Mais uma vez a Big Universo trabalha em parceria com a estilista Nica Kessler e cria cores de  esmaltes especiais para a coleção de Outono/Inverno 2011 da marca, desfilada no Fashion Rio.

As cores foram inspiradas na famosa personagem do cinema Mary Poppins, mais precisamente nos remédios coloridos com os quais a babá medicava as crianças no filme.

Os nomes são: Caramel, Lemonade, Cherry e Grey Cream.

Caramel é super tendência para as unhas, né? Assim como as tonalidades de “Camelo”. Um post sobre esta aposta você pode ver aqui.

Já quero o Caramel!

Fonte: Big Universo

comentários

  1. Lívia Souza L 12/01/2011

    São lindas as cores, certamente não vou conseguir esperar até o inverno par usa-las.
    Pela foto o Lemonade é muito parecido com algumas cores que já vi a venda, como o Venezia da coleção Neon Passion da Eliana.

    beijos

  2. Karina Catellan 12/01/2011

    Adorei as cores, principalmente o caramelo! O verde achei parecidíssimo com o Jade da linha deles mesmo, quero ver nas unhas como vai ficar. Beijos

  3. Samara Correia 12/01/2011

    Sabe, não gostei muito não. Quero v nas unhas para ter certeza, mas achei a coleção meio sem pé nem cabeça.

    Mas enfim, as coisas podem mudar.. tem esmaltes que acho muito sem graça nos vidrinhos, mas na unha são lindos. Vou esperar ;D

    bjus

  4. carla carvalho 12/01/2011

    lindosss…

  5. donaonca 12/01/2011

    Ahh que novidade legal!
    Bom,não simpatizei com as cores,acho que pq ainda estou
    no clima de verão,mas o Caramel já me interessou,até pq
    é o primeiro esmalte que vejo nessa cor…

    Bjos!
    Carol

  6. Andrelina 12/01/2011

    Nossa Joyce, a cada hora eu olho aki pra ver se tem posts novos e naum que tem msm?! Adooooooooooro, jah estou ficando louca com tanta coisa legal pra se ver e comentar… *-*. Vamos aos esmaltes: gostei do Caramel, Cherry e Grey Cream(detalhe, quase todos), mas o principal eh o Grey Cream, tenho uma preferência por esmaltes acinzentados… Bjaum!