A coleção de Verão da Renner está aos poucos chegando às lojas… já pude mostrar alguns ítens, no post “10 Achadinhos de Primavera/Verão“, mas ontem passei de novo na Renner e mais coisas legais já haviam chegado.

Babeeei num vestido de Renda com Tela Transparente na Parte superior, bem no estilo desses gringos aqui. LINDO! Claro que trouxe ele para casa. O preço foi R$ 119,90.

Também não me segurei e comprei um Camisão Jeans com Renda na altura dos ombros, bem Material Girl da Madonna para Macy’s. Foi 89,90.

Olha que perfeitos:

O Vestido tinha na versão com fundo pale pink e renda preta, sobreposição perfeita!!! Mas resolvi levar o nude pois acho que tem mais cara de coleção de verão…

O camisão jeans eu acabei levando um pouco grande para mim, não caiu legal… mas nem vou precisar me dar o trabalho de trocar. Minha mãe tarou nele de um jeito que quis para ela! E realmente, ficou muito bonito nela, serviu perfeito! Claro que não neguei o pedido dela, ela ficou toda feliz!

Também trouxe para casa um Body Floral para usar com sainhas!

Mas a coleção vai chegando aos poucos nas lojas… para conseguir achar as peças que valem a pena, com variedades de tamanho, tem que dar uma passada na Renner pelo menos de 15 em 15 dias (sim, eu faço muito mais que isso!). As peças bem interessantes tem bastante saída, então tem que ficar em cima mesmo!

E fiquei sabendo que vem muito mais coisa bonita por aí… Olha só como a própria Renner promete que será o verão dela:

Silhueta: O verão destaca peças que valorizam o corpo da mulher com transparências, tecidos fluidos e ombros marcados por meio de drapeados, ombreiras e mangas bufantes aplicados em t-shirts e casaquetos. Peças do vestuário masculino, como paletós, coletes e camisas, aparecem com uma leitura feminina.

Materiais e detalhes: Renda, cetim, babados, chiffon, algodão com seda, jersey, tricoline, tule, linho, palha, bordados, denim, sarja, malharia de algodão e viscose ajudam a compor diferentes peças e deixam o armário completo para qualquer ocasião.

Estamparias e padronagens: Nessa temporada a ordem é ousar com referências étnicas, românticas e coloridas. Com forte influência do Nordeste, a estamparia traz florais, animal prints e tribais que ajudam a compor o look étnico. O universo do artesanato é representado por rendas e crochê.

Cores: Os tons primários vibrantes, as tonalidades de verdes e azuis que remetem aos oceanos contrastam com os tons pastéis, os nudes e o blush.

As peças-chave: Macaquinhos, t-shirt dresses, corsets, shorts, bermudas ciclistas, bodies, casaquetos, t-shirts com malha desgastada, calças carrot e a lingerie como peça principal do look. Destaque para saias com cintura marcada e saias longas com tecidos fluidos. O jeans vem leve e desbotado.”

E tem gente que ainda acha que fast-fashion não sabe o que faz…

comentários

  1. Marina 12/08/2010

    Ameiiii! Esse vestito é tudo! Arrasou!

    Beijos http://estiloemcapitulos.blogspot.com

  2. supertendencias 12/08/2010

    Estão fofas!
    Ei menina, quantas melissas você tem??
    #curiosa feelings! Faz post sobre "Sou Melisseira".
    Eu tbm adoro Melissas!
    Beijos ;*

  3. Sara Castro 12/08/2010

    tolaka pra ver a coleção…tai programinha por fds!!!Valeu a dica!!!!!!!!!

  4. Letícia 12/08/2010

    Como eu comentei em outro post, a Renner me surpreende dia após dia. Cada coisa fofa, e com preço bacana. =)

    Vale muito a pena investir uma grana maior em peças “eternas” e de marcas (jeans e afins), mas essa modinha rápida, como eles chamam, está sendo muito bem trabalhada por essas grandes lojas (C&A, Zara, Mercatto, Leader).

    O pessoal está muito atento ao que anda acontecendo no cenário fashion, por aí, e isso é bom, já que não temos mais que esperar anos luz para encontrar peças bem legais e modernas. =)

  5. Samara Correia 12/08/2010

    Aihh eu tenho que correr na Renner huahuahuahua

    bjus!

  6. Jéeh 12/08/2010

    Adorei o vestidinho, super fofo.
    Uma pena aqui não ter Renner…
    Beijos

  7. Letícia 13/08/2010

    só gostei do vestido… camisa jeans ainda 'não passa' pra mim.

  8. […] das peças já vieram morar aqui em casa. Mostrei para vocês a clutch de flor em jeans e o vestido de renda com transparência, em posts anteriores. Aliás, ontem usei o vestido de renda e ele só […]