Recebi para testar a coleção das “empreguetes” todinha, com seus 8 esmaltes e seus 8 respectivos batons. Vamos lá:

Esmaltes: Chayene 4 (Perolado), Brunessa (Cremoso), Chayene 1 (Glitter) e Alana (Perolado)

O Chayene 4 é um roxo com fundo rosado (cobre legal em 3 camadas). O Brunessa é um rosa choque, pink cheguey de cegar (bem pigmentado, cobre em 2). O Chayene 1 é um glitter dourado com base colorida, metálica, bem alaranjada (começa a cobrir melhor a partir da segunda camada). E o Alana é um verdinho piscina claro, com leve cintilância (cobre bem em 2 camadas).

Batons: Chayene 4, Brunessa, Chayene 1 e Alana

Todos os batons tem cobertura bem levetextura e cheirinho de manteiga de cacau, sabe? Algumas cores propiciam coberturas mais intensas, mas a maioria só dá uma leve corada nos lábios. Veja só:

É melhor esfoliar os lábios antes de aplicá-los, pois alguns parecem ser mais sequinhos. É o caso do Chayene 4 e Alana. Não disfarçam peles soltinhas na boca, caso existam. O Chayene 4 e o Brunessa são os mais pigmentadinhos desses quatro acima. O Alana é quase transparentesó deixa uma leve cintilância verdinha nos lábios (praticamente imperceptível). Já o Chayene 1 cobre uns 50%, com seus brilhinhos dourado- alaranjados!

Batons: Chayene 3, Socorro, Sônia e Chayene 2

(Veja os esmaltes e batons restantes. Clique em “Continue lendo…”)

O Chayene 03 é bronze, perolado, com brilhinhos dourados (pouco pigmentado). O Socorro é um laranja fechado, cor de telha (cobre bem em 2 camadas). O Sônia é um vermelhão clássico, profundo, mais escuro do que vibrante (também cobre legal em 2 camadas). E o Chayene 02 é um glitter dourado esverdeado, de base pigmentada nos mesmos tons (começa a cobrir melhor a partir da segunda camada).

Batons: Chayene 3 (Perolado), Socorro (Cremoso), Sônia (Cremoso) e Chayene 2 (Glitter)

O Chayene 3 é o mais escuro de todos, bronze, marrom com brilhos também em bronze. É bem pigmentado, uns 75%. O Socorro também fica bem laranjinha-telha. O Sônia é o mais intenso de todos (além de bem hidratante). E deixa mesmo os lábios bem vermelhões, numa tonalidade linda, viva! E o Chayene 2 seria quase transparente, se não fosse o fundo alaranjado que possui, com microbrilhos em dourado-esverdeado na superfície. Dá para se ver bastante da boca por debaixo dele!

Os esmaltes custam R$ 3,50 e os batons R$ 6,00 (cada um). Por esse preço, até que são batons ótimos para se divertir por aí! Pretendo usar mais o Sônia, o Chayene 4 e o Chayene 1. E adorei todas as cores de esmaltes! Como já disse, são super alegres e chamativas.

E vocês? O que acharam da coleção?

PS: Uma pena não ter justamente o esmalte de Cida, Penha e Rosário, né?

comentários

  1. @rbkcris 19/06/2012

    Em relação as cores dos esmaltes , prefiro as cores da coleção cheias de charme da Blant, e os batons achei bem delicada as cores…
    quero o Chayene 4 e o Alana que vc diz ser mais sequinho..

  2. Bruna 19/06/2012

    Dos batons só curti o Sônia e o Brunessa (a atriz que faz ela é daqui das redondezas, que mimo!!!!). O Socorro é divertido pra ousar no verão..

    Os emaltes são lindos.. amei o Chayene 2, 4 e 1.

    bjos

    • Joyce Nunes respondeu Bruna 19/06/2012

      Ela é das redondezas? Não sabia!!! Bjs!

      • Bruna respondeu Joyce Nunes 20/06/2012

        Fazia teatro aqui em Recife.. muita gente que conheço é amigo dela. Fico feliz pela repercussão dela na novela.. :)

  3. giane 19/06/2012

    Gostei do Chayene, tanto do batom como do esmalte!

    • Joyce Nunes respondeu giane 19/06/2012

      Qual deles, Giane? bjs!

      • Giane respondeu Joyce Nunes 21/06/2012

        Ops!!! Sorry rsrsrsrs, do Chayene 1!!
        Bjs

  4. Ana Luiza 19/06/2012

    Pois eu não entendi como é que uma coleção inspirada em uma novela não tem as protagonistas… Nem sei quem é Alana… heheeh

    • Joyce Nunes respondeu Ana Luiza 19/06/2012

      Hehehe! É! Pra mim tem que só era para ter 1 Chayene e os outros 3 eram das protagonistas… Talvez houve algum problema de licenciamento…

      • Ana Luiza respondeu Joyce Nunes 19/06/2012

        É, pode ser…

  5. Bina 19/06/2012

    Eu tenho o esmalte Chayene 4 e os batons Sônia e Chayene 3, adorei tudo! Quero mais! rsrs :)

  6. Estela 19/06/2012

    Hahahahaha…..agora se cada novela inspirar coleção de esmaltes, as lojas não terão mais prateleiras suficientes p/ estoque.
    Achei tudo lndo, menos o batom no verde água.
    Bjos.
    Mamis.

  7. Yasmin Patriota 19/06/2012

    A joyce pra falar a verdade não gostei muito não! Achei tudo muito colorido, bem chayene mesmo né? Mas eu sinceramente não usaria:(

    • Joyce Nunes respondeu Yasmin Patriota 19/06/2012

      Super Chayene! Mas eu já imaginava que esse coleção vira mega colorida! Bjssssssss!

  8. Willonw 27/06/2012

    O Chayene 4 esmalte é DEFINITIVAMENTE o mesmo que o "Absolute" da Eliana. São IGUAIS !!

  9. Mands 02/07/2012

    Achei as cores até interessantes mas acho que poderiam ser mais diferentes,ou então inspiradas nas Empreguetes ,porque são cores que pessoas que amam esmaltes e gostam de fazer as unhas muitas vezes por semana já tão cansadas de ver ,pelo menos eu acho. ;D

  10. Mands 02/07/2012

    Gostei de algumas coisas mais siceramente esparava mais ,achava que ia ser uma coleção mega colorida e diferente e também não tem nem as próprias protagonistas ,o único que eu me simpatizei mais ou menos foi o Alana, acho que porque eu sou louca por azuis são meu ponto fraco hehehe

  11. Patricia 05/07/2012

    Olá, fiz uma postagens sobre a nova coleção da Hits Cheias de Charme e como você tem tudo bem explicadinho com nomes e cores fiz uma referência para o seu blog. Obrigado por fazer essa postagens maravilhosa pra gente. Sucesso sempre! Meu blog: http://www.turminhadoyuri.blogspot.com Bjs

  12. Thayse 03/09/2012

    Amo coisas exageradas!
    Meu sonho esses 3 pigmentos *-* kkkkkk,
    Vendam-me D=