Acabei de chegar da Beauty Fair 2011 e posso dizer que o que mais me chamou atenção nessa edição da feira não foram nem os esmaltes nem as maquiagens: foram os cabelos!

As empresas capricharam bastante nos cabelos das modelos e recepcionistas dos stands (e até das próprias funcionárias das marcas). E posso adiantar para vocês que o que pegou forte mesmo foram essas três coisas: cabelos crespos naturais; cachos e tranças; e lisos com movimento.

Vejam só:

A beleza dos cabelos crespos não foi apagada e sim exaltada nesta edição da feira. Havia uma infinidade de penteados criados especialmente para quem tem esse tipo de cabelo (que pessoalmente, eu adoro!).

Os penteados mais elaborados eram baseados na exuberância de cachos largos e maleáveis, além de tranças bem românticas, geralmente arrematadas por enfeites florais.

Não é porque os crespos e cacheados fizeram sucesso na feira que os lisos ficaram de fora dos holofotes. Os lisos apareceram impecavelmente bem cuidados e com caimento bem natural, como se tivessem “nascido” dessa maneira! Nada de artificialidade!

Falando em cabelos lisos impecáveis, quando eu passei para ver o stand da Seda, adivinhem quem estava lá? Isis Valverde e seu hairstylist querido, Mauro Freire!

Foto: Revista Quem

A visita fez o maior sucesso! Estava dificílimo tirar uma foto da atriz e do hairstylist, já que a presença dos dois causou o maior alvoroço nas redondezas do stand da Seda, por 1 hora e 40 minutos. Durante a visita, Mauro Freire cortou o cabelo de 4 visitantes (bem sortudas, diga-se de passagem) e respondeu, junto com Isis, várias perguntas feitas pelo público (além de ter tirado foto com vários fãs).

Isis Valverde é ainda mais bonita pessoalmente (é, incrível…!) e tanto ela quanto o Mauro Freire foram super simpáticos!

Por hoje é isso! Amanhã conto mais! Beijos!

*Post Patrocinado

comentários

  1. Carol Andrade 12/09/2011

    Queria tanto ter ido a Beauty Fair… adorei as fotos! Adoro cachos!! :)

    beijos

  2. BrunaCastiel 12/09/2011

    Cabelos crespos naturais e bem tratados são lindos! Fico feliz que não se tenha essa ditadura do "tudo liso" e sim a democracia do "tudo, mas em tom natural".

  3. Estela Z. Nunes 12/09/2011

    que dá hora Jô….adorei te ver ao lado do Mauro.
    Bjs.Mãe

  4. Silvia Carolyne 13/09/2011

    Tive os cabelos cacheados… Eram fofos. Mas enjoei e alisei!! Hoje é uma briga constante com o salão kkkkkkk….
    Mas, to sempre cuidando e as madeixas são alisadas mas super tem cara de natural ';-)
    Adoooro rsrsrs…

    Queria ter visto isso tudo de pertinho =/

    Bjus Bjus…

    http://dicasnocapricho.blogspot.com

  5. gianeboscolo 13/09/2011

    Joyceeee quando vc foi?
    Estive lá no domingo e queria tanto ter visto você de pertinho!!!! :(

  6. Tata 13/09/2011

    Adoreiiiii os cabelos crespos…. quando bem cuidados são lindos neh!!

    Beijao

  7. Sue Brandão 13/09/2011

    Adorei os cachos e tranças. Esse penteado no cabelo ruivo tá lindo!! Esse último penteado tá lindo tb, e parece ser super fácil de fazer…. adorei o post.
    Beijocas linda.
    http://www.suebrandao.com

  8. A Virtuosa 13/09/2011

    Oi Joyce sua linda amei te conhecer! pena que não voltou lá no stand

    • Joyce Nunes respondeu A Virtuosa 13/09/2011

      Eu imaginei que vc fosse ficar brava que eu não voltei. eu fiquei muito cansada de andar por aquela feira toda… mas eu que amei te conhecer e todo seu carinho! Obrigada!

  9. Jéeh 13/09/2011

    Não consigo pensar em outra coisa: NÃO MAURO, VAI ESTRAGAR TUDO! kkkkkk

    • Joyce Nunes respondeu Jéeh 13/09/2011

      É claro que a sem noção aqui falou isso pro Mauro Freire, né? Não pude perder a chance!

  10. […] na Beauty Fair visitei o stand da Seda, onde vi o Mauro Freire e a lindíssima Isis Valverde, fazendo uma aparição bem especial. Mostrei algumas fotos desse episódio em um dos posts […]

  11. […] na Beauty Fair visitei o stand da Seda, onde vi o Mauro Freire e a lindíssima Isis Valverde, fazendo uma aparição bem especial. Mostrei algumas fotos desse episódio em um dos posts […]