É de São Paulo ou do Rio de Janeiro e ainda não sabe onde irá passar o Dia dos Namorados com seu amor? Então participe deste concurso aqui do blog: Close Up levará 4 casais ao bistrô Le Vin, para um jantar com tudo pago (com bebida inclusa e um brinde da casa – um Chandon Brut Rosé, com 2 taças de acrílico desenhadas de presente)! Quer algo melhor que isso?

(Imagens: Marcos Proença Rio de Janeiro a Dezembro)

Close Up também dará aos ganhadores uma nécessaire com toda a nova linha de géis Ação Profunda + um Tubão!

Para participar, basta responder “O que deixaria seu Dia dos Namorados 3 vezes mais romântico?”, até as 23h de hoje (dia 11/06), nos comentários desse post. (*Lembrando: não é necessário citar a marca na frase – aliás, não citem, hehehe).

Não esqueçam de informar também o nome completo certinho, email correto para contato e se residem em São Paulo ou no Rio, ok?

Os criadores das frases selecionadas devem enviar um email (para [email protected]confirmando seus dados até as 12h de amanhã (12/06) para receber as instruções e os detalhes do jantar a tempo (além do Kit Close Up)! Serão selecionadas as melhores frases de 2 leitoras de São Paulo e 2 do Rio de Janeiro.

A locomoção até o restaurante fica por conta própria dos próprios ganhadores (São Paulo: Le Vin Jardins / Rio de Janeiro: Le Vin Ipanema).

BOA SORTE!!!

Obs – Conteúdo da nécessaire: Close up Ação Profunda Eucalyptus Freeze; Close up Ação Profunda Red Hot; Close up Ação Profunda Menthol Paradise; Close up Ação ProfundaPeppermint Drops; Close up Ação Profunda Ice Frost; e Close up Ação Profunda Eucalyptus Freeze Tubão.

UPDATE:

Saiu o resultado! As frases selecionadas foram:

O Amor é feito de momentos especiais. Existem momentos sem dinheiro em que o dia dos namorados é comemorado em uma barraquinha de cachorro-quente, existem momentos distantes, comemorados por telefone ou pela internet. Estar junto já é um momento único, romântico, mas ser mimada em um jantar a luz de velas, nos sentir reis do nosso próprio castelo, torna um momento especial algo três vezes melhor.” Karen dos Santos Araujo, do Rio de Janeiro.

” O olhar dele, a voz dele, o toque dele… Na verdade, a única coisa de que eu preciso para que o meu dia dos namorados fique três vezes mais romântico é a presença dele. Ele que há 4 anos traz romance para todos os meus dias.” – Maura Medeiros Rezende de Souza, do Rio de Janeiro.

 “Para 3x mais romantismo não basta multiplicar, é somar alegrias, dividir conquistas e subtrair tristezas.”Thalita Vital Botelho, de São Paulo.

“Meu Dia dos Namorados ficaria 3x melhor se eu pudesse comemorar meus 3 anos de casamento com um jantar incrível.”Elô Gerolin, de São Paulo.

Ai, ai, que tarefa difícil escolher só quatro respostas (se eu pudesse, dava o jantar a todos – tenho certeza que merecem)!

Agradeço a todos que participaram, também em nome da Close Up!

Feliz Dia dos Namorados!

comentários

  1. marina kallas 11/06/2012

    O que deixaria o meu dia dos namorados 3x mais romântico, seria receber o meu pedido de noivado (já prometido) em jantando em um lugar especial e ainda depois poder dar aquela refrescada no hálito com Close Up!

  2. marina kallas 11/06/2012

    Opa, esqueci de falar. Moro em São Paulo.

  3. Luciana barreto martins 11/06/2012

    Acordar com os dentes 3x mais brancos, receber 3x mais beijos e jantar 3x mais gostoso!

  4. marina kallas 11/06/2012

    O que deixaria o meu dia dos namorados mais romântico seria receber 3 provas de amor! Essas 3 provas de amor seria ainda mais encantadora se fosse em um restaurante fino e que meu amor esbanjava um lindo sorrido close UP no dia seguinte :-)

  5. karen 11/06/2012

    Olá, é Karen dos Santos Araujo e moro no RIo.

    “O que deixaria seu Dia dos Namorados 3 vezes mais romântico?”

    O Amor é feito de momentos especiais. Existem momentos sem dinheiro em que o dia dos namorados é comemorado em uma barraquinha de cachorro-quente, existem momentos distantes, comemorados por telefone ou pela internet. Estar junto já é um momento único, romântico, mas ser mimada em um jantar a luz de velas, nos sentir reis do nosso próprio castelo, torna um momento especial em algo três vezes melhor.

  6. marina kallas 11/06/2012

    O que deixaria meu dia dos namorados 3 vezes mais romantico, seria ganhar aquele jantar especial e evitar de lavar aquela pilha de louça após o jantar.

  7. Priscila Velloso 11/06/2012

    O que deixaria meu dia dos namorados 3x mais romântico, seria poder comemorar a data todos os dias do ano com a pessoa que mais amo, meu noivo! Moro no Rio de janeiro

  8. Gabriela Godoi 11/06/2012

    Meu dia dos namorados ficaria três vezes mais romântico com um jantar super especial com meu namorado lindo lembrando de todos os momentos especiais que já passamos nestes três anos juntos!

    moro no Rio de Janeiro – Gabriela Novaes de Godoi

  9. marina kallas 11/06/2012

    O que deixaria o meu dia dos namorados mais romântico? Seria receber o pedido de noivado, já prometido, em um restaurante Francês, com direito a juras de amor no pé do ouvido e um sorriso contagiante que só os apaixonados possuem!

  10. Bruno Ribeiro 11/06/2012

    Meu Dia dos Namorados será 3 vezes mais romântico se for acompanhado de uma pessoa 3 vezes "gostosa" como a linha Close up: alguém com um bom perfume e que congele os meus sentidos, para eu lembrar desta pessoa toda vez que senti-lo – assim como sempre lembro do cheiro bom do eucalipto; um beijo com gosto (e a refrescância) do methol e que tenha a "picância" do pepermint, para dar aquela "esquentada" na noite mais romântica do ano!

  11. Anderson Leal 11/06/2012

    Passar 3 Dia dos Namorados seguidos com minha namorada!!

  12. elisangela kock 11/06/2012

    O que deixaria o meu dia dos namorados 3 vezes mais romântico uma jantar em cima da torre eiffel…

  13. Julie Philippe 11/06/2012

    Um Dia dos Namorados 3 vezes mais romântico merece 3 brindes: ao passado, ao presente e ao futuro. Um brinde à paixão, o fogo que une os casais e aproxima os corações. O segundo brinde é ao amor, força que envolve e aprofunda o namoro. O terceiro brinde é ao futuro, estrada que os apaixonados constroem e caminham lado a lado. Três brindes, três vezes mais romântico. Por que um é pouco, dois é bom e três é romantismo puro!

    Julie Philippe
    [email protected]
    São Paulo

  14. Pedro Henrique Pereira Costa 11/06/2012

    O que deixaria o meu Dia dos Namorados 3 vezes mais romântico? É estar ao lado do meu amor… nossos corações palpitando, alegria singela nos olhos, a doçura dos lábios, brilho especial no sorriso, mãos dadas, a noite de estrelas, a lua apreciada, o cheiro de rosas, um ambiente acolhedor, aquela canção marcante, luz de velas, taças de vinho, boa mesa, carinho sutil, doces e simples confissões, amizade sincera, implícita sensualidade, felicidade multicor, paz…

  15. Daqui uma semana embarco para Hong Kong, para ficar 2 meses estudando na CUHK e o que deixaria meu dia dos namorados 3 vezes melhor, seria poder levar a lembrança de uma noite maravilhosa comigo para o outro lado do mundo, para esses 60 dias deparados não ficarem assim tão doloridos.

  16. Selva Labriola 11/06/2012

    O que deixaria meu Dia dos Namorados 3 vezes mais romântico, é que todo nosso amor seja multiplicado, além de multiplicado.. somado, pq quem ama soma e divide, e quem divide… MULTIPLICA!

    Selva Labriola
    SÃO PAULO

  17. Vivian Barbour 11/06/2012

    Que no dia dos namorados possa se personificar aquilo que há de mais belo em um romance! Que o amor possa vir coroado de simplicidade, gratuidade e ternura, e assim ele será três vezes mais intenso, três vezes mais vivido e três vezes mais forte!

    Vivian Barbour
    São Paulo!

  18. Mia Brunelli 11/06/2012

    Para o meu dia dos namorados ser mais romântico, só se o dia tivesse 72h para eu passar com meu amor…

  19. Ana Luiza 11/06/2012

    Ahhhhhhh, eu queria! ;)

  20. Elô Gerolin 11/06/2012

    Meu Dia dos Namorados ficaria 3x melhor se eu pudesse comemorar meus 3 anos de casamento com um jantar incrível.

    São Paulo

  21. Thalita 11/06/2012

    Thalita Vital Botelho
    [email protected]
    São Paulo

    Para 3X mais romantismo não basta multiplicar, é somar alegrias, dividir conquistas e subtrair tristezas.

  22. @_raphacruz 11/06/2012

    Trois fois plus romantique apenas acompanhado de mon cher em um magnifique bistro français com um brinde ao nosso futuro romantique à moda francesa.

  23. Pedro Costa 11/06/2012

    O que deixaria o meu Dia dos Namorados 3 vezes mais romântico? É simplesmente estar ao lado do meu amor… Contrmplando… nossos corações palpitando, alegria singela nos olhos, a doçura dos lábios, brilho especial no sorriso, mãos dadas, a noite de estrelas, a lua apreciada, o cheiro de rosas, um ambiente acolhedor, aquela canção marcante, luz de velas, taças de vinho, boa mesa, carinho sutil, doces confissões, amizade sincera, implícita sensualidade, felicidade multicor, paz… (Rio de Janeiro)

  24. Aline Colerato Rici 11/06/2012

    O que vai tornar o meu dia dos namorados 3x melhor é estar na companhia do meu amor, com a cabeça cheia de planos, um belo sorriso no rosto e a alma cheia de felicidade!

  25. Guilherme Ramos 11/06/2012

    Brindar a cada um dos três anos que se passaram desde que nos conhecemos. Sorrir para celebrar o que mais sabemos fazer quando estamos juntos, aproveitar a oportunidade quando um só clique puder fazer isso ser diferente.

    São Paulo

  26. Thays Ribeiro Leite 11/06/2012

    O que deixaria seu Dia dos Namorados 3 vezes mais romântico, é uma noite inesquecível com direito a todas as fantasias realizadas pelo melhor namorado do mundo… O meu!

  27. Wendy Pimentel 11/06/2012

    O que deixaria meu Dia dos Namorados 3 vezes mais romântico seria expeimentar sensação de passar essa noite tão especial ao lado da pessoa que eu mais amo. Seria sentir, ao lado dela, que o amor é o sentimento que nunca vai deixar de existir em todos os seus formatos e cores. Seria, mais uma vez, ter a certeza de que ele é a pessoa certa e perfeita pra estar ao meu lado em todos os momentos da minha vida, sem exceções!

    Rio de Janeiro

  28. Maura 11/06/2012

    "O olhar dele, a voz dele, o toque dele… Na verdade, a única coisa de que eu preciso para que o meu dia dos namorados fique três vezes mais romântico é a presença dele. Ele que há 4 anos traz romance para todos os meus dias."

    Maura Medeiros Rezende de Souza
    [email protected]
    Rio de Janeiro – RJ

  29. Bernardo Ventura 11/06/2012

    O Amor é feito de momentos especiais. Existem momentos sem dinheiro em que o dia dos namorados é comemorado em uma barraquinha de cachorro-quente, existem momentos distantes, comemorados por telefone ou pela internet. Estar junto já é um momento único, romântico, mas ser paparicado em um jantar a luz de velas, nos sentir reis do nosso próprio castelo, torna um momento especial em algo três vezes melhor.

    Rio de Janeiro.

  30. Bernardo Cidrack 11/06/2012

    O que deixaria meu dia dos namorados 3 vezes mais romântico é estar ao lado da pessoa que eu amo, imaginando como seria daqui a 3 anos, tendo a certeza de que nada mudou. Com a mesma vontade de querer estar perto, de querer agradar, de querer bem. Imaginar um dia estar casado e ter filhos, construir uma familia e daqui um tempo ver que sou 3 milhões de vezes mais feliz do que sou hoje!

    • Bernardo Cidrack respondeu Bernardo Cidrack 11/06/2012

      Rio de Janeiro.