Semana passada falei sobre o Concurso Cultural Dove Loções “Eu Visto Pele” e mostrei qual região do corpo me transmite mais conforto e confiança nos dias em que desejo expor um pouquinho a mais de pele. Outra parte que gosto muito são as minhas mãos, na verdade tenho até orgulhinho delas, com meus dedos longos e finos! Se não fosse este fato, talvez não me sentisse tão à vontade em fazer tantos posts de unhas, nas quais elas acabam sendo as verdadeiras protagonistas.

gostei-e-agora-dove-eu-visto-pele-6

Com certeza você também gosta de mais de uma área do seu corpo, certo? Por isso, é permitido enviar mais de uma foto para participar do Concurso Cultural Dove Loções #Euvistopele. As inscrições continuam até dia 22 de abril e devem ser feitas neste link aqui, na fanpage da marca. Imagine só ganhar um ensaio fotográfico com um fotógrafo renomado e aparecer num dos anúncios de revista?

Boa Sorte!

sinalizacao-publi1

comentários

  1. horadamake 10/04/2013

    Nossa muito bacana a ideia!
    Tô até pensando em participar! :)
    Beijos, Jéssica Galvão {Hora da Make}

    • Joyce Nunes respondeu horadamake 10/04/2013

      Participa, Jé! Qual sua área escolhida?

  2. […] Ainda dá tempo de se increver no Concurso Cultural “Eu Visto Pele”, de Dove Loções, até dia 22/04. É só enviar uma foto mostrando aquela sua parte de pele preferida em seu corpo! Caso já o tenha feito, também pode aumentar suas chances enviando mais fotos de outras regiões que também sejam queridinhas (já contei quais são as minhas, nesse post aqui e nesse outro). […]