Juntou Melissa com Jefferson Kulig, só poderia dar coisa boa. Em um dos editoriais da quarta edição da Revista Plastic Dreams, entitulado Glamazon e fotografado na Ilha de Marajó, no Pará, foram usadas peças de Jefferson Kulig. O estilista fez sucesso no SPFW de Verão 2011 com a temática das Mulheres Pássaros, em que predominaram estampas de aves brasileiras. Em seu desfile, até estampas com a bandeira brasileira estavam presentes.

Vejam as fotos com as roupas do estilista no editorial Glamazon:

Achei muito boa a idéia da Melissa de se unir ao Jefferson Kullig para divulgação da coleção Amazonista, pois há uma correlação muito forte entre a temática da coleção de verão de ambas as marcas, que abordam a brasilidade e valorizam o que nosso país tem de melhor no âmbito natural.

Não poderia ter sido feita escolha melhor!

E não se esqueçam: Amazônia é tendência! (Se quiser ver mais, dê uma olhadinha nesse post.)

comentários

  1. Letícia 21/09/2010

    Achei lindas as fotos. =)
    http://www.rotinaempilulas.blogspot.com

  2. Luana Mester 21/09/2010

    Adorei o editorial…
    beijos = D

  3. Lívia Campos 21/09/2010

    bem colorido

  4. […] This post was mentioned on Twitter by kaantrahprema and Jefferson Kulig, Joyce Nunes. Joyce Nunes said: Melissa + @JeffersonKulig. As mulheres pássaros e as melissas amazonistas juntas na Revista Plastic Dreams: http://wp.me/pN0GF-1Cz […]

  5. Camilla R. 23/09/2010

    Fotos maraaaaaa! Eu tbm sou melisseira… qdo acaba uma coleção fico no desespero certa que não vou encontrar mais alguns modelos e feliz por causa dos modelos que estão chegando rs… Conforme o tempo passa, Melissa me deixa mais pobre #oremos…

    Besitus!
    http://camilland.wordpress.com/

    • Joyce Nunes respondeu Camilla R. 23/09/2010

      Tenho ctza que sou eu que preciso ganhar mais… aonde já se viu ficar pobre por causa de Melissa, né?
      Mas acontece, infelizmente!

  6. Samara Correia 28/09/2010

    Editorial lindo de morrer =D