Na quinta passada fui à uma almoço da BlackBerry, no lindíssimo restaurante Skye, no hotel Unique, em São Paulo, representando o Projeto We!. Na ocasião tivemos a oportunidade de saber mais sobre o programa  “Q’ Viva! – o escolhido“, com Jennifer Lopez, Marc Anthony e Jamie King, cujo objetivo é mostrar a busca destas celebridades por talentos diversificados em toda América Latina

 Q’ Viva – o escolhido” será transmitido para 21 países em 3 línguas: português, inglês e espanhol. Nos EUA, será veiculado pela FOX e aqui no Brasil, pela Record, no programa “O Melhor do Brasil”, comandado todo sábado por Rodrigo Faro.

A Blackberry é a principal patrocinadora do programa e o PlayBook, tablet da marca, ajuda bastante a equipe em sua procura! Não é à toa, pois o produto filma em Full HD, é pequeno e cabe em qualquer bolsa (inclusive clutches!). Estou falando isso pois já estou usando demais o meu! No almoço, a BlackBerry presenteou seus convidados com um deles!

Nem preciso dizer que fiquei toda feliz com o presentão, né? Hehehe! Nem sabia onde esconder a cara de surpresa quando eu o recebi! A funcionalidade dele é incrível, abre sites em Flash e até tem “Office” (aí sim, hein, hahahaha!). E só aí começam algumas das vantagens do aparelho…

Enfim… o programa já começou a ser exibido no último sábado, dia 10 de março (Perdeu? Tudo bem, veja agora, aqui!)

Jennifer Lopez já escolheu o primeiro finalista da fase brasileira do programa. Dia 31 de março haverá a grande final entre os brasileiros, que selecionará aquele que irá representar o país na finalíssima em Las Vegas, que juntará todos os participantes dos outros locais envolvidos. Imagina só que máximo?

Achei bem legal dessa vez terem dado a oportunidade para pessoas de toda América Latina revelarem seu talento, não só quem mora nos EUA, como de costume! E pelo visto, J.Lo. está querendo cada vez mais sapucar com “sus hermanos”, né?

comentários

  1. kelly 13/03/2012

    Adora a J. Lo, quem me dera participar e ser a escolhida! Morro dez vezes! hehe Parabéns Joice, fico feliz pelo seu prente! Sua linda

    • Joyce Nunes respondeu kelly 13/03/2012

      Nhaaa hahaha, obrigada! Eu também adoraria conhecer a LINDA E PODEROSA DA J.LO, sou muito fã!

  2. kelly 13/03/2012

    Sabe o que eu mais adoro no seu blog além dos seus posts? É que você interage com os leitores isso é tão importante pra gente, como é importante pra voce o nosso carinho! Peço obrigada pela atenção em nome de todas as leitoras do blog!

    • Joyce Nunes respondeu kelly 13/03/2012

      Aiii Kelly, emocionei! ;) Escrevo tudo para vocês, gosto de conversar e fico MUITO feliz quando vocês também interagem comigo… sinto que não estou falando sozinha, hehehe! Obrigada por visitar o blog e pelo carinho, viu?

  3. […] – azul para a noite com produtos bons e baratos Moda inverno 2012 com um toque masculino “Q’ Viva o escolhido!” por J.Loe BlackBerry Sorteio kit Konad PlayList: Pop chiclete do fim dos anos 90 Batom Cremoso Mary Kay – Red e […]

  4. […] Fotos do blog da Joyce […]

  5. Wenia Saldanha 31/03/2012

    Muito legal esse evento!Voce e a May sao super sortudas de estarem participando!

    Bjs

  6. Fyllezinho 03/04/2012

    Muito show tudo isso eu gostaria de

    participa um dia mais tenho muita

    vergonha então tenho que só ver pela

    televisão essa programa e muito massa

    divertido e muito importante para toda

    sociedade muito e muito são fá .