Durante um ano, o estilista lançará 4 modelos de óculos novos por mês, exclusivos para a marca. Os primeiros estarão à venda a partir de Agosto e já podemos dar uma olhada neles. Lá vai:

Pressinto um cat-eye ali em cima, em textura de madeira tava mais que na hora, né Chilli Beans?

Só me diz por que já lançaram esses modelos em Los Angeles antes de lançar no Brasil? Obrigada pela consideração, Chilli Beans! ¬¬

comentários

  1. Sissi 05/07/2010

    Sabe que eu tenho um birra com Chilli Beans? Sem querer ser chata… Rs.

    Já conheci quem conheceu o fundador, etc e os produtos são chineses e bem podrinhos. Daí eles pegam "algum design" e vendem um negócio que pode até prejudicar a visão por 100 e poucos reais?!

    Enfim, sou chata com óculos!!

    Bjocas!

    • Joyce Nunes respondeu Sissi 05/07/2010

      Putz eu já ouvi isso e acredito fielmente… e cobram até que muito para óculos chineses… mas no Brasil, é a única marca que faz umas coisas mais moderninhas… mas sei lá, tem uns da coleção Special que custam bem caros e parecem ser muito bons, tanto em lente quanto em armação… esses de armação de madeira parece ser bem robustos…

      Tipo, os da Bleu Dame que também são "sem labe"l parecem ser muito mais vagabas do que os da Chilli Beans…

  2. juminako 05/07/2010

    já vi qual vai ser meu óculos novo!
    Tô doidaaaaaaaaaaaaaaaa por um gatinho.

    E será que ainda são chineses os óculos?
    peraí, ótima pauta, AONDE estes óculos são produzidos?

    • Joyce Nunes respondeu juminako 05/07/2010

      Boa pauta mesmo, a Sissi me deixou curiosa… tenho que pesquisar pra ver onde são produzidos, pois as coleções especiais parecem ter uma qualidade bem robusta… e olha que também tenho óculos de marca para comparar… bjs

  3. Tati Gallo 05/07/2010

    aayyy, eu acabei de fazer um post com isso… não tinha visto aki!
    Eu adorei esses que imitam madeira! *-*

  4. […] This post was mentioned on Twitter by Ananda Andrade. Ananda Andrade said: RT @gosteieagora: Já viram os óculos da parceria da Chilli Beans + Alexandre Herchcovitch? Parece que vem óculos gatinho por aí: http://wp.me/pN0GF-176 […]

  5. Jéssica Alves 06/07/2010

    Desde que vi a matéria sobre óculos na Elle de junho quero um óculos escuros de armação vermelha!!! Mas e pra achar um óculos que fiza bom em mim… De armação vermelha anda D:
    E vamos à busca o/

  6. Michel Chaves 24/08/2010

    Entaum galera,acho que essa ídeia de que os produtos chineses não valem nada é a mais pura demonstração de alienação,a china é o 2 maior mercado em produção no mundo e a chilli beans é uma marca "nacional" idéias inovadoras,pesquisas de mercado baseado dentro do nosso mercado,da nossa tendência e na nossa realidade eu sou gerente de uma dos PDvs da chilli em bsb, e posso declarar com exatidão e sinceridade que os produtos são ótimos,já trabalhei com arnette,nike,oakley e posso falar a única que trabalha com tecnológia diferente da nossa é a oakley o resto é ALIENAÇÃO nas marcas famosas.

    • Joyce Nunes respondeu Michel Chaves 24/08/2010

      Concordo, Michel! Mesmo porque, as grifes famosas produzem em maioria onde seus acessórios? CHINA!