mentioned on Twitter by Ludimila Campos, Joyce Nunes. Joyce Nunes said: No Blog: O Batom Lilás da Natura nos Lábios, vejam como fica!!! http://wp.me/pN0GF-1i5 […]

  9. Letícia 23/07/2010

    pareceu uma cor meio de "oi, tô congelando no pólo norte"… não me agradou muito não… gostei mais do seu da Lime Crime ;)

    • Joyce Nunes respondeu Letícia 24/07/2010

      Eu tb, o metálico não ajudou muito nesse tom!

    • Lau respondeu Letícia 10/08/2010

      Comprei esse batom antes de ver esse post… Vi a novidade e logo quis aproveitar… mas o resultado em mim ficou exatamente o que ela disse: "tô morrendo de friiiioooo" rs…
      Bjs e 'gosteieagora' venho sempre ao seu blog!

  10. Paty 23/07/2010

    Cor esquisita… não consigo me acostumar… hehehe parece mesmo que a pessoa tá congelando (como disse a leticia aqui em cima)

    Mas do jeito q vc usou no encontro da phytoervas, ficou lindo!

    – conheci o blog h e to amando!! =D

  11. Maysa 23/07/2010

    Me lembrou quando eu era criança/pré-adolescente, uma época em que eu usava um batom prata… época daquele futurismo do final dos anos 90…
    Acho que só pela memória eu gostei :)

    • Joyce Nunes respondeu Maysa 24/07/2010

      Eu tb usava, um da Wet n Wild… prata… era muito bonito!

  12. Camila 24/07/2010

    Oiii, eu adoro seu blog tem tudo que eu gosto, só fico triste porque nas sua promoções maravilhosas eu não posso participar, num tenho twiter que pena…..

    • Joyce Nunes respondeu Camila 24/07/2010

      Cami, obrigada! Vale a pena fazer um twitter só pra seguir as promos, tem cada coisa legal de várias marcas que só rola lá!!!!

  13. Amanda 24/07/2010

    Ai, eu gostei e vou comprar, mas o que eu queria mesmo, é o vermelhão da Lime Crime.

  14. Cristal 24/07/2010

    Bah complicado avaliar olhando apenas os lábios, a graça de um batom ao meu ver, é o cojunto que ele vai compor com rosto todo, assim como pode valorizar ou apagar a pessoa. Legal fazer os posts sobre batom, mas como tens feito não me ajuda na escolha. Não sei se é essa a sua intenção, ajudar na escolha.

    • Joyce Nunes respondeu Cristal 24/07/2010

      Oi Cristal! A intenção é mostrar a real cor que ele fica nos lábios. Mas concordo contigo que dependendo da pessoa, do tom de pele, um batom pode ficar muito bonito numa e muito estranho em outra… e não é a mesma coisa mostrar um tom de batom claríssimo numa foto de rosto todo se estiver sem maquiagem nenhuma nos olhos, obviamente o resultado será um visual apagado. Por isso que opto sempre por mostrar só os lábios, pois assim o resto da maquiagem não interfere na percepção da cor do batom.

  15. Cristal 24/07/2010

    *CONJUNTO

  16. laceplace 24/07/2010

    Nossa, nunca vi um dessa cor! Acho que eu não teria coragem, hehe. Ah, sobre a blusinha de cupcake eu não lembro se já te respondi aqui (acho que tô ficando doida), mas faria sim, com o maior prazer. Só ando um pouco atolada ultimamente, daí dei uma paradinha nas pinturas, mas assim que der vou retornar ao meu hobby. Bjoss

  17. Ju 29/07/2010

    Oie querida! Eu queria te perguntar se vc prefere esse ou o dakela outra marca q eu nao me lembro agr q vc tambem tem… XD Alias, sobre essa outra marca gringa, eu quero a sua opiniao: vc acha muito caro? tem boa qualidade? demora pra entregar? que outras cores vc tem?
    Ufaa!
    Beeijo

    • Joyce Nunes respondeu Ju 29/07/2010

      Oi Ju, eu tenho o D'Lilac e o No She Didn't… não acho caro pela qualidade que tem, fiz alguns posts falando sobre eles… entregaram rapidinho (pra encomendas internacionais), demorou 3 semanas… o.O
      Mas pedi outro agora, vamos ver se chega rápido!

  18. Giulia 11/08/2010

    Sabe, que olhando a foto, eu adorei o batom? é que eu esperava que ele fosse quase tranlucido..prata, porque os batons lilases com acabamento cintilante sao sempre uma decepçao, SUAHHUASSUA… eu compro de boa, so que detesto essas marcas que precisa encomendar, sou emediatista :)

  19. […] Todas as vezes que o usei, passei algum roxinho mais forte por cima, para escurecê-lo. A Cor 53 da Natura eu não consegui usar, parecia que tinha caído em um lago congelado. Em mim não rolou! E […]