Toda ruiva de perfumaria sabe o pesadelo que é quando ocorre o desbotamento… e, para nossa infelicidade, é algo com que temos que conviver, pois acontece até com quem pinta o cabelo há bastante tempo (mesmo que seja em menor proporção).

Não dá para tingir o cabelo toda semana, certo? Então, qual é a solução? Usar tonalizantes, como esse abaixo:

Este é o Conhaque (Cobre Avermelhado), da C Kamura, um Banho de Brilho Tonalizante Hidratante. É o tipo de produto ideal para reavivar a cor dos fios entre uma coloração e outra, pois não contém amônia nem oxidantes e ainda possui poder hidrantante. Para falar a verdade, é como se fosse um creme com pigmentos soltos, que age só superficialmente. Não tem capacidade de penetrar nos fios (e nem de agredi-los). Mas faz toda a diferença no tom e no brilho dos cabelos! Vejam só:

Deixei meu cabelo desbotar um pouco mais de um mês e meio, lavando quase todo dia, para que o efeito fosse mais perceptível nesta resenha. Normalmente, passaria o tonalizante duas semanas após ter realizado a coloração. Como vocês podem ver, ele estava praticamente loiro, hehehe! E, após aplicar o Conhaque, o resultado foi um ruivo acobreado laranjinha bem bonito, cheio de brilho e vida! Mas já adianto que não taquei o produto na cabeça de qualquer jeito tem todo um segredo para que o resultado fique legal!

O problema deste tipo de tonalizante é que ele pega igual a uma tinta fantasia: quanto mais claro estiverem os fios, mais ele aparece (em fios escuros só proporciona leve reflexos ou nem chega a ser perceptível). Por isso, passar o produto puro em ruivos mais claros ou desbotados é uma loucura, pois geraria um resultado tão forte quanto o da embalagem. Quer dizer…  não ficaria igual ao da embalagem não, pois o conteúdo do tubinho é bem mais escuro e avermelhado do que parece. Dá só uma olhada:

O Conhaque, obviamente, é esse creminho à direita. Viram como é escuro e avermelhado? Hiper concentrado! Se eu inventasse de passar ele sozinho, meu cabelo ficaria praticamente dessa cor e isso seria, no mínimo, desastroso para o tom que gosto de manter!

Esse é o motivo do creme branco estar aí: diluir! E eu não diluo pouco… na mistura total, são aproximadamente 1/4 de tonalizante e 3/4 de creme branco, consequentemente (na foto ainda há creme escondido por baixo da camada de C.Kamura). A máscara de hidratação que usei desta vez foi a TRESemmé Reconstrução e Força (muito boa por sinal).

Reparem que a cor resultante está bem mais parecida com a que ficou no meu cabelo… (aliás, é só por isso que a máscara tem que ser branca… para proporcionar maior controle quanto a tonalidade esperada – imagina se a cor do shampoo e condicionador convencionais sempre transferisse para os fios, que horror que seria?)

Bom, daí é só passar em tudo, massageando mecha por mecha, sem poupar a raiz (para não manchar). O tempo recomendado de ação é de 30 a 50 minutos (deixei 30)!

A vantagem não foi só o reavivamento e intensificação do tom… até a parte inferior do meu cabelo, super danificada devido a tantos processos químicos a que foi submetida (não esqueçam que era era loira platinada antes, hein?) ficou mais estruturada, iluminada e maleável. A mistura mostrada acima parece ter feito bem aos fios! E raiz e pontas ganharam uniformidade.

A duração nos fios? A cada lavagem ele vai indo pelo ralo, gradualmente… a marca diz que permanece do cabelo de 6 a 8 lavagens. O bom é que, como não danifica, é possível reaplicá-lo quantas vezes desejar!

O mais complicado dos tonalizantes C.Kamura é… encontrá-los! Este exemplar recebi da loja Razzle Dazzle, na qual custa R$ 19,00 (misturando como faço, o tubinho dura umas 6 aplicações)A dona da loja é a mesma do blog Desocupada é a Mãe, verdadeira guru dos ruivos! Lá você pode também achar o mesmo Banho de Brilho Color Intense C.Kamura na nuance “Cobre”, um pouco mais natural e menos vibrante do que a mostrada neste post.

Conclusão: não sei o que seria de mim sem produtos assim!

comentários

  1. Cibele 18/01/2013

    Uaaau, fiquei bege com o resultado! Seu cabelo ficou lindo demais! Vou atrás desse tonalizante com certeza.

    Joyce, venho acompanhando seu blog diariamente há mais de um ano mas nunca havia comentado.
    Aproveito a oportunidade pra dizer que me identifico muito com você, percebo que temos gostos muito parecidos. Ah, sem contar que te acho linda, inteligente, chique, autêntica e muito admirável.

    Outra coisa: comprei seu batom no site da Tracta e ameeei de paixão, ele não é somente a sua cara mas é a minha também (rsrs), era tudo que eu precisava… amo batons de qualidade, de tons fortes e bem pigmentados e de você eu só podia esperar um batom assim, todas as minhas amigas perguntam que batom estou usando e eu já indiquei a todas!

    Enfim, sou sua fã número 1!

    Beijos, querida, muito sucesso!

    • Joyce Nunes respondeu Cibele 18/01/2013

      Cibele!!! Posso chorar? Hehehe!
      Seu comentário foi uma injeção de ânimo! Muitas vezes bate um sentimento de não estar sendo boa o suficiente, de poder fazer as coisas melhor (bem, sempre é possível… mas estou sempre me esforçando)!
      Obrigada pelos elogios :)
      Quanto ao batom, fico MUITO FELIZ que tenha gostado. Confesso que tive um pouco de receio ao criar uma cor que sai do "lugar comum"… Mas arrisquei! E fiz questão de que caprichassem na pigmentação mesmo, pois não gosto de batom fraco que não cobre os lábios direito…
      Beijos!!!

      • Cibele respondeu Joyce Nunes 19/01/2013

        Nossa, Joyce, pelo tempo que venho te acompanhando posso dizer que tenho certeza que você é boa o suficiente sim em tudo o que faz! Boa não, ótima! O seu batom é uma prova disso, comprei sem medo de me arrepender porque eu estava certa de que ele seria exatamente como eu imaginava e como eu gosto, com uma cor impactante única e linda e aquela cobertura perfeita que dá gosto de usar! Desde que comprei tenho usado só ele, já vou até começar a fazer estoque antes que esgote e eu fique chorando pelos cantos! hehehe
        Beijos!!!

  2. Vivian 18/01/2013

    Nossa, que legal! Além de dar um up na cor, parece mesmo que "alterou" a estrutura dos fios, dá a impressão de estarem mais macios e brilhantes. E, apesar de não ser a cor que você gosta, seu cabelo estava com a cor bonita mesmo desbotadinho! Bjss

    • Joyce Nunes respondeu Vivian 18/01/2013

      Ahhhh! Obrigada!
      Eu até gosto do tom dele desbotado, um loiro acobreado, mas não fica uma cor viva, sabe?
      E sim, o tratamento ajudou a igualar o cabelo e a esconder um pouco a parte estragada! =*

  3. Faz quinhentos anos que tento achar essa cor nas perfumarias e NUNCA encontro :(
    Já fui na Ikesaki e todas as outras da Liberdade, as próximas da minha casa e NADA :(((

  4. Gleici 18/01/2013

    Um cabelo diva pra uma ruiva diva, minha gata!
    <3

    • Joyce Nunes respondeu Gleici 18/01/2013

      ;) obrigada Gleici!
      Bjsss!

  5. Andréia 18/01/2013

    Oláá Joyce, depois de uma ausência quase sem fim, voltei a comentar aqui *__*~ *Abraça!!!* Então, eu quero chegar no tom platinado que você saiu, hehehe, e depois provavelmente ficarei nessa cor, porém daqui a uns 2 anos, quero ter meu cabelo cor de algodão doce antes, depois lavanda, daí vou para o meu bom e velho ruivo. Eu particularmente gosto do ruivo, pois meus fios são castanhos, então possuem o vermelho como cor de fundo, é mais fácil manter que o loiro que estou tentando chegar (estou quase desistindo hahahaha). Vamos tentar! o/
    Beijos!

    • Joyce Nunes respondeu Andréia 18/01/2013

      Abraaaaço \o/ seja bem vinda de volta! Que bommmm!
      Você já tentou usar Majiblond? É super clareadora, eu só passava ela para ficar platinada… Com ox de 30! Mas conheço pessoas que usam ela com ox de 40! =***

  6. wandamacarone 18/01/2013

    Ficou lindo! E é por isso que estou diariamente aqui (embora não comente sempre…), acho o máximo qdo vc posta looks acessíveis para a maiorida das brasileiras (convenhamos, tem blogueiras por aí – e são muitas! – que possuem mais um diário de consumo apenas para ostentar… o que é uma pena, pois suas leitoras se reduzem a gente com muita $$$ e deixam a maioria das meninas de lado)… e acho o máximo vc compartilhar as suas descobertas aqui pra gente! Eu não acompanho blogs de moda, e não considero o seu blog apenas como um blog de moda… pois cada vez que eu venho aqui, sempre tem algo de útil e eu aprendo algo novo. Vc é uma pessoa franca e merece ter muito sucesso. ( Sem falar que agora vc ficou ainda mais "bonequinha" com o cabelo mais ruivão! )Deixando o "puxasaquismo" de lado, parabéns pelo seu esforço em trazer coisas interessantes pra esse mundo (virtual) cada vez mais vazio e muito OBRIGADA!!! Bjs!

    • Joyce Nunes respondeu wandamacarone 21/01/2013

      Não sei nem o que dizer, mas… Obrigada!
      Às vezes eu me sinto mesmo um pouco indo na contramão do que todo mundo faz e acabo ficando triste, mas é muito bom saber que tem gente que gosta!!!
      Obrigada mais uma vez! =*

  7. Nay 18/01/2013

    Em brasilia, é possivel encontra-los aqui em aguas claras na loja de cosmeticos monalisa e na farmacia breves.

    • Joyce Nunes respondeu Nay 21/01/2013

      Valeu a dica! =*

  8. marythestranger 18/01/2013

    Meu sonho é um dia ter o cabelo laranja, sabe? Tipo da menina do filme Corra Lola, Corra.
    Eu tenho cabelo longo e já sofrido por causa das luzes e ele não aguenta…

    Adorei a dica, um dia poderei usar :D
    Beijocas
    http://maetosemroupa.com

    • Joyce Nunes respondeu marythestranger 21/01/2013

      Meu cabelo já estava muito sofrido por causa das descolorações a que o submeti para ficar platinada… Depois do ruivo, a situação piorou (mais química, né)? Mas eu sou assim mesmo, não aguento, quando dá a vontade de mudar, nada me segura!
      Mas vc que é uma garota prudente, pense duas vezes mesmo… Tá certíssima!
      E quando quiser chegar naquele ruivo, se ainda se lembrar de mim, me contate… Eu já tive, em outra etapa da vida, o cabelo assim! E nem precisei descolorir! =*

  9. Marcella 18/01/2013

    Joyce, que ótimo post, como sempre!! Tb estou ruiva, mas num tom bem mais escuro, daqueles que só no sol se percebe de verdade o vermelho sabe? E tenho muitas dúvidas, se vc pudesse me ajudar com a sua experiência eu ia ficar imensamente agradecida!!

    Tenho usado essas tintas de farmácia mas não estou satisfeita com a cor… vc usa tintas profissionais certo? Elas são realmente mais eficazes?? Alguma marca em especial vc recomenda, e onde vc me indicaria comprá-las?
    E sobre a oxigenada… se eu usar uma volumagem maior, vai fazer diferença, mesmo meu cabelo já estando com tintura? To pensando em tentar uma volumagem maior pra deixar a cor mais visível…

    Se vc puder me orientar quanto a isso agradeço muito!! E continue fazendo esses posts educativos, tenho todos favoritados aqui pra consultar quando preciso! :)

    • Joyce Nunes respondeu Marcella 21/01/2013

      Obrigada Marcella! Este posts dão bastante trabalho, mas são os meus preferidos também!

    • Joyce Nunes respondeu Marcella 21/01/2013

      Quanto às tintas, a maior vantagem está em encontrar tonalidades diferentes da que estão à venda na farmácia, mas muitas tintas de farmácia tem boa qualidade. A Wella, por exemplo, fabrica Koleston e Color Perfect. Dependendo do ruivo, prefiro até usar a Koleston!

      Eu gosto de Alfaparf e Yellow (sua irmã mais pobre) e recomendaria ambas. Elisafair é nacional e é ótima! Truss proporciona resultados intensos, gosto também. Atualmente estou usando Tec Italy (Designer color) e é boa também, apesar de demorar muito para conseguir dissolvê-la na hora da mistura.

      Uma volumagem mais alta de ox tem algum poder de abrir o tom, mesmo no cabelo já tingido. Mas esse poder é bem reduzido. Porem, na insistência (e com uma tinta mais forte e clara) você pode conseguir abrir.
      Caso negativo, talvez seja a hora de partir para o Dekap Color ou o soap cap caseiro, sabe? São técnicas para remover os pigmentos anteriores nos fios… Criando uma base melhor para a aplicacão da tinta desejada!

      • Marcella respondeu Joyce Nunes 23/01/2013

        Joyce, mto obrigada mesmo por ter respondido e dado essas dicas! Com certeza foram de grande ajuda pra mim!! :)
        Bjos e sucesso pra vc!

  10. Bianca 18/01/2013

    Poooxa… será q encontro aqui no Rio? :( meu ruivo está desbotaado D:

    • Joyce Nunes respondeu Bianca 21/01/2013

      Bianca, procure nas melhores perfumarias (daquelas bem enormes, que trabalham com 1346363 marcas)

  11. Angel 22/01/2013

    Joyce, estou sem máscara branca, posso misturar com a da loreal Vitamino color (ela é rosinha), na mesma proporção que vc usou? ou a cor será diferente? Obrigada, adoro seu blog! OBS: Por meio do seu blog que consegui a cor que tanto queria, descobri a tintura da truss ( que não conhecia) misturei a 8.44 + intensificador de cobre e misturei com a da alfaparf 8.4, ficou linda a cor! Abraço

    • Joyce Nunes respondeu Angel 23/01/2013

      Oi Angeeeel!
      Que legal saber que te ajudei com a cor do cabelo :)
      Quanto a máscara, pode misturar na rosinha sim… isso não interfere no resultado…
      O que não pode é misturar com aquelas máscaras roxas, que servem para tirar o amarelado do loiro, sabe?
      =***

  12. Lúu Novaski 23/01/2013

    Tah explicado pq qnd usei eu fiquei com o cabelo vermelhão! Amei a dica!! Joyce, eu usei a última vez o tonalizante da Keraton e gostei mto do resultado! Durou bastante, achei de ótima qualidade :)

    • Joyce Nunes respondeu Lúu Novaski 23/01/2013

      Qual cor da Keraton você usou? Até agora não encontrei uma que dê certo no meu ruivo!
      (se não diluir fica mega vermelho mesmo hehehe)

  13. Sabrina 23/01/2013

    Poxa, ví o tutorial da tintura truss 8.4, mas não estou conseguindo comprar aqui em BH, como consigo comprar?????

  14. Karen 24/01/2013

    Oie, já ouviu falar do banho de brilho da Keraston? Eu uso o Ruivo, cobre natural e ele tem o resultado igual da foto, sem diluir fica só um pouco mais forte. Amo esse produto e é bem fácil de encontrar ;)

  15. Graziella 11/02/2013

    Pessoal, pra quem mora nas imediacoes da mooca, vcs encontram na Sumire! A loja é um sonhos em tinturas e afins …

  16. Taynara 19/02/2013

    Graças a Deus o meu ja nasceu ruivo ….adooorooo a cor do meu cabelo e jamais vou pintar…=]

  17. Iara 02/03/2013

    Acho que esse tonalizante vai ser a minha salvação <3
    Ei, já ouviste falar da máscara Caoba da Tec Italy? é tonalizante, e na descrição diz que tira o dourado dos fios ruivos desbotados e devolve o acobreado… até agora só vi resenhas da máscara vermelha dessa linha. Preciso muito achar a solução para o desbotamento do meu cabelo ruivo, porque já está mega danificado devido à tinturas excessivas!
    ótimo post! beijo

    • Joyce Nunes respondeu Iara 02/03/2013

      Iara, eu não conhecia essa máscara, vou ver se encontro para comprar!
      Pelo que pesquisei, ela parece pegar sim… mas tem que ser a cobre, pq a vermelha estraga tudo hehehe! Na verdade, acho que ela funciona igual ao nosso velho e bom creme branco misturado com tonalizante. Eu gosto de usar o Conhaque CK ou o Crazy Orange (tinta fantasia, da Kert).
      Não sei porque, mas esse ruivo acobreado desbota MUITO MAIS do que o cereja, avermelhado… que droga, né?

    • Carol Lemos respondeu Iara 14/04/2014

      Oi, eu estou vendendo esses tonalizantes, e tinta de qualquer linha, tipo color perfect, majirel, color touch e entre outros, qualquer duvida só me chamar no face, bjubju ;* https://www.facebook.com/carolloversz

  18. Mariana 10/04/2013

    Olá Joyce, eu tenho meu cabelo loiro platinado e gostaria de ter exatamente dessa cor que ficou o seu após o tonalizante. Posso jogar só ele no cabelo, sem necessidade de tinta? Beijo!

  19. […] FUNDAMENTAL PARA MANTER A COR E O BRILHO: pelo menos 2 vezes por mês dê um “banho de brilho” nos cabelos, com produtos que repõem os pigmentos perdidos a cada lavagem. Adequados para o uso entre colorações, eles tratam e tonalizam as madeixas (Ex: Keraton Banho de Brilho, C Kamura Banho de Brilho Tonalizante Hidratante). […]

  20. Sofia 14/04/2013

    Oi Joyce preciso saber o que é esse creme branco e se vc pode me orientar sobre onde comprar.
    Valeu e muitos beijos
    Sofia

  21. […] mais tonalizante Conhaque (resenhado aqui) na loja Razzle Dazzle, da Gleici do Desocupada é a Mãe. Além de receber produto em dobro, […]

  22. andreia 20/04/2013

    oii
    onde acho esse produto para comprar ? um site ? qual? bjos inte

  23. Lorena 14/05/2013

    Meu cabelo é loiro escuro, e esse fim de semana fui no cabeleireiro e fiz mechas no cabelo e ficou MTO claro, tipo…loiro platinado. Acho que a cabeleireira se empolgou rs.
    Ficou beem clarinho meu cabelo, mas ainda ficaram outras mechinhas com a cor natural dos meus cabelos.
    Será que se eu passar esse tonalizante meu cabelo fica ruivo? =)

  24. dani 04/06/2013

    eu estou a procura do ruivo laranjinha… passei uma misturinha da keune (nao sei direito qual, pq fiz no salao) mas achei pouco vibrante. 1 semana depois passei 8fa da it&ly (eu sei q nao devia, mas sabe como é qnd a gente cisma, né…) mas tb nao ruivou direito e ainda fiquei achando escuro… acho q tenho tendencia a aloirar com subtom acinzentado… finalmente hj, umas 3 semanas depois da 8fa, fiz mechas com papel aluminio, bem claras. gostei bastante, mas agora loirei de vez! haha
    vc acha q o tonalizante diluido eliminaria as mechas, ou trabalharia bem com elas, deixando umas partes mais laranjas e outras mais fechadas? nao quero mais o tom uniforme como estava antes das mechas…

  25. Ingryd Fernandes 10/06/2013

    Joyce Tudo bem?

    Meu cabelo é um abaixo dos ombros e é um 7.4 devo passar essa mesma quantidade que vc usou 1/4 do tonalizante e 3/4 de creme?Meu cabelo adora uma tinta suga tudo rsrsrsr.

    bjus

  26. Joyce Nunes 10/06/2013

    Ingryd, eu acho que você pode colocar mais Conhaque na mistura… eu diluo BASTANTE porque meu cabelo é claro (altura do 9), então ela não absorve só o reflexo, mas pega a COR da tinta, que é mais escura que meu cabelo. Como o seu está mais escuro, ela pode pegar mais reflexo do que \”altura de tom\”. Mesmo assim, não acho conveniente usar sem diluir… eu usaria meio a meio, no máximo (se não der muito efeito, aí você aumenta a proporção)!

    =***

  27. Roberta 02/08/2013

    Olá…. nunca havia visitado seu blog! Parabens bem legal….. e vms combinar que nós ruivas precisamos nos unir….rs

  28. Tuani 16/08/2013

    Adoro teu blog guria! Eu tava pensando, meu cabelo é ruivinho, mas tem umas californianas da metade pras pontas, será que eu corro risco de ficar com as californianas mais escuras que a raiz se eu tonalizar? Beijo

  29. Sabrina Ruola 19/08/2013

    Tenho muito cabelo e grandes, uso a mesma quantidade de produto que você usou ou mais?

  30. Joyce Nunes 19/08/2013

    Usa mais, Sabrina! Quer dizer, tem que ver se acha suficiente… eu gosto de melecar BEM o cabelo, até exagerando! =*

  31. Selma Castro 11/09/2013

    Oi Joyce, esta lindo seu cabelo, mas eu gostaria muito de saber a cor de antes…

  32. Joyce Nunes 11/09/2013

    Obrigada. O ruivo alaranjado de antes expliquei aqui: http://www.gosteieagora.com/2012/12/19/ruivo-acob

  33. Hayssa 24/09/2013

    Em cabelo castanho escuro tem que fazer essa misturinha também ou pode colocar direto?

  34. Gabi 12/10/2013

    Se eu passar esse tonalizante por cima do meu cabelo, que está pintado com 6.6, ele vai pegar e deixar acobreado?

  35. Isabella Vilela 15/10/2013

    Joyce, quantas colheres de creme tu usou?

  36. Olá, adorei o post. Fiz essa mesma hidratação com o Keraton COBRE Ruivo Natural. Ficou perfeito, super natural, cobriu todas as manchas e igualou as pontas que estavam mais claras. Mas confesso que gostaria de um tom um pouquinho mais claro e alaranjado, pelo visto achei! :)
    Ah, compro sempre na Loja de Cosmético Sumirê, são vários endereços e sempre tem quase todos os tons e marcas. (Recomendo) o Keraton está em promoção por R$14,90.
    Adorei a dica, as fotos, tudo!

  37. Lilian Pimentel 25/11/2013

    Olá, não encontrei o C Kamura Conhaque, por qual eu poderia substituir?

  38. Ana Raquel 31/12/2013

    Essa mistura serve com qualquer tonalizante?

  39. Nati Marini 07/01/2014

    Já usei quando tinha os cabelos vermelhos com tom rosa, amei esse produto, recomendo…

  40. Paola Domingues 14/01/2014

    Usei o Keraton Cocô queimado no meu cabelo! Usei puro, sem creme, reavivou bastante e disfarçou a raíz… ^^

  41. Carol Lemos 14/04/2014

    Oi, eu estou vendendo esses tonalizantes, qualquer duvida só me chamar no face, bjubju ;* https://www.facebook.com/carolloversz

  42. Carol Lemos 14/04/2014

    Oi, eu estou vendendo esses tonalizantes, e tinta de qualquer linha, tipo color perfect, majirel, color touch e entre outros, qualquer duvida só me chamar no face, bjubju ;* https://www.facebook.com/carolloversz

  43. Beatriz Pinheiro 27/04/2014

    Como faço para adquirir o tonalizante conhaque?

  44. Carla Bianca 27/04/2014

    Comprei hoje na Ikesaki, na Liberdade- SP. Comprei o Cobre e o Conhaque, 14.99 cada um! :D

  45. Mayumi Sato 28/04/2014

    Comprei o meu hoje lá também…rsrs
    Fui até dar uma conferida na nota, pois na prateleira estava marcando um pouco mais de 20 reais…rsrs
    Se eu tivesse percebido antes teria pego mais…

  46. C.kamura 08/05/2014

    Beatriz, fala com a gente aqui na nossa fann page!! Beijos!

  47. Isabela V. 28/07/2014

    Uma duvida.
    Entendi que devo diluir o produto em creme hidratante branco, mas uso o tonalizante todo? As 100g da embalagem?
    Digo, em média, 1 tubo de C. Kamura dura para quantas aplicações??

    Obrigada.

  48. Regina Ferreira 07/08/2014

    Bem…! Gostei bem mais do seu tom de ruivo!

  49. Nathalia Laurindo 13/08/2014

    Adorei o post!! Estou em divida entre o conhaque e o cobre! kk Beijos

  50. Leticia 14/09/2014

    Joyce, por favor me ajude, como devo passar ele nos cabelos? molhados?

  51. Julia 22/09/2014

    Oi Joyce.

    Tô louca pra usar esse tonalizante, mas aqui na minha cidade não tem. =/ Tõ vendo se encontro em lojas virtuais, mas parece que tá tudo em falta. Achei linda a cor. Beijo.

  52. Juliane Araujo 25/09/2014

    Menina, descobri hoje o seu blog…

    Sou ruiva natural, mas meu cabelo está super desbotado. Será que esse tobalizante ajuda o ruivo natural?? Vou comprar pra testar…

  53. Gabriela Caldas 18/11/2014

    Oi sou loira natural raiz e californiana nas pontas posso usar para ficar ruiva e em oito lavagens voltar ao meu tom natural?

  54. Vana Cristina 29/12/2014

    Ola meninas alguem sabe me indicar algum em Curitiba que eu possa comprar esse tonalizante.
    Obrigada

  55. Juby 10/01/2015

    Oi, Joyce!! Recentemente pintei meu cabelo com um vermelho forte que não gostei. Queria mais alaranjado. Se eu passar o Dekap pra tirar o máximo dessa tinta e depois passar esse tonalizante Conhaque + creme, você acha que consigo ir aos poucos chegando no tom próximo que ficou seu cabelo? Só pra avisar: minha cor natural é castanho claro. Beijos e obrigada pela atenção!! :)

  56. Deize Pimenta 02/06/2015

    Tenho cabelos brancos, somente o tonalizante cobrirá os fios brancos? Minha filha vem me pedindo para pintar meus cabelos dessa cor. Ajude-me. Gostei da sugestão dela e gostaria de aplicá-lo e onde posso encontrar esse produto, aqui, no Rio de Janeiro, no bairro de Santa Cruz ou o mais próximo.

    Deize

  57. Cleo Rebecchi 08/08/2015

    A tempo procuro e não. Consigo comprar. Encontrar. O conhaque. CKAMURA. Me ajudem por favor

  58. Cleo Rebecchi 08/08/2015

    Peço. Socorro vou viajar em setembro, preciso. Do totalizante. Conhaque. Ckamura. E não. Sei mais onde procurar. Sou de São. Vicente. S P(13)34669740 ou997330353

  59. Ana 05/10/2015

    Guria, usei seu “início” pra anunciar meu produto no mercado livre, espero que não se importe!
    Um beijo <3

  60. Natalia Chaves 16/12/2015

    Oi Joyce!! Tudo bem??? Gostaria de saber se vc pode me esclarecer uma duvida…. Eu já estou loira e queria saber se eu consigo atingir essa tonalidade apenas com o tonalizante, sem ter que passar tintura. Saberia me informar? Beijinhos e seu cabelo está lacrador hahaha

  61. Lari 21/03/2016

    Eu uso o meu puro, fica um amor! :)

  62. DEA 31/03/2016

    Pode ser qualquer creme para misturar??
    Você sabe se para a cor cobre também é interessante essa mistura?
    Bjus
    Dea