A renda, que começou aparecer timidamente nos detalhes, tomou conta das peças, assim como sua transparência. As camisetas soltinhas feitas inteiramente em rendas são as preferidas da vez, mas as mais justinhas também estão valendo. Vejam alguns modelinhos:

Todas essa camisetinhas, blusinhas e regata são gringas, mas não vai ser difícil encontrar modelos similares aqui no Brasil. (Inclusive, das mais justinhas, a Scala tem faz tempo…!)

Como usar? Veja exemplos:

O ideal é usar com uma regatinha preta ou da mesma cor da renda, principalmente se a camisetinha for preta ou branca. Também fica bom usar com regatinhas ou top nudes por baixo (cuidado para não parecer nua por baixo, a não ser quer essa for a intenção!)… Lingeries aparecendo também estão permitidas, dependendo da ocasião e do nível de bom senso da pessoa.

Você usaria? Eu usaria com certeza! Aliás, já tenho a minha!

Como eu usaria? Com um top por baixo, sem dúvidas. Se fosse para sair a noite, até usaria com uma lingerie se a transparência da renda não fosse muito forte (e se minha auto-imagem no dia permitisse!).

E vocês, como usariam?

comentários

  1. Natalia 31/08/2010

    gosteeei ><

  2. Carol Carneiro 31/08/2010

    Eu com certeza usaria!

  3. Samara Correia 31/08/2010

    Ameiii a regata de renda da montagem!!! Como a renda preta ficou bonita no tecido mais claro por baixo!!

    Eu usaria fácil! Comptei vestido de renda nesses dias na C&A

    =D

    bjus

  4. Jéeh 31/08/2010

    Eu já comprei a minha, da C&A, não sei se vc viu, comprei uma creme liiiiiiiiiiinda de morrer!
    Ainda não usei, to esperando a ocasião perfeita. Ela vem com uma blusinha da mesma cor por baixo. Agora eu quero uma t-shirt!
    Beijos :*

    • Joyce Nunes respondeu Jéeh 31/08/2010

      Não lembro da creme da C&A, mas deve ser lindaaaaaaa! Vc postou sobre ela?

  5. Letícia 01/09/2010

    Adoooooooro. E com esse tipo de combinação (tanto as que você citou, como as representadas nas fotos), não fica vulgar. =)

  6. Juliana 01/09/2010

    Joyce eu amo renda e usaria com certeza…mas com uma regatinha bem delicada ou um top por baixo…a lingeria usaria tb, dependendo da transparência da renda pois não gosto de me vestir de maneira que eu me sinta vulgar…super beijo…seu blog como sempre tá 10!

  7. Jéssica Alves 06/09/2010

    Não só usaria como já estou à procuraaaa! HAHA! Sobreposta com regatinha, o máximo!