Parabéeeeens Blogueiras do Brasil (e do mundo) afora, pois hoje é o seu dia! Para comemorar esse dia, de acordo com a BlogDay.org, cada blogueira deve indicar outros 5 blogs para que suas leitoras conheçam e visitem! Dessa maneira, a probabilidade de conhecermos novos blogs interessantes é muito aumentada!

Eu gostei muito da idéia mas confesso que para mim é complicado indicar só 5 blogs. Gosto tanto de vários blogs, acho uma injustiça citar somente 5 deles aqui. Então, usei critérios distintos para indicar 5 blogs para vocês. Aí vão eles:

  • Indiquei o Carneiro’s Closet, da fofíssima Carol Carneiro, pois ela realmente é uma maga de fazer looks interessantérrimos gastando quase nada! É incrível! Vale a pena conferir e aprender com ela!


  • O Ultragirl da Mayara é muito legal pois a dona dele é muito estilosa, além de ser muito fotogênica e tirar fotos muito boas de seus ótimos (e doces) looks.


  • O Oh Fashion, da Mari Figueiró, é um blog ligadíssimo nas tendências do que está rolando de melhor no cenário “bloguístico” da moda mundial! Gosto muito da maneira direta e sem frescuras que ela escreve!


  • Assim como o Oh Fashion, o Blog da Matilda também tem essa qualidade de mostrar o melhor do que está “pegando” por aí de maneira direta e sem afetação! Assim que eu gosto!


  • Como Melisseira que sou, não podia deixar de fora um blog que trata quase que exclusivamente desses sapatos… a Thaina, do Get The Look, é uma garota inteligente e de personalidade forte, que escreve muito bem, não só sobre Melissas, mas sobre moda em geral e sobre como esses calçados podem ser inseridos em nossas vidas e em nossos looks de maneira divina! Inspiração não falta!

O principal fator que me faz gostar de um blog é o nível de afetação (ou de convencimento) de suas criadoras. Não tenho paciência para visitar blog de quem acha que está um nível acima (ou mais) de todas ou que o único objetivo seja se auto promover ao invés de informar suas leitoras.

Enfim, meninas! Já indiquei 5, mas meu coraçãozinho queria indicar muito mais. Tem as meninas de Manaus, mais blogs sobre Melissas, mais blogs antenadíssimos, mais blogs amigos… Por isso, visitem os links do Gostei e Agora que lá tem mais!

comentários

  1. Mari Figueiró 31/08/2010

    Eu amei esse blog day, a idéia é ótima né?!
    Vou conferir essa listinha aí! ;)

    Beijos linda :*

  2. Dona Matilda 01/09/2010

    Aiiiinnn Joyce… ameii… fiquei suuuuuuper feliz com a indicaçãoo!! Poxaaa.. eu nem sabia desse 'movimento' de indicar outros blogs.. perdi… mas adoreiii muito vc ter lembrado de mim.. e saber que vc curti o blog!!!
    Suuperr beijo!!

  3. simone cabredo 01/09/2010

    eu fiquei o dia todo fora ontem e perdi o blogday! será q rola fazer atrasado?

    =)

    são ótimos blogs as suas indicações! eu também adoro como a Thaina escreve e insere a melissa na moda cotidiana, eu faço isso todos os dias :) apóio muito!

    beijooo

  4. Carol Carneiro 01/09/2010

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

    Que honra estar entre os seus cinco!!!!
    Obrigada flor!!!

    Eu acabei nem vendo ontem (e nem postando NADA) por que não estava passando bem!!

    Liiiinda! Muito obrigada!!
    Estou mega feliz!

    Beijão

  5. Mayara 01/09/2010

    Ounn que amor flor, obrigada por me indicar!
    Pena que eu não estava aqui neste dia, se não com certeza te indicaria tbm, adoroo seu blog *–*

    Beijokas imensas!

    • Joyce Nunes respondeu Mayara 01/09/2010

      Vc teve motivos para estar ausente… =/
      Mas obrigada mesmo assim, mereceu a indicação!