Tudo que uma mulher precisa, no quesito salto alto. Firmeza, estabilidade e principalmente, conforto. Quanto mais grosso for o salto, mais perto de se alcançar esses atributos se estará. E por isso que essa tendência é um alívio para nossos pezinhos… os saltos da vez são grossos, como blocos e colunas. Aliás, nossa coluna agradece!

Alguns dos modelos aí em cima são super famosos, como o da Miu Miu! Mas dessa vez pude postar alguns exemplares brasileiros. O último da esquerda é da Santa Lolla e o último da direita é da Arezzo. E o destaque vai para esse lindo mocassin da Melissa, a Loop:

Colunas robustas e arquitetônicas em seus pés…

comentários

  1. Adrielle 01/09/2010

    LIIIINDO O SANTA LOLLA *–*

  2. alee 01/09/2010

    Fiquei com vontade de comprar essa Melissa. Depois desisti dela.

  3. Carol Carneiro 01/09/2010

    O da Santa Lolla arrematou meu coração!!
    Coisa mais linda!
    E juntou as duas tendencias que você postou: salto grosso e RENDA!

    Beijos

  4. laceplace 01/09/2010

    Esses saltos são tudo de bom!! Nada mais confortável!

  5. alfinetesdemorango 01/09/2010

    Acho digno..

  6. Letícia 02/09/2010

    Sinceramente? Eu não usaria nenhum deles. =X

  7. Joyce 17/09/2010

    Eu não gosto desses saltos grossos, pois como já está no nome, acho eles grosseiros, pesados, não ficam tão femininos como um mais fino, que tbm não precisa ser agulha né? rs
    Mas a Loop da Amazonista me agradou, a da coleção anterior, talvez pela junção do flocado, laço cromado + salto palmito (vi a descrição num comentário em outro blog, achei perfeita! rs), ficou estranha. Mas essa está mais "simples", toda lisa, ficou mais delicada e adorei os tons pastéis. Será q ela é confortável? Ela é bem alta e comprar pra ficar sentada não rola… a Melissa precisa investir mais em salto meia pata, apesar q aí eu iria a falência rs

    Bjos

    • Joyce Nunes respondeu Joyce 17/09/2010

      Oi! Eu não tenho a Loop! Mas eu creio que ela seja confortável!

      • Joyce respondeu Joyce Nunes 20/09/2010

        Eu andei pesquisando e há poucos comentários dela, vi ela na Jelly no sábado e é bem alta mesmo, acho que optarei por outro modelo.

        Bjos