Ontem fui ao eventoHouse of Lux – 80 anos no Brasil, no suntoso Club A, no Sheraton WTC em São Paulo.

Obviamente tudo estava hiper luxuoso, bem ao gosto da marca! O ambiente era lindo demais!

Os convidados foram encaminhados à suíte presidencial, para fazer um tour pelas décadas de Lux do Brasil. Um prato cheio para quem gosta de história, como eu, principalmente do ponto de vista publicitário, com campanhas costumeiramente estreladas por divas, internacionais e brasileiras.

tour foi guiado por Carla Lamarca.

Ok! Tudo isso foi muito legal e tudo mais, mas acho que vocês querem mesmo saber quais foram as novidades apresentadas por lá, né?

A principal delas é o “Perfume em Barra”.

O nome do produto é “Lux Fragrâncias Finas”, criado em parceria com as três mais renomadas casas perfumistas do mundoGivaudan, IFF e Firmenich. As fragrâncias duram até 4 horas na pele (duram mesmo!!! Passei um pouquinho no braço e fiquei com o cheirinho para o resto do dia)!  E o formatos dos sabonetes mudou, para proporcionar mais espuma na hora da aplicação, de acordo com as recomendações de uma premiadíssima agência de design!

Eu adorei a Magical Spell (essência de orquídeas negras e óleo de zimbro). As outras duas são: Dream Dayligh (essência de jasmin árabe e óleos de laranja) e Secret Bliss (essência de violeta egípcia e óleos de elimi).

Quem também esteve no evento foi Carol Dieckmann, deslumbrante como sempre:

Claro que não perdi a oportunidade de perguntar de onde era o vestido de veludo molhado maravilhoso que ela vestia! É da marca Eighteen. Eu quero!

Ah! E Daniel Boaventura será a primeira figura masculina a estrelar uma campanha publicitária da Lux. Tivemos a oportunidade de assistir ao vídeo e ele aparecerá cantando e dançando lindamente, para nossa alegria, homenageando a beleza e feminilidade de toda mulher brasileira, representada pela modelo ao lado dele na foto!

Lux Fragrâncias Finas chegará às prateleiras em maio. Em setembro, uma versão líquida dos sabonetes será colocada à venda também! Hmmmmm…

comentários

  1. Kamila 20/04/2012

    Que legal. Quero experimentar essas novas fragrancias. Joyce voce ta linda, mas acho que se você escurecesse o cabelo ficaria ainda mais bonita. Essa cor não ta contrastando com a sua pele. É só uma sugestão ok? Espero que não se ofenda. Bjs

    • Joyce Nunes respondeu Kamila 20/04/2012

      Eu não me ofendo não, porque concordo com vc e mesmo que não concordasse, você foi toda educada e tomou cuidado ao falar… Mas eu mesma quando vi essas fotos e falei: WTF??? Minha mãe também comentou, que meu cabelo saiu ainda mais claro nelas! Tô procurando a cor que eu quero, ainda não achei para vender! Só falta isso para eu mudar! Hehehe! Bjs!

  2. Lulli Lucena 20/04/2012

    Mas uma vez eu ia dar uma de chata(pq já comentei antes) e ia falar do cabelo…rsrsrs..

    Mas..esquece!

    Seu look tava lindo e que bom que você postou /!!!

    rsrsr

    • Joyce Nunes respondeu Lulli Lucena 20/04/2012

      Heheh, obrigada! Meeeu, o cabelo saiu mais claro ainda na foto, hahaha! Dessa vez vou concordar contigo! bjs!

  3. Ana Paula 20/04/2012

    Joyce seu look tá lindo, eu vi essa saia na Marisa e hesitei em comprar na época, mas me arrependi kkkk, concordo com as meninas em relação ao tom de seu cabelo, sem querer ser chata, acho q se escurecesse um pouquinho ia ficar melhor, mas tá linda! beijuss

    • Joyce respondeu Ana Paula 20/04/2012

      Quero ficar ruivaaaaaaaa! E quanto aos comentários sobre o cabelo, a gente logo percebe quando é um conselho, algo bom ou quando é para escrachar! E tá na cara que isso é uma opinião legal que vocês estão me dando (e eu tô concordando, viu, também achei muito claro nas fotos!).

      Beijoooooos e obrigada!

    • Joyce respondeu Ana Paula 20/04/2012

      Quando essa coleção saiu, fui correndo só para buscar essa saia, é muito amorzinhoooooo mesmo! Mas será que não tem mais? Bjsssss!

  4. yue 20/04/2012

    acabei de conhecer seu blog amei guria

    e qnto ao cabelo eu gostei e mto, sei lah acho esse tom super claro de loiro bonito.

    vc disse que quer ficar ruiva, vai ficar linda tenho certeza =)

    • Joyce Nunes respondeu yue 20/04/2012

      Oieeeeee! Seja bem vinda! Obrigada!
      Mas sabe quando dá uma vontade louca de mudar a cor do cabelo? Nossa, tô assim… Bem loira há um ano já, tá na hora de variar (ainda mais quando se vê uma foto própria e se assusta, hehehehe!)

      Bjssss!

  5. Ana Luiza 20/04/2012

    RUIVA, RUIVA! Eu super apóio!

    Quanto ao post, muito luxo, poder e sedução este evento, hum? :P

    Curiosa para ver (ou melhor, sentir) as novas fragrâncias!

    Beijão

  6. eu ia ter amado ir mimimi

    bjos

  7. eu ia ter amado ir …mimimi

    bjos

  8. Carolina Dresch 20/04/2012

    Amor, uma perguntinha.. vi essa semana quando voltei de meu intercambio que tinha sido a sorteada do anel da animal prints de natal hehe houve outro sorteio? Fiquei triste por não ter visto o resultado a tempo ;/

    • Joyce Nunes respondeu Carolina Dresch 22/04/2012

      Carooooolina, menina, como eu te procurei! NOSSA, você tá viva, hehehe!

      Poderia me enviar um email para conversarmos sobre? [email protected]

      Aguardo seu contato! Bjs!

  9. Évelin 21/04/2012

    Luxo :)

    Acredita que eu tenho um vestido igualzinho ao da Carolina? Quase não use por não ser fã de veludo molhado e preferir mil vezes o cristal.

    Beijos

  10. ViviS 21/04/2012

    Esse vestido de veludo é lindooooo!!!

    Joyce, me diz… como vc deixou seus cabelos assim tão clarinhos? É só descolorante? Pq faz um séeeculo que estou tentando deixar as pontas do meu assim e fica no máximo um loiro tímido =( me conta esse segredoooo?

    bjuuuu

    • Joyce Nunes respondeu ViviS 21/04/2012

      O vestido é perfeito, fiquei desejando demais! Então, não descolori os cabelos, mas usava uma tintura com muito poder clareador, a 901S da Majiblond! Aí nas últimas duas passadas mudei de tinta, para a 12.1 Coloríssimo da Garnier!

  11. Alinne Marques 21/04/2012

    Essa Joy tá muito chique bem!!! rs

    Adorei!!! Lusho esse evento heim!

    Lindo look!

    Bjooo

  12. Links da semana 21/04/2012

    […] Perfume em barra no Gostei, E agora […]

  13. BSBina 21/04/2012

    Amei o look! Divino!!! Muito linda mesmo!!

    Só faltou o cabelinho ruivooooo!! rsrsrs :D

    • Joyce Nunes respondeu BSBina 22/04/2012

      Obrigadaaaaaaa! E o cabelinho ruivo está quase chegando, hhehe! Bjs!

  14. […] Gostei e Agora: The House of Lux e fragrâncias finas, perfume em barra […]

  15. […] Ainda no primeiro semestre fui a um evento da Unilever onde foram apresentadas as novidades de Lux. Na ocasião, conheci Lux Fragrâncias Finas e achei tão interessante esse novo conceito de “perfume em barra” que até fiz um post (este aqui!). […]