Já conhecem o Click-à-Porter, meninas?

O Click-à-Porter (www.clickaporter.com.br) é um site agregador especializado em moda feminina do Brasil, onde você encontra diversas lojas onlines reunidas em um lugar só, como Dafiti, Passarela, Anita Online, Carmim e Carolina Martori.

A novidade é que agora também fazem parte desta gama de sucesso as redes Centauro, Marisa, Amo Muito, Dzarm, Hering, Le Postiche, Tira Colo, Cantão, Coquelux, Illegal, Lili Davys e Viablu. Ou seja, acabou esta história de ter que ficar horas procurando o que queremos em vários sites diferentes. Juntos, atualmente, todos os parceiros do portal respondem por um inventário de aproximadamente 15 mil itens, entres sapatos, acessórios, bolsas e roupas.

Com tanta variedade, as consumidoras podem realizar suas buscas por categorias, preço, cor ou marca. A vitrine do Click-à-Porter recebeu toques de personalização com as áreas “Pode ser a sua cara” e “Preferidos”. A home sempre destaca tendências e já se prepara para abrigar a próxima novidade: a integração do agregador com o conteúdo de marcas consagradas da Abril, especialistas em moda nacional e internacional.

O melhor ainda é que muito em breve farão parte do Click-à-Porter as lojas online de Ana Hickmann, NetLook, Farfetch, Mob, Hang Loose, NetLet, Costume, Hiper Moda, Oq Vestir, Marcyn, Fondamentale, Alex Shoes e Farm. Que beleza, hein?

Então… preparem o mouse, mulherada! Ir às compras online ficou mais fácil ainda!

10/10/2011

comentários

  1. Flávia Cohen 10/10/2011

    Nossa, que super achado esse site! Adorei a dica, menina! Só o meu cartão de crédito é que já tá chiando ahahah

    Ahh, passa lá no blog pra ver a nova cara e dá uma olhada especial na coluna dos blogrolls, tá? ;)

    Beijocas,

    Flá
    http://www.adoroachados.com

    • Joyce Nunes respondeu Flávia Cohen 10/10/2011

      Eu pedi uma sandália q vi lá (era da Anita Online) e chegou rapidinho!!! O sistema de entrega da Anita não é via correios, acho q por isso, hehehe! O carteiro por aqui está de greve! =/

      Boas comprinhas (já já passo no blog!) Bjs!

  2. Luiza 10/10/2011

    Muito legal ter um site de compras online, acho essa idéia bastante prática, principalmente quando é de roupa. Problema mesmo é se a roupa/sapato vai ficar bem em nós.

    Ps.: To amando as mudanças no blog, ta ficando lindo!

    • Joyce Nunes respondeu Luiza 10/10/2011

      Eu tô tentando, Luiza… fazendo minhas "gambiarras", hehehehe! Bjsssss!

  3. Vicky Gois 12/10/2011

    To amando o blog novooo (yay) e adorei a dica! Vc sabe o quanto eu amo um site de compras novo, neam? hauahauaha

    Beijoss