Esse post de look é mais uma brincadeira do que outra coisa… o objetivo mesmo é mostrar as fotos que tirei pelo Projac, nos cenários das produções que nos acompanham todo dia, na telinha!

Após a reunião com Beth Filipeck e sua equipe, para discutir o figurino da nova novela das seis, de época, “Lado a Lado”, o pessoal da Globo nos levou (eu e as outras blogueiras) para dar uma volta nas cidades cenográficas. Será que nos divertimos pouco? Hehehe!

Gabriéêlaaaa… sempre Gabriéêla…

Não deu para perder a oportunidade de subir na fonte onde Gabriela causou… (com o solzão que faz no Rio, dá mesmo vontade de se jogar na água, hehehe! – apesar de que no dia a temperatura estava por volta de 21°C). Na foto à direita, o bar Vesúvio, atrás da praça!

Bom, esse era meu look no dia! Não que eu não tenha gostado do que eu vesti (gostei e bastante)… mas eu saí tão grogue de casa nesse dia, bem cedinho, para não perder por nada o voo para o Rio, que nem deu tempo de ficar “conferindo” item por item do look… o que importava era chegar lá e pronto! Hehehe! Às vezes a praticidade tem que vir em primeiro lugar!

Esse é o Bataclã, o antro da perdição de “Ilhéus” hehehe!

Entre um cenário e outro, andamos de “globomóvel”… sempre morri de vontade de passear nele, ao ver Video Show, hehehe!

Esse maxicolar comprei na C&A, na pré coleção de primavera. Ele estava meio quebradinho (era o último) mas levei mesmo assim e dei um jeito de arrumar em casa… acho ele tão legal, bem Art Déco.

Também fomos ao lixão da novela Avenida Brasil… todo mundo amou posar neste lugar que, apesar de representar o “feio e sujo”, é super limpo e até agradável do ponto de vista estético. Claro que não tem cheiro nenhum, né? É só um monte de terra com objetos colocados estrategicamente por cima.

Como não levei mala nem nada (e passaria o dia inteiro fora), precisava de uma bolsa maior para poder guardar meus pertences básicos na viagem.  Optei por usar essa PS1 inspired em verde bandeira, pois adooooooro esse verde com amarelo neon ou lima! Em outra situação, provavelmente usaria uma clutch ou algo mais delicado… (minha PS1 comprei na Inovathi, há duas temporadas).

Apesar de ter saído correndo de casa, acho que o que eu mudaria seria só o sapato. Por pura frescura! Apesar de amar esse modelo da Schutz (e ele ser mega confortável),  me incomodou um pouco o fato dos spikes coloridos criarem uma espécie de textura no calçado, que não era bem vinda com a saia já estampada… não é nada “Ah, nossa!” (mesmo porque o “problema” só aparece de lado), mas talvez ficasse melhor com outro sapato preto sem detalhes.

O mesmo sapato foi clicado de perto nesse outro look aqui, ó! É lindão…

Fui à casa da mãe Lucinda e revirei as coisas dela… hehehe! Adoro esse móbile e essa fachada toda metalizada, feita em latinhas. É muito luxo no lixo!

O casaquinho de tweed amarelo neon é da Zara. E a saia pareô com estampa tribal P&B é da Renner. Provei tendo certeza que não daria certo no meu corpo, mas me surpreendi com o resultado! Como tem movimento, ela acomoda o volume das pernas grossas e do quadril largo, coisa que não aconteceria com uma saia lápis comum, totalmente reta… 0 comprimento ajuda bastante… Tô apaixonada por essa saia!

Esse lugar vocês com certeza conhecem: a mansão do Tufão… ahhhh, vocês não imaginam a emoção de entrar nesse cenário! *-* Parecíamos crianças, hahaha!

Fui tomar um cafézinho básico com Carminha (me serve, vadia, me serve!) e comer um churrasquinho com Tufão… hehehe!

Tudo é tão perfeito que é até difícil de acreditar que na verdade é tudo oco por dentro… só tem a fachada!

Já que estava no Divino, aproveitei para passar em “A Elegância” e fazer umas comprinhas na loja do Seu Diógenesessa bolsa é baphooo, não é? Suelen aprova… Hahaha!

Aliás, é incrível o cuidado que eles tem na hora de escolher os bagulhos que estão à venda na loja… gente, das piranhinhas de plástico até as calcinhas fuleiras, é tudo tão bem selecionado (para parecer totalmente mal selecionado, hehehe)! Convence mesmo!

Vimos também a cidade cenográfica da próxima novela das oito, “Salve Jorge”, ainda em construção… mas não podia fotografar, é segredo ainda (só adianto que vai ser de tirar o fôlego – um dos locais mais bonitos e enigmáticos do mundo está sendo reproduzido no Projac).Também fomos à Acervo e à Central de Produção de Figurinos e demos uma olhadinha nas roupas de Chayenne sendo confeccionadas! Dá para acreditar que na Globo um vestido de noiva fica pronto no máximo em dois dias?

Ai, ai, ai… foi um dia e tanto! Me senti, de fato, na Disney (me esbaldei igual, hehehe)! Na Disney não… na Universal Studios (mas onde tudo é de verdade!).

Aproveito para convidar quem ainda não viu o post com os detalhes e segredos da produção de figurinos épicos para “Lado a Lado”, a darem uma olhadinha… está aqui!

Beijos…

comentários

  1. Thais Fernandes 05/09/2012

    Joyce, achei tudo fofo apesar de não ser fãzona de novelas em geral, não há como negar que é tudo muito perfeitinho e o Projac é um mundo! Suas fotos ficaram lindas!

    Mas quero fazer uma crítica. (Ainda estou na dúvida se faço ou não.) Não é nada pessoal e acho que já comentei sobre isso em um post seu de viagem à Buenos Aires, acho que você sobrecarrega na produção. Mas é só para mostrar a minha opinião, já que é um post de look. Se você colocasse uma bolsa preta e maior ficaria ótimo (pro meu estilo) já que vc está de casaqueto neon… Bolsa verde bandeira mais casaqueto neon, mais pareô estampada p&b, mais oclão, mais batom vermelho, sapato com aplicação de spike… Não sei, às vezes acho que você quer "tudo ao mesmo tempo aqui e agora". Rs. Mas te acompanho há bastaaaante tempo, gosto muito do seu blog e sei que é o seu estilo, mais colorido, mais alegre, você passa isso e acho que sustenta bem. É que a mim não agrada. E, olha, não sou nenhuma entendi da de moda, não… Estilo cada um tem o seu.

    Um grande beijo, Tha!

    • Joyce Nunes respondeu Thais Fernandes 05/09/2012

      Hahaha sou colorida mesmo, vc tem razão… acho que tô sempre assim, sempre acaba saindo assim, então deve ser meu jeito, heheheh! Talvez se tentasse ser mais sóbria ou discreta iria forçar a barra! Beijooooos =***

      • Joyce Nunes respondeu Joyce Nunes 05/09/2012

        Tem outra coisa também… eu não me sinto usando tudo ao mesmo tempo, me sinto tão normal… serião… mas desde sempre, desde faculdade e tudo mais ouvi que gostava de cores fortes, elementos com brilho e etc… tava de batonzão vermelho às 7 da manhã e pra mim é comum, sei lá… não me vejo diferente! Claro que não é todo mundo que vai gostar, né, mas sai tão natural que acho melhor eu não lutar muito contra (só tentar me controlar um tiquinho às vezes, hahaha)!
        Isso é pq vc não viu a case do meu tablet, preta com estampa de coqueirinhos neon (da Andrea Marques)… acredite, mas eu ainda estava com ela hahaha! Bjs…

  2. Lulli Lucena 05/09/2012

    Ai Joyce,vc foi à Ilhéus falsa,e eu aqui morando tão pertinho da verdadeira..hahah

    Quando a gente quer ir à praia é o lugar mais perto,Ilhéus é linda,mas Porto Seguro e Itacaré são ainda mais!

    • Joyce Nunes respondeu Lulli Lucena 05/09/2012

      Nunca fui a Bahia… Sim, me condene =\

      • lulli lucena respondeu Joyce Nunes 08/09/2012

        hahahahha…quando vier avise no blog ou no face que eu faço um tour com vc! beeijos!

  3. katharina 05/09/2012

    q lindo o seu look Joy!
    mas eu tbm trocaria a bolsa verde por uma preta.. nao gosto muito de verde com amarelo :P haha

    menina, vc tá parecendo uma boneca nas fotos! seu cabelo está INCRÍVEL!!!!!!! linda linda linda

    • Joyce Nunes respondeu katharina 05/09/2012

      Fica tipo bandeira do Brasil verde com amarelo, né? Ms eu gosto, quando é verde bandeira e amarelo neon, em cítrico (unicamente)… Viciei nessa combinação por causa da proposta do verão da Andrea Marques para C&A!
      E obrigadaaaa… Hehehe! Acredita que tinha virado a noite? Fui a um evento que terminou de madrugada na noite anterior e nem dormi pra estar cedinho no aeroporto a tempo… Mas arranjei um gás incrível quando vi tudo isso! Hehehe!
      Meu cabelo tá desbotadinho, c viu? Mas fica até mais natural assim… Eu acho… beijoooos!

      • Luciana respondeu Joyce Nunes 08/11/2012

        Olá sou a Luciana e te descobri faz pouco tempo … , você é demais linda !!! Amei seu luck do projac ,, somos muito parecidas na escolha dos looks ..
        Fiquei sua fã você é linda …..

        super beijo Lu

        • Joyce Nunes respondeu Luciana 08/11/2012

          Obrigada Luciana! Bjs =***

  4. Ana Luiza 05/09/2012

    Ahhhhh, também quero brincar de Projac! hahahahhaha
    Tudo lindo, e teu look estava um arraso! Só não sei como conseguiste manter a dignidade em um blazer no calor do Rio… :P
    DIVA!

    • Joyce Nunes respondeu Ana Luiza 05/09/2012

      A Globo deveria abrir um parque temático… Muito legal visitar, muito mesmo?
      Mas estava 21 graus, se me lembro… O Solzão tava lindo, dava pra enganar, mas não estava tãaaaao quente assim… Nem comecei a suar e sentir vontade de arrancar tudo (caso contrário arrancaria, hehehe!)

  5. Thais Fernandes 05/09/2012

    Ai adorei seu comentário!
    Fiquei com medo de vc não entender o q eu estava querendo dizer… E foi o que vc disse, tem tudo a ver com vc mesmo! Quem te acompanha, sabe. Soa natural mesmo. É que eu tenho um estilo mais clássico, sem arriscar muito…Então parece que os outros estão "exagerando".
    E por falar em Andrea Marques, amo aquela estampa de coqueirinhos!! Mas como queria camisa, comprei aquela verdooona estampada (q vc tem em vestido) e toda hora olho o meu armário e me pergunto se vou usar, hahah só pra vc ter noção de como meu estilo é mais básico. Mas acho que rola de usar com jeans, saia, ou uma calça preta, a estampa é lindaaa! Beijosssss!!

    • Joyce Nunes respondeu Thais Fernandes 05/09/2012

      Thais, vc fez questão de ser tão suave e leve no seu comentário que não tinha como eu ficar brava… Deu pra ver que era algo de boa, sabe? Num teve o intuito de cutucar nem de desmerecer…
      Difícil pessoa que tenha tanta sutileza e classe na hora de elaborar uma crítica… Vc está de parabéns!
      Aquele vestidinho verde da Andrea é tão, mais tão lindooo… A camisa também! Eu já usei tanto o meu, vc não faz idéia!
      Pra quem não curte tanto uma cor vibrante no look, a solução talvez seja deixar pra um dia mais ensolarado, a pesseio… E usar o resto todinho básico e neutro… Pode ser com shortinho, saia, calça… De tecido plano e caimento discreto! A blusa já vai dar um mega up no look, instantâneo! Beijosss…

      • Thais Fernandes respondeu Joyce Nunes 06/09/2012

        Obrigada!! E obrigada pelas dicas!! :)

        • Joyce Nunes respondeu Thais Fernandes 07/09/2012

          De nada ;) acho que vc vai curtir muito usar a blusinha… Bjsss…várias amigas mais básicas quiseram levar o vestido igual ao meu… Bjs!

  6. blzasemtamanho 05/09/2012

    Deve mesmo ter sido um dia incrívellll, vc merece cada oportunidade dessa pq vc retratar tudo com muito amor.

    Beijosssss

    • Joyce Nunes respondeu blzasemtamanho 05/09/2012

      Oi Kalli! Se não sabe como tudo isso foi surreal pra mim, sabe? Nunca imaginei que teria uma oportunidade tão legal assim, nem nos meus sonhos mais legais… Foi um dos dias mais mágicos dos últimos tempo, por isso mesmo que comparei com a Disney… A Globo tem esse poder, sabe? De nos transportar pra um mundo diferente… Talvez seja por isso que tanta gente se sentiu igual…
      Se mereço não sei, mas que aproveitei, aproveitei! Sabe? E fiquei com um baita gostinho de quero mais… Beijoooos e obrigada!

  7. Julia 05/09/2012

    Uau! bem branquinha a sua pele, acho lindo demais! <3 adorei sua roupa, você é linda! =) beijo.

    • Joyce Nunes respondeu Julia 05/09/2012

      Nhai, obrigada… Sou muito branquinha… Por isso que talvez eu acenda demais as roupas e acessórios com cores, sabe? Uma maneira inconsciente de compensar hehehe! Bjs…

  8. Talitah 05/09/2012

    Como boa noveleira que sou ameiiiiiiiiiiiii uhauahau

    demais viu? amei o post, me diverti com você!

    Ahh o look estava indo viu?

    xx

    • Joyce Nunes respondeu Talitah 05/09/2012

      Ahhhhh, numa oportunidade dessas, não ia perder a chance de me divertir e ficar sentadinha num canto, só pra ser “adulta” e comportada… aproveitei ao máximo hehehe! Bjs

  9. Maria Fernanda Ojea 05/09/2012

    Que legal….
    queria mto conhecer a casa da mãe Lucinda e do Tufão (mesmo que não tenha nda do outro lado) rs.

    Bjão

    • Joyce Nunes respondeu Maria Fernanda Ojea 05/09/2012

      A da mãe Lucinda existe por dentro, mas não consigo entender onde dormem dentro dela hahaha! Bjs…

      • Maria Fernanda Ojea respondeu Joyce Nunes 06/09/2012

        É verdade… nunca pensei nisso… ( A Lucinda eu sei q tem cama… pq a Nina e o Jorginho já fizeram um test drive nela kkkk… mas e as crianças)?

        • Joyce Nunes respondeu Maria Fernanda Ojea 07/09/2012

          A casa é pequena, sabe? Tenho que reparar melhor… Bjs…

  10. Nayara Coêlho 06/09/2012

    Muito legal! Deve ter sido demais dar essa volta pelo Projac! Adorei o look,mas amei mesmo foi seu óculos *.* lindo!! ;)
    Joyce sempre linda e com conteúdo super interessante pra mostrar pra nós leitores de todos o cantos do Brasil..
    Beijo da sua fã de Roraima!
    ;*

    • Joyce Nunes respondeu Nayara Coêlho 06/09/2012

      A. Herchcovitch para Chilli Beans… é muito lindo, né? Eu tive que comprar, junto com o da I. Capeto, da mesma coleção… pena que era bem salgadinho para Chilli Beans (por se tratar de uma coleção especial)… mas valeu a pena! Bjsssss e obrigada!

  11. rosinara 06/09/2012

    Menina que tudoooo, só a fachada??? Adoreiiii! Muito lindo e bem cuidado né??? Não encontrou nenhum ator gato no caminho? droga!!!!

    Ei, o seu look ficou lindooo, até com os spikes coloridos, que não é nada demais mesmo.

    beijo
    http://segredosfashion.com http://facebook.com/LojaSegredosFashion

    • Joyce Nunes respondeu rosinara 06/09/2012

      Obrigada Nara… aliás, só agora descobri que vc se chama Rosinara!
      Não encontrei nenhum ator e atriz… eles estavam gravando em studio mesmo, eu acho! Mas o que vi já valeu a pena!

      PS: me senti em 1920 no cenário de Gabriela mesmo… ainda mais com aqueles figurantes todo caracterizados, andando pela rua… bjs!

  12. .naTi 06/09/2012

    Noooooossa….deve ser maravilhoso mesmo!!!
    deve ser de ficar pasmo ser tudo oco! caramba…é tdo tão perfeito! parece tdo real!!!
    ah…acho q esse é o segredo do sucesso da globo, fazer parecer o máx com a realidade =D

    adorei!
    e amei seu looK! =D
    bom feriadão!

    • Joyce Nunes respondeu .naTi 06/09/2012

      As lojas, que precisam ficar abertas, tem profundidade… mas as casas e tudo mais, não… mas, apesar de não ter “dentro”, eles colocam uma noção de profundidade absurda nas coisas…

  13. Gigi Heuer 07/09/2012

    Arrasou pousando no lixão!
    Super lindo o look!

  14. Bruna 07/09/2012

    Seu look tava lindo, você estava elegantíssima! Super combinou com essa ida ao Projac.. parece ter sido bem divertido mesmo! xD Beijos

  15. JuliKa Oliveira 08/09/2012

    Adorei o post, os cenários e o look! Também mudaria o sapato, mas esse ficou bem legal! Lembra que eu te mandei um e-mail sobre ficar ruiva desde um cabelo preto?! Tenho que te mandar umas fotos… Tô ruiva! E amando, muito! Usei o 7.4 da Alfaparf e ficou meio laranjão demais, depois tonalizei com o 6.4 da mesma marca e ficou show! Assim que eu tiver uma foto decente te mando! Muito muito obrigada pela ajuda e as dicas, o processo não foi perfeito mas no final deu muito certo! ;) hahah Beijão!

  16. Alline 09/09/2012

    Joyce adoro seu blog!! muito mais real e "palpável" que esses blogs por aí!! Parabéns!!
    Perguntinha: da onde é o óculo MARAA que vc está usando nas fotos que tirou no Projac?
    Nem sei se eles ficariam bem em mim( pq tem que ter mt estilo pra eles!) mas queria tentar!! Ameii!!!

    Bjinhss

    ps: E EU ADOOORO O SEU LOOK COLORIDO!!

    • Joyce Nunes respondeu Alline 10/09/2012

      Obaaa obrigada!!! =**** Alline, esse óculo perfeito é da Chilli Beans, edição do A. Herchcovitch para a marca… como era uma coleção especial, não sei se sobrou algum… mas não custa perguntar, né? Bjjjjsss!

  17. jessica 11/09/2012

    Joyce, eu só tenho uma dúvida…pq parece que eu fiquei meio aflita vendo as fotos
    a sua bolsa não deveria estar um pouco mais comprida e ficar mais na lateral? ou é assim mesmo que usa?
    parece que tá curta sabe? e ainda na frente da saia fica visualmente ruim…sei lá
    não é uma crítica, é só uma pergunta mesmo, pq quando eu uso bolsa transversal eu sempre deixo um pouco mais baixa, tipo do ladinho entre a coxa e o bumbum…hehe

    fora isso achei tudo bonito! =)

    • Joyce Nunes respondeu jessica 11/09/2012

      Hahaha, então, na verdade ela estava de lado mesmo, entre o bumbum e a cintura, mas conforme eu me movimentava ela caia nessa posição, é normal (já reparou que geralmente, em looks com a bolsa na transversal, as meninas seguram a bolsa com a mão, na lateral? Por causa disso)…
      Estava me mexendo pra valer, não parada arrumadinha pra tirar foto! Hehehe! Além do que, a bolsa estava cheíssima (passei o dia todo fora), o que fazia ela pender mais ainda pro centro toda vez que eu inclinava o corpo, ainda mais com o quadrilzão largo, né? O ideal é que ela parasse de lado, maaaaas… this is real life! Hehehe!

      Mas não acho que tenha nada de errado em ela aparecer na frente não… sei lá, é muita encanação na “muóda” para coisas pequenas, cada um carrega a bolsa como puder carregar… hehehe! Imagina se antes de sair na rua tivermos que ficar conferindo CADA detalhezinho, como altura da bolsa, posição e etc?! Ficaríamos loucas… Bjssssssss e obrigada!

  18. Mayara Sueza 16/09/2012

    Amei o post e você estava realmente muito bonita.
    O colar ficou perfeito com o casaquinho e a saia.

    Aliás, seu cabelo está muito bonito! Estava pensando em virar ruiva também (meu cabelo é mais ou menos um louro escuro, um pouquinho mais claro), porém fiquei morrendo de medo de não conseguir chegar na cor desejada (uma cor parecida com a sua) e detonar meus fios (já que tenho o cabelo enrolado e alterno entre os cachos e a chapinha), mas depois de ler o post no qual você fala como conseguiu chegar nessa tonalidade acho que minhas esperanças voltaram! hehehe

    E Joyce, me fala onde você comprou esse óculos! É liiiindo!

    Bom, amei as fotos, parabéns!

    Beijos!

    • Joyce Nunes respondeu Mayara Sueza 17/09/2012

      Obrigada, Mayara!!! :)
      E quanto ao cabelo também… nesse tom que vc disse estar o seu, fica mais fácil ainda!
      Esse óculos DIVO é do A. Herchcovitch para Chilli Beans… a coleção saiu há alguns meses! Mas vi um esse final de semana na Chilli que desejei, viu? Redondinho, no mesmo estilo (só que era meio tartaruga/oncinha)! Fiquei desejando…
      Beijoooooooooos!!!!