Vocês já devem ter reparado que, de um tempo para cá, as cotoveleiras voltaram a integrar os sweaters… a intenção é justamente dar um ar mais aconchegante às peças e deixá-las com cara de antiguinhas.

O detalhe invadiu com toda força nossas coleções de inverno deste ano, inclusive nas fast fashions. A Zara, por exemplo, está inundada de tricôs com cotoveleiras.

Mas não é preciso investir numa peça nova para conseguir este visual. Basta costurar sua própria cotoveleira num sweater que você já tenha em casa! Tutoriais em inglês na internet não faltam. Este aqui, do blog “A Beautiful Mess“, ensina a confeccionar uma cotoveleira no formato de coração. Fica mega fofo! *-*

Como não sou muito prendada, já comprei o meu prontinho, na Renner. E vocês, também pretendem aderir às cotoveleiras ou acham antiquado demais?

comentários

  1. Willian Jones 11/03/2012

    eu tinha visto isso nos lookbooks da vida e gostei bastante tinha tido essa ideia pra minha nova coleção é uma otima ideia vou tentar fazer pra minha coleçao de inverno adorei o blog

  2. Patricia Oliveira 11/03/2012

    muuuuuuito gracinha!!!!!!

    vou aderir facil facil!!!

    bjsss

  3. Sabrina Hans 11/03/2012

    Joy, fui ao shopping ontem com meu pai e minha mãe, quando eu vi, a Empório Bijux, ai eu disse, pai, vamos entrar nessa loja aqui.. só sei que tava com 70% de desconto, e sai feliz, com um colar um brinco, baratinhos, deu uns 20 reais +/-..

    Vi aquele anel teu lá, mas no meu dedo ficou estranho, pq minha mãe é menor que a sua, ai fica mais bonito..

    Bjão Joy!

    • Joyce respondeu Sabrina Hans 11/03/2012

      Meus dedos são compridos, hehehe! E eu tô sempre passando na Empório Bijoux, cada vez mais estão chegando coisas lindas lá!

      • Sabrina Hans respondeu Joyce 12/03/2012

        minha mãe, kkkkkkkk minha mão*

  4. […] Cotoveleiras! […]

  5. suzana 11/03/2012

    acho que depende da cotovelereira, se fosse com coração usaria sim *o*

  6. […] O Gostei e Agora vem mostrando que as cotoveleiras estarão com tudo. Se você quer ver as cores dos esmalts A Lenda da Sereia da Avon, vai lá no Usei Contei. […]

  7. Myrella Sabrina 12/03/2012

    Oii. Eu simplesmente adorei esse blog! Já está favoritado.

    Aproveita e dá uma passadinha no nosso novíssimo blog: http://www.modaamode.blogspot.com

    Beijo e nos vemos por aqui.

    Myrella

  8. Camila 03/04/2012

    Vi um nesse sábado na Zara, verde com a cotoveleira marrom! Lindíssimo.