Os mais novos integrantes da linha Make.Up da Yes! Cosmetics são os delineadores com glitter.

Lindões, né? A fórmula é em gel e possui Panthenol D, que propicia hidratação às palpebras.

O pincel é fininho e um pouco flexível, mas não é difícil fazer um traço reto com ele. Até eu que sou bem descoordenada consegui, hehehe! O que me atrai em delineadores assim é ser algo prático e fácil de aplicar, mas que ao mesmo tempo apresenta um resultado bem sofisticado e chamativo na maquiagem. Dá brilho ao olhar e um toque especial no visual!

São 3 variações de tonalidade:

Celeste, Supernova e Galáxia (é… a temática cósmica realmente está com tudo!)

O que fornece cor e textura ao traçado é realmente o glitter, pois a base do produto é totalmente transparente. Ou seja: são super concentrados, puro glitter! E não tem cheiro, além daquele típico odor de “gel de cabelo”, notado somente ao se aproximar do tubinho.

O Celeste é azul escuro esverdeado, pois a maioria do glitter que o compõe vem nessas cores. É uma belíssima combinação de azul escuro, verde limão e dourado. O Supernova é aquele típico glitter de trabalho escolar, branco furta-cor, que oscila entre rosa e verde. O Galáxia é feito de muito (muito mesmo!) glitter preto, com pitadinhas de glitter prata. Moderno, chique e rocker ao mesmo tempo!

As swatches acima foram feitas com 2 camadas generosas do produto, sobre a pele com nenhum outro cosmético por baixo. Como a base em gel acaba “evaporando” (secando), isso não gera um resultado grosseiro. Fica delicado e intenso.

Todos são maravilhosos, mas  meu preferido é o Celeste!

O mais interessante é que mesmo sozinhos já propiciam um efeito perceptível nos olhos, sem precisar passar lápis ou algum outro tipo de delineador por baixo. Com uma camada já se obtém um bom resultado, mais suave, porém com duas camadas ou mais o traçado começa a ficar bem intenso, além de uniforme, como o de um delineador convencional!

Nas fotos que foram tiradas por mim, acima, apliquei duas camadas com vontade, bem generosas, esperando secar um pouco entre cada uma delas, o que faz bastante diferença. Ele não seca imediatamente, mas após um minutinho já inspira segurança. E, depois que seca, fixa na pele de uma maneira que nem esfregando sai com facilidade! (ainda nessas fotos, as feitas por mim, a região rente aos cilios estava ligeiramente “suja” – borrada – com um pouco de lápis azul super esfumado. Já nas swatches isoladas, não havia produto algum embaixo do delineador).

Esta foto foi tirada após esfregar o local moderamente, meia hora depois da aplicação do produto na pele.

Atualmente, em promoção, cada um deles está custando R$ 22,90. O preço normal é R$ 26.90.

Os meios de compras continuam os mesmos: revendedores (catálogo), lojas físicas (procure aqui) e lojas virtuais, inclusive a oficial.

Gostaram?

comentários

  1. Carla Oliveira 06/12/2012

    Lindos, adorei!

  2. Heidi 06/12/2012

    Amei… tô esperando chegar na distribuição pra comprar…

    • Joyce Nunes respondeu Heidi 06/12/2012

      Você não vai se arrepender, achei bem prático! =*

  3. LIlian e Liliane 06/12/2012

    Adorei esses delineadores… Vou comprar os 3.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

  4. Patrícia 06/12/2012

    Nossa, quero todos! Tô apaixonada! *-*

  5. Lygia 06/12/2012

    Amei, lindos *_*

    O Supernova deve fcar perfeito como iluminador pro canto interno do olho…

    • Joyce Nunes respondeu Lygia 07/12/2012

      É verdadeeeee! =*

  6. Alê 07/12/2012

    Joyce, desculpe falar isso aqui… mas porque os seus swatches são tão diferentes do da ClaudinhaStoco?
    Ela testou o mesmo delineador, nas mesmas cores, e as fotos estão BEM diferentes. O dela tá bem mais fraco, e creio que não dá pra ela "roubar pra menos", tirando glitter.

    Seus swatches foram feitos com quantas camadas?

    Queria comprar quando vi seu post, mas agora fiquei na dúvida se é tudo isso ou não.

    • Joyce Nunes respondeu Alê 07/12/2012

      Oi Alê! Não precisa se desculpar, a não ser que a dúvida se aplique só ao meu blog né? hehehe! Mas, quanto os resultados distintos, são só aplicações e usos diferentes do mesmo produto. Igual a um batom ou esmalte… Vc pode aplicá-los de maneira fraca ou com vigor. Depende do resultado que você quer obter!

      Não sei como ela realizou a aplicação, não costumo checar swatches de outras pessoas para não me influenciar… Fui lá ver e suponho que ela só colocou fotos do produto com uma camada leve.
      Eu já prefiro aproveitar o potencial do produto e mostrar um resultado legal que se pode obter com ele… mostrá-lo como eu usaria, num resultado possível (e sou fã de coisas fortes e intensas)! Sei lá, acho que não faria jus se mostrasse um resultado pobre quando ele possibilita um baita de um efeito (mas fica a idéia para mostrar a alternância do resultado a cada camada).

      É claro que se você passar uma camada rala irá obter um resultado ralo… Mas, reaplicando o produto, você pode conseguir resultados mega intensos e uniformes… Eu consegui esse resultado das swatches só com o delineador, em duas camadas generosas, como citei no texto. Esperei secar uns segundinhos entre cada uma delas, para não remover o produto que estava por baixo, ao passar o pincel por cima novamente, na segunda aplicação.

      Sendo assim, ela não “roubou” tirando produto, assim como eu também não roubei mostrando um resultado mais uniforme e preenchido. São só variáveis na hora de passar o produto. Tem quem prefira um traçado mais leve inclusive… Não é meu caso! Mas vc pode facilmente obter os dois.

      Ah! Nas fotos, citei quanta camadas usei.

      Beijos! :)

      • Carolina respondeu Joyce Nunes 07/12/2012

        A câmera usada pra tirar as fotos também influencia no resultado! Isso acontece bastante com cores nos cabelos, mas com maquiagem também… Beijos!

        • Joyce Nunes respondeu Carolina 07/12/2012

          Sim! A luz e o ambiente também!
          Sempre tento captar e buscar um resultado mais próximo do que o que eu estou vendo na minha frente!
          Cor de cabelo é complicado… Em cada foto meu ruivo sai de um jeito (e a cada dia também, pois desbota, né?) bjs!

          • Bruna respondeu Joyce Nunes 07/12/2012

            Os blogs estão aí pra isso.. cada blogueira faz de um jeito. Antes de comprar um produto sempre tento pesquisar vários posts diferentes, porque câmera, iluminação, estilo da blogueira e até cor de pele influenciam na hora.

      • Alê respondeu Joyce Nunes 07/12/2012

        Oi Joyce, muito obrigada pela resposta!

        Gostei muito do seu resultado e super aprovo essa ideia de aproveitar melhor o produto. Os delineadores com duas camadas ficam incríveis, e nem precisa aplicar nada por baixo.

        Beijos e parabéns pelo blog.

        • Joyce Nunes respondeu Alê 07/12/2012

          Obrigada Alê! Também acho importante mostrar o resultado mais básico do produto, como algumas blogueiras fazem. Mas o principal é explicar com que método se obteve o resultado apresentado, aí ninguém se confunde nem se engana, né? Você me deu uma luz sobre isso! =***

  7. giane 07/12/2012

    amei o galáxia! luxo!

  8. giane 07/12/2012

    ah, p.s.: gosto do "Gostei e Agora?" justamente pela intensidade em fazer testes e mostrar o potencial do produto :D

  9. Ira 07/12/2012

    Awesome post! And I love your blog:)
    Follow each other?:)
    http://theprintedsea.blogspot.de/

  10. Bruna 07/12/2012

    Menina, babado e confusão esse glitter todo! Perfeito pro ano novo, carnaval, ou até uma saíde estando em harmonia com a make.

    Agora que tem Yes aqui em Recife não vou ficar só babando..

    Beijos

  11. MaosLindas 08/12/2012

    Achei o Trio pra lá de perfeito viu, que delicadeza!!!
    Beijão, Carla Mariano http://www.maoslindas.blogspot.com

  12. Fernanda 09/12/2012

    Que divo!!! Amei!!! =o~

  13. Flávia Garrôcho 11/09/2013

    que lindo!!!

  14. PaoLa Teixeira 18/08/2014

    Adorei!!!