Ando totalmente afixionada por anéis ultimamente, principalmente os bem grandões. Dei uma pesquisada na rede e achei cada coisa maravilhosa e diferente por aí… algumas são de cair o queixo! Deem uma olhada:

Esses são alguns dos modelos de anéis arquitetônicos de Philippe Tournaire, com exceção da ponte, que é da nOir Jewelry. Cidades como Veneza, Moscou e Nova Iorque são representadas, além da arquitetura histórica chinesa, japonesa, romana e árabe, entre outras. Não são perfeitos?

Esses anéis acima são da joalheria inglesa Saggi e são totalmente preciosos! A primeira vista eles não parecem ter nada de excepcional, além de serem belos anéis com enormes pedras!

O segredinho está por dentro da pedra principal! Ela se levanta como uma capa e dentro você encontra uma mini-jóia em forma de pingentinho fofo. Essa miniatura pode ser trocada a qualquer momento por outra disponível na coleção, como moranguinhos, sapatinhos, borboletinhas, sapinhos, coroinhas e até “smiles”, com diferentes feições!

Muito legal!

Esses anéis da coleção de Michael Berger se movimentam através de energia cinética! Pura loucura!

Os anéis acima, de autores variados, são super interessantes. Já pensou em usar uma gaiola nos dedos? E um polvo? Talvez cactos… ou spikes gigantes, da nOir Jewelry

Que tal usar uma braçadeira metálica?

Estou absolutamente maluca com esses anéis no estilo das geringonças vintage-modernas do movimento Steampunk,vendidos pela marca Etsy. Desejo total!

Fiquei alucinada ao fazer esse post! Eu juro que eu usaria a maioria desses anéis, sem problemas!

E vocês? Gostaram de algum?

comentários

  1. sejogando 08/11/2010

    O que são esses anéis?! Amei o polvo e a ponte. Todos lindíssimos!

    Hey cats, tô chegando em breve :D
    Beijos, Carol P.

  2. carolsofia 08/11/2010

    nossa. curti varios. meu problema eh caber no meu dedo super pequeno.

  3. Butterfly Hime 08/11/2010

    Eu também estou com essa obsessão… recentemente. Comprei 6 aneis bem grandões, de laços, tortas, cavalinhos… rs Adorei os aneis steampink e esse estilo realmente me atrai… acho muito lindo!

  4. Aline Louise 08/11/2010

    Incriveis mesmo! esse ultimos de trecos doidos enferrujados são os melhores!
    Não consegui ainda nem usar o maxi anel de preta preta, que dirá esses!

    Beijos adoreiii!

    • Joyce Nunes respondeu Aline Louise 08/11/2010

      Eu ADOREI esses últimos, simplesmente de perder a cabeça!

  5. Liv 08/11/2010

    Geeeente o q é isso!
    Adorei esses q abrem, o de polvo e os estilo steampunk! Eu quero!!

  6. FashionSpill 08/11/2010

    Ola, eu tambem amo aneis grandes e tenho varios, nao tao artisticos como os da foto, mas sim, grandes e lindos…. aqui em Nova York sao febres. Bela materia, vou publicar no meu blog amanha com link para seu post…. abracos Sue

  7. giulia 08/11/2010

    Me apaixonei por esses de arquitetura! e é super interessante o que imita o código de uma mala… UHAUHS, e eu adoro Steampunk!

    • Joyce Nunes respondeu giulia 08/11/2010

      Eu adorei esse do código, serve para marcar datas especiais! rs

  8. Gika 09/11/2010

    ah, eu que já gosto de uma surpresinha amei esses com pingentinhos dentro! Os outros são bonitos, mas não teria coragem de usar =D

    Beijos
    Gika

  9. […] Para ver todos os modelos e ler a materia completa, clique nesse link aqui: http://gosteieagora.com/2010/11/08/aneis-incriveis-e-totalmente-inusitados/ […]

  10. Nanda 09/11/2010

    Bem diferentões né, adorei os que tem um pingentinho surpresa hehehe.
    Bjs

  11. […] o Chata de Galocha. 4 – Trend Alert: Camisa Social, por Thereza do Fashionismo. 5 – Anéis Incríveis (e totalmente inusitados!), por Joyce Nunes do Gostei E Agora? (Anéis de novo! HUAHUAUHS Mas gente, esses anéis são tudo de […]

  12. Laís de Souza 14/11/2010

    Os anéis arquitetônicos são verdadeiras obras de arte! Acho que eu não usaria, já que não combina com meu estilo, são muito grandes, eu já gosto de peças delicadas. Mas admiro-os muito, a riqueza de detalhes é fantástica.
    Esses de "capa" são uma verdadeira surpresa, gostei, já que os pingentes de dentro são tão delicados e detalhados!
    Os que tem movimento são uma idéia muito legal e gostei bastante do design. Energia cinética não é nada mais que velocidade, acho que só pelo fato da pessoa mexer as mãos com eles nos dedos já cria o movimento.
    Esses de modelos variados são um tanto inusitados! Eu com certeza não usaria nenhum, mas a idéia da braçadeira foi boa.
    Steampunks? Adoro esse movimento, deixam tudo que é atual com uma aparência tão antiga, nossa, é demais! Esses sim eu adorei e usaria todos (um de cada vez!), o primeiro da quarta linha mesmo, mexeu comigo! Hihi.

    Já que o post foi grande, então… O comentário também. Gosto de dar a minha opinião sobre as coisas! Anéis então, eu não poderia deixar passar.
    Beijos, adorei o post!

  13. Gerlane Mendes 15/01/2011

    Amiga… amei demais esses anéis… Eu gostaria muito de poder comprar um… vc tem pra vender..rsrs me responda ta..bjim

  14. roberta 09/06/2012

    ola boa tarde! como eu faço pra comprar? bjs

  15. Regina 23/07/2014

    oi amore amei os anéis como faço para adquirir aquele em tom de lilas helppp kkkk