Recebi para testar os novos corretivos da Yes! Cosmetics, criados para integrar a linha de maquiagens HD da marca.

Eles estão disponíveis em 3 cores: bege claro, médio e escuro.

Não preciso nem dizer que são “a cara” do corretivo Select Moisturecover da MAC, né? Parecidíssimos, inclusive na consistência e resultado!

O produto é líquido e bem levinho, nada oleoso e fácil de espalhar. O cheiro é praticamente ausente. Seca bem rapidinho, ficando com aparência matificada. Cobre bem as imperfeições sem pesar. Essa textura é bem indicada para quem não deseja ficar com linhas finas marcadas embaixo dos olhos.

Achei a cobertura dele média, não é aquela coisa absurda que “tampa” tudo que tem por baixo sem deixar nenhum sinalzinho, mas é possível conseguir ótimos resultados, mais naturais, com ele! E olha que isso é a opinião de alguém que é muito “cri cri” com suas olheiras.

O único porém é pequena variedade de cores. Além de não ter opções para negras, o bege claro (usado na demonstração acima) é ainda um pouquinho escuro demais para branquelinhas como eu (um tom abaixo seria o ideal!).

O preço dele é ótimo: R$ 16,90 (na promoção, pois o valor normal é R$ 19,90). Sinceramente, a qualidade é muito similar do produto que citei da MAC (Select Moisture Cover). E o formato da embalagem, com pincelzinho aplicador na ponta (outro fator idêntico), facilita demais a vida na hora de se maquiar (e retocar a maquiagem)!

Vale dar a dica de que acredito que toda essa linha HD da Yes! Cosmetics é tão boa (ou até melhor!) do que vários produtos importados e renomados que já usei. Destaque para a base e para o (mais do que lindo) iluminador facial.

comentários

  1. Tuka Sampaio 06/02/2012

    Oioi! Amei o post! Seu blog tá ficando melhor a cada dia que passa, amo passar aqui!

    Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio no Ladies Di! → http://www.theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1

  2. Bruna 06/02/2012

    Menina, tu não tens olheira nenhuma, e olha que com essa pele branquinha elas tendem a ser mais aparentes. Só achei que esse devia ter mesmo uma gama maior de cores, com fundo frio e quente e o mais claro e escuro possível.

    (Depois de muitas tentativas, arrumei meu baratex diário: base em bastão da Avon Colortrend. Quebra muuito o galho sem pesar.)

    • Joyce Nunes respondeu Bruna 06/02/2012

      Ahhhh eu também uso o Color Trend como corretivo, bão demais… Mas é meio oleosinho, né?

      Ah, eu acho que tenho olheiras horrendas, mas minha mãe namorado e afins falam que é bobeira minha… Já fui em dois dermatogistas e eles falaram a esma coisa…
      Mas a área embaixo dos meus olhos é arroxeadinha, pois os vasinhos embaixo dos olhos ficam visíveis, sob a pele clarinha e fininha da região.

  3. Katharina 06/02/2012

    sabiiiiiiia q vc ia testar essa novidade da Yes! hahahaha

    Joy, vc nao recebeu os 3 batons novos da Sabrina Sato?? queria ver como elas ficam e vc pq somos branquinhas igual ;)

    e o fixador de sombras?? vai ter teste? hehe

    adoooro seu blog!! beijoo

    • Joyce Nunes respondeu Katharina 06/02/2012

      O roxinho, pêssego e pink lindão! Se for esses recebi faz tempo, já postei no blog! Amei o pink, Lollipop! Beijos!

      • Bruna respondeu Joyce Nunes 07/02/2012

        É verdade que o Lollipop é tipo primo gêmeo pobre do Candy Yum Yum da MAC? ** (sou doida pra ter esse.. kkkkkk)

  4. Flávia 06/02/2012

    Que maravilha um corretivo líquido da Yes! Eu adoro as sombras e batons, mas nunca testei base e corretivo. Essa dica veio a calhar porque o meu corretivo está acabando.

    • Joyce Nunes respondeu Flávia 06/02/2012

      O preço tá bom, vale a pena testar! Beijos!

  5. Jackie 06/02/2012

    Tbm achei 3 opções pouco para atender a todas as consumidoras :(

    Sou consultora Yes quem quiser conhecer os produtos entra em contato comigo [email protected] http://jackiemsmakeup.loja2.com.br

    Bjkas

  6. Andrelina 07/02/2012

    Nossa, o resultado é perefito…

    Adorei Joyce!

    Bjo!!! *.*

  7. Carol 07/02/2012

    Fiquei com vontade de testar! Mas Joyce, cadê suas olheiras? kkk. Vc acha que tem pq não viu as minhas kkkk.

    Beijos

  8. Thaís Ribeiro 07/02/2012

    Muiito legal o efeito! Tenho que achar algum lugar que venda Yes onde eu moro… Só acho que as marcas deveriam investir em mais cores, só 3 tonalidades para a variedade de tons de pele que a gnt tem no Brasil nao dá certo ):

  9. Paula 26/02/2012

    Joyce, tenho olheiras horrendas e muita dificuldade para acertar no corretivo! Comprei esse da yes (bege claro) e gostei bastante! A cor ainda não é a ideal para a minha pele (bem amarelada) mas dá conta do recado! pretendo comprar a base e o corretivo da MAC q vc disse q ele se inspira…bjos e obrigada pela dica, adoro o blog!

  10. […] calçados para curtir os dias de folia – Espaço Plus Size Corretivo HD Yes – Make Up – Gostei. E agora? As super cores – A nova coleção da Colorama – Desejos de […]