A Beauty In fez a enorme gentileza de enviar um mimo até minha casa (e eu nem fiquei feliz, né?). A sacolinha chegou há um mais ou menos duas semanas, antes de eu ter viajado, mas só agora tive tempo de postar!

Ganhei um porta-garrafa com uma Beauty Drink de Pera, Chá-Verde e Água de Coco dentro! Na primeira oportunidade que tive, provei a bebida!

Eu confesso que não gosto muito de pera (sorry), mas de água de coco e chá verde sim… e mesmo assim gostei da bebida, super leve. Felizmente, mais uma opção em meio ao mercado já tão saturado de refrigerantes e sucos! Adorei ter mais uma opção!

Achei super “high-tech” o esquema da embalagem da Beauty In, com a utilização do “twist cap”. Todos os ativos estão em forma de pó concentrados na tampa. Ao abrir a embalagem, o pó cai na água, se dissolve e dá origem ao sabor da Beauty Drink, garantindo que os nutrientes estejam preservados.

Dá para comprar pela internet, no site da marca, cada uma custa 7 reais! Estou doida para provar a de Açaí, Blueberry e Framboesa, “para vitaminar meu dia”. Mas os produtos também já podem ser encontrados nas Drogarias Onofre e Raia, no Pão de açúcar, nos Empórios São Paulo, Santa Maria e  St. Marche, no  SPA Unique Garden, nos C.Kamura, na Banca D’Amauri e no Hotel Renaissance.

Obrigada, equipe Beauty In!

comentários

  1. Vou provar e tirar as minhas proprias conclusoes..Bjos

  2. Fá/gavetinhad 02/08/2010

    Ainda não provei, mas dá uma impressão tão refrescante!!!

    A embalagem é lindaaaa!!!

    Beijos!

  3. […] This post was mentioned on Twitter by cici and Beauty'in , Joyce Nunes. Joyce Nunes said: Provando a Beauty Drink da @beautyinbr. Conhecem os Aliméticos? http://wp.me/pN0GF-1lC […]

  4. Renatinha Moura 05/12/2010

    achei os sabores e o produto maravilhoso al[em da embalagem lindissima mas zero funcional, o plastico é muito molengo, o liquido escorre enquanto vc mistura…. faltou muito teste ai! pena pois gostei do produto.