Simplesmente sou doida por concursos de beleza. Não só porque é interessante ver a beleza de um local representada por uma mulher, mas também porque é muito legal ficar olhando e comentando sobre a beleza alheia (hahaha, coisa de mulher, né?). Aqui em casa todo mundo se reune e fica botando pitaco no concurso e nas escolhas dos jurados (como se tivesse alguma moral para dizer algo daquele monte de mulher maravilhosa, né?).

E no próximo dia 23 de julho tem Miss Brasil 2011 aqui em São Paulo. É nessa ocasião que será escolhida a mulher que irá representar a beleza do nosso país no Miss Universo, em setembro (que também será aqui, obaaaa!). O bom é que dessa vez a Lux resolveu dar uma chance para nós, meras mortais, estarmos lá no concurso, assitindo tudo de pertinho!

Para participar, é suuuuuuper fácil:

  1. Entre na página Dia de Miss (dentro da Fan Page de LUX no Facebook);
  2. Escolha sua candidata favorita;
  3. Responda “Por que você acha que esta Miss representa melhor a beleza do Brasil?” e vote em sua escolhida!

Prontinhooooooooo! As autoras das 5 respostas mais criativas assistirão ao desfile de trajes típicos da Miss escolhida, no dia 22 de julho, e também assistirão à final do Concurso Miss Brasil ao vivo, no dia 23, com direito a um acompanhante!!!

Eu já vou participar! Tô doida para ver a produção dessa mulherada toda de perto, hehehe!

PS: Para ajudar na escolha, se quiserem ver as candidatas com mais detalhes, entrem na página oficial do concurso. Eu já escolhi a minha mas não quero influenciar ninguém!!! =X

Em julho, Lux fez um concurso para levar 5 pessoas ao Miss Brasil. Fiquei feliz por saber que um dos vencedores se increveu quando viu um post falando sobre a promoção aqui no blog! Parabéns, Stéfano Demarchi!

Agora pode ser a sua vez de assistir a um concurso de miss, como fez o Stéfano! E logo de cara, o mais importante deles: o Miss Universo!

Este ano é o Brasil que está sediando a competição, que acontecerá na noite de 12 de setembro, em São Paulo, capital. E Lux dará novamente a chance de 10 sortudos assistirem tudo bem de pertinho, no local! E ainda com direito a levar um acompanhante!

Para participar, basta:

  1. Entrar na página Concurso Você no Miss Universo (dentro da Fan Page de LUX no Facebook);
  2. Responder à pergunta “Se você fosse eleita Miss Universo, como você expressaria seu agradecimento?”

Prontoooooo! É só isso! Os autores das 10 respostas mais criativas irão assistir ao Miss Universo ao vivo! Que máximooooooooooooo!

Lux facilitou dessa vez hein? Nem tem como deixar de participar!

Boa sorte a todos!!!

comentários

  1. Ricardo 14/07/2011

    Admito que adoro concurso de Miss Brasil, mas ganhar essa promoção vai pegar mal pra mim… Heheheh!

  2. Deise Gomes 14/07/2011

    Que legal! Nem sabia desse concurso… Acho que vou participar!
    E se vc for, depois conta como é tudo por lá!
    Bjoksss

  3. kiraderne 15/07/2011

    Belas dicas Joyce, seria mesmo o máximo ver o concurso de perto!

    Beijos querida e bom fim de semana!

    • Joyce Nunes respondeu kiraderne 15/07/2011

      Oi Kira, lindíssima! Que bom ver vc por aqui… vc deveria estar entre uma das Misses hehehe! Bjs!

  4. Sapatos.net 15/07/2011

    Meninas, esta rolando um concurso no meu blog, http://www.sapatos.net, concorrendo a R$1.200 em sapatos! Entrem em http://kingo.to/HNy e saibam como participar!

    Beijos a todas!

    Renata

  5. Mila Campos 24/07/2011

    Oi Joyce! Tudo bem?
    Menina.. vc acredita que foi um amigo meu que ganhou??! E ele me convidou pra ir de acompanhante.. só não fui pq tava trabalhando =/
    Indiquei pra ele o link do seu blog. e ele ganhou!!

    Bjo

  6. Stéfano Demar 31/07/2011

    Foi sim, agora tenho a oportunidade de agradecer em público minha grande amiga. Obrigado a você também, Joyce, por ter postado esta notícia no seu blog, desta forma chegou até mim e só por Deus acabei sorteado e foi maravilhoso ver que é real este concurso que eu acompanho desde 1999 haha pela TV é muito bom saber que tudo aquilo EXISTE de verdade!
    Mila sabe desta minha paixão pelas misses desde sempre, quando ela me indicou eu fui confiante e consegui, uma pena ela estar trabalhando :/ !!!

    Vlw mesmo amei tudo

    Beijo

    • Joyce Nunes respondeu Stéfano Demar 04/08/2011

      Stéfano! Que legalllllllll! Fico feliz que vc que gosta e acompanha os concursos teve a oportunidade de comparecer lá pessoalmente! E eu é que agradeço a visita!

  7. Stéfano Demar 31/07/2011

    Que venha a próxima para o Miss Universo o/ quero ganhar denovo o/

  8. […] julho, a Lux fez um concurso para levar 5 pessoas ao Miss Brasil. Fiquei feliz por saber que um dos vencedores se increveu […]