A Renner fez uma parceria com Carolina Herrera no combate ao câncer de mama. O perfume “CH Ser”, em versão especial rosa, será vendido exclusivamente nas Lojas Renner a partir de outubro. Parte de sua renda será revertida para a FEMAMA – Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama.

 O perfume CH Ser, criação da estilista Carolina Herrera, combina a leveza do floral com o exotismo das notas orientais. As misturas desses ingredientes revelam em uma fragrância intensa e marcante. Sua nota de saída é a bergamota. As notas do corpo são feitas com um mix delicado de óleo de flor de rosa e a sensualidade do praliné.  Já o fundo, responsável pela fixação da fragrância, tem notas aveludadas de camurça.

Enfim, se você não entende quase nada de descrições de perfume como eu, só sentindo a fragrância para saber! O precinho do frasco com 50 ml é R$ 229,00!

Mesmo com toda boa vontade, perfume é muito caro no Brasil,? Tomara que uma porcentagem muito grande das vendas sejam revertidas em doações para a Instituição.

comentários

  1. Nathália 03/10/2010

    Ai que luxo essa versão do CH amooo esse perfume mais ainda acho que vou comprar o meu lá fora pq é como você disse aui no Brasil perfume é muito caro.
    Ai lembrei muito de você esse final de semana, lembra um post recente sobre aneis de bichos?!!
    Então, ganhei um de coruja que é so o rostinho dela, LIIIINDO e achei a sua cara, é da renner e com um precinho super acessivel dá uma olhada. Até batizei a minha de tão foa que essa corujinha é =p.
    bjuuuu

    • Joyce Nunes respondeu Nathália 03/10/2010

      Ai que legaaaaal! Fui a Renner e não encontrei um anel assim! Mas encontrei um de laço bem grande! Vou procurarrrrr!

  2. sejogando 03/10/2010

    Que lindo o frasco, amei!
    Realmente perfume no Brasil é muito caro :(
    Bjuus, Gabi.

  3. Juliana 04/10/2010

    Eu tenho o vermelhinho, o normal. Esse especial para Renner é a mesma fragrância do "normal"? :)

    Um beijo :*

  4. livetc 04/10/2010

    Ahhh eu quero! CH rosinha, linda embalagem!
    Mas tá caro mesmo :S

  5. JULIANA 31/10/2010

    amooooo os perfumes da Carolina Herrera esse deve ser mais uma fragrancia maravilhosa….Mais para minha coleção.