Ontem, dia 31 de janeiro, conheci o lançamento de Make B. para o Inverno 2013, a Black Crystal Collection. No evento, que aconteceu no Hotel Unique, em São Paulo, assisti ao desfile mega produzido com várias tops, dirigido por Paulo Borges e com makes de Fernando Torquatto. Também aproveitei a oportunidade para clicar os produtos que estavam expostos na antessala.

A intenção da Black Crystal é captar o clima luxuoso, sensual e enigmático do brilho dos cristais, destacado num ambiente noturno e sofisticado. Tudo a ver com o próximo inverno, em que o dark e a opulência predominam!

Esta paleta foi o que chamou mais atenção de todos. Contém tons para lábios, sombras em pó, blush, pó facial, corretivo (e o que parecem ser sombras cremosas).

Preciso dizer que morri com esses tons de lilás e roxo para boca?

Os esmaltes abusam das texturas elaboradas, com versões glitter, matte e efeito magnético!

Quartetos de sombras Diamond Purple, Diamond Black e Diamond Boreal.

A parceria com a Swarovski continua, dessa vez mais aprimorada. Acima, espelho de bolsa e porta batom com detalhes em cristais.

As cores dos glosses (Starlips) saem do comum. Um deles é o “Luminous Black”, preto translúcido, que escurece e deixa qualquer batom mais profundo e invernal.

Ao chegar em casa, mostrei no Instagram do blog o kit que foi dado de presente aos convidados, com o duo de esmaltes pretos (glossy e matte), o gloss Luminous Black, o lápis Deep Black (com um cristal Swarovski na ponta, que não deu para ver na foto) e o quarteto Diamond Purple.

A coleção estará à venda nas lojas O Boticário no dia 25 de fevereiro. Ainda não tenho informações mais detalhadas sobre os produtos (como preço e nome de cada tonalidade), mas assim que tiver o blog será atualizado.

(Imagens do desfile: Terra)

Um deslumbre, não acham? Gosto quando os lançamentos saem um pouco do “lugar comum”…

comentários

  1. Vivian 01/02/2013

    Mas gente!!! Esse inverno está a minha cara!!! hehhe Parece que foi feito p/ mim!!!
    Amei esse gloss preto, mostra o efeito pra gente??? Tem um na outra foto que parece meio esverdeado, é isso mesmo? E o lilás é muito fofo tb! Bjsss

    • Joyce Nunes respondeu Vivian 01/02/2013

      Oi Vivian, pretendo mostrar o efeito do Gloss preto sim! A boca não fica preta… ele só dá uma escurecida no batom que você já estiver usando…
      O esverdeado não testei =/ Será que fica meio furtacor, tipo o esmalte Peridot, da Chanel? =*

      • Vivian respondeu Joyce Nunes 01/02/2013

        Ai! Já pensou que lindo??? hehhe

  2. TAIS 01/02/2013

    Meu Deus morri tb com o batom lilás!e aqueles gloses prata e o preto! o Botica arrasou*bjo Joyce

    • Joyce Nunes respondeu TAIS 01/02/2013

      Bjsssss!
      As cores estão o máximo mesmo!
      E no desfile havia looks de boca tudo e olho tudo, bem ao meu gosto… morri hehhe!

  3. Carol 01/02/2013

    Ainda estou em processo de infarto por causa desse lilás! hahaha. Por falar em efeito magnético, você sabe que marcas/onde encontrar? Eu simplesmente ne-ces-si-to e estou procurando há um tempão =/ Beijos, obrigada e adoro seu blog!

  4. Flavia Signori 01/02/2013

    Só por ter vários produtos roxos eu já me apaixonei *0* Desejo muito o quarteto Diamond Purple e o gloss também roxo. O batom só vendo na loja mesmo pra ter certeza se vai ou fica hehehehe Ah e tem o esmalte gliterioso que me atraiu bastante! Também gostaria de ver o efeito desse gloss preto ^_^

    =*****

    PS: Joyce, a C&A já liberou mais infos sobre a coleção 284? Sei que é só no final do mês, mas adoro espiar! Assim já vejo o que gostei e fica mais fácil de separar na loja (porque certeza que essa vai ser o maior tumulto hahahaha).

    • Joyce Nunes respondeu Flavia Signori 01/02/2013

      Ainda não vazou nada Flavia… pelo menos não recebi ainda! Também tô ansiosa! =***

    • Joyce Nunes respondeu Flavia Signori 04/02/2013

      Flá, já tá no ar!!!

  5. JoiasGold 01/02/2013

    Que cores lindas, dá pra criar uns looks super bonitos para balada, adorei

    • Joyce Nunes respondeu JoiasGold 01/02/2013

      Sim!!! No desfile tinha cada look maravilhoso de make, tudo bem nortuno! Vou ver se consigo as fotos para postar aqui!!!

    • Joyce Nunes respondeu JoiasGold 04/02/2013

      Queria os looks das modelos, aiaiaiai! Mas é Torquatto, né? hehehe!

  6. […] dos batons em tons roxos e uva que a Joyce postou (a foto aí de cima é dela!) – clique aqui pra ver todas as novidades e produtos que ela fotografou.     Curti muito também esses […]

  7. Grazielle 01/02/2013

    Meu Deus, morri nessas novidades luxuosas!!!

    • Joyce Nunes respondeu Grazielle 04/02/2013

      :)

  8. Lygia 01/02/2013

    genial esse luminous black!

    • Joyce Nunes respondeu Lygia 01/02/2013

      Também gostei… o esverdeado também deve dar um efeito furtacor legal, creio eu!

    • Joyce Nunes respondeu Lygia 04/02/2013

      Oh yeahhh!

  9. mary 02/02/2013

    Joyce tu testou essa batom vermelho? =DD

    • Joyce Nunes respondeu mary 04/02/2013

      Não testei nada ainda, aiiiiiiihnnn! hhehe!

  10. Nicole Santos 03/02/2013

    Oi Joyce, tudo bem? Sou leitora fantasminha daqui (mil perdões, mas é que várias vezes eu não tenho tempo para comentar). Fiquei maluca pela coleção, mostra pra gente o efeito do gloss? Achei demais! Beijos.

  11. Lucia Osso 04/02/2013

    Quando eu vejo fotos das maquiagens do Boticário, sempre quero comprar tudo, mas quando visito alguma loja os mostruários estão sempre horrendos e acabo desencanando!!

    • Joyce Nunes respondeu Lucia Osso 04/02/2013

      Um ponto de venda bonito e bem arrumado faz toda diferença mesmo! =***
      Por exemplo, tem Zaras que eu não entro, pq nunca encontro nada no meio da muvuca… já algumas, como a do JK e do Cidade Jardim, estão sempre impecáveis…

  12. […] dos lançamentos da coleção Black Crystal de Make B. (O Boticário) que mais causou alvoroço e curiosidade foi a paleta, com 12 sombras […]

  13. […] mundo ficou curioso quanto aos glosses preto e dourado da coleção Black Crystal, d’O Boticário. Testei para mostrar a você “qual é que é” a deles, […]

  14. Mariah Rodrigues 10/05/2013

    adorei é perfeita essa maquiagem, pena que aqui para maceió ela veio como ediçao limitada, deveria o diretor de produção mandar mais.

  15. […] kit lindo do Alto Inverno de Make B. Black Crystal, com batom, gloss e esmalte, mas cores Light Rouge e Dark Rouge. Tem o pó iluminador Silver Jewel […]

  16. […] dos lançamentos da coleção Black Crystal de Make B. (O Boticário) que mais causou alvoroço e curiosidade foi apaleta, com 12 sombras […]